Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 26 de janeiro de 2014

Como se portar perto de mulheres bonitas?

SOBRE UMA GAROTA MUITO GATA QUE ACABEI DE CONHECER AQUI NA FRANÇA FAZ DUAS SEMANAS. ELA É BRASILEIRA... Ela sabe do poder de barganha dela... Como a gente trabalha junto aproveito quando a gente ta junto pra ficar de flertes com ela... Mas sem manginar... De vez em quando ela solta umas de que quer muito ser mãe... Outra vez e só uma vez ela me falou que estava pensando em terminar o namoro pois o cara mora na alemanhã e é dificil construir um relacionamento a distancia pois eles só se veem em periodos de férias... Detalhe, esta foi a única vez que ela falou do namorado... Se ela comenta eu corto ou desconverso... Eu já deixei bem claro pra ela q não faço amizade com mulheres... Além disso a mulher sempre esteve acostumada a um monte de caras bajulando... Daí já viu né? Pois é eu nunca fiz nenhum elogio a garota e isso certamente a incomodou... Sexta-feira ela chegou ao ponto de dizer o seguinte quando estávamos em um barzinho: Vou te confessar uma coisa que eu nunca disse pra ninguém antes: Eu sou muito bonita dai as pessoas acham q tudo que eu consigo é por causa da beleza... Minhas tias vivem me dizendo para eu arrumar um cara com grana e que goste mais de mim do que eu dele... Eu virei pra ela e disse: Então junte-se ao clube pois eu tb sou lindo e cai na gargalhada...Vc tinham q ver como a mulher ficou o resto do tempo... Tentou chamar a atenção o tempo todo querendo pagar de fodona... E eu só na minha.... Com certeza feri o orgulho dela... Se der mole eu pego, mas ficar em cima e babando o ovo da mulher nunca. Quando me despeço dela sempre beijo mas ela sempre vem de rosto... Eu não falo nada... Mas beijo com vontade... Se não evoluir eu vou começar a recusar os convites dela pra sair a noite. Pois ela conhece poucas mulheres, as que conhece tem namorado. E ela estando comigo nestas condições aca atrapalhando eu abordar outras mulhers aqui... QUERIA Q VCs COMENTASSEm SOBRE ESTE RELATO... OBRIGADO!!!!! ---
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como se portar perto de mulheres bonitas? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli