Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O mundo tem apenas uma palavra: PRAZER.

O mundo tem apenas uma palavra: PRAZER.

Tudo o que faz em sua vida é para manter um estado de prazer maior do que de insatisfação. A religião tem sua parte nisso, o ateísmo, o agnosticismo, o conservadorismo, o liberalismo, o feminismo, o machismo.
Cada escolha que fazemos, sempre tem o intuito de ficar acima da média em satisfação e prazer.
Pessoas ficam tristes, chateadas, procuram pessoas que podem lhe ajudar nisso.

Pessoas cometem erros, não querem admiti-los em boa parte das vezes, então ouvem o que querem ouvir, sempre com o intuito de ficar acima da média de satisfação.

O Ser humano é um ser incrível, se não fosse tão trágico. Tudo o que o rege se baseia em emoções e prazer. Essa é a única coisa que ele busca.

Ele não se importa de matar milhares de animais, desde que ele possa comer um X-Burguer no horário que ele desejar. Ele não se importa em matar 6 milhões de pessoas se isso fazer acontecer o que ele quer fazer acontecer, pois se acontecer terá dado prazer e satisfação.

Um ser humano não se importa de passar por cima de outro, desde que isso lhe traga prazer. Poderia matar você por não me pagar o que me deve, isso se eu for louco o bastante para vender drogas.

O ser humano é um viciado em prazer e satisfação, o que não tem problema, mas vamos ser honestos, é por causa disso, que temos tantas separações no mundo, o que é bom para a diversidade e cultura, mas o que é péssimo para tudo que o ser humano toca.

Porque quer dinheiro¿ Simples, pois além de pagar suas contas, comprar coisas boas, manter uma boa saúde, manter as pessoas que quer por perto, isso lhe gera conforto e prazer, porque não ir atrás dele?

Porque você tem um filho? Filha?

Para o ser humano tudo gira em torno de apenas uma coisa, prazer e conforto.

A religião mantém as pessoas motivadas naquilo que elas acreditam, o que não tem problema. O ateísmo os deixa confiante naquilo que eles acreditam. O agnosticismo. Seu trabalho, mesmo que seja horrível, você recebe o prazer e satisfação de outras maneiras.

Quando o ser humano entender que o que ele quer é apenas um produto de sua mente, ele vai começar a viver. Bem, até lá, talvez já tenhamos destruído a terra ou próximo a isso.

O lado emocional é o que todo ser humano tem em comum, e funciona da mesma maneira, assim como o inconsciente. Tudo que o ser humano faz, independente de sua arrogância ou ignorância, é para lhe proporcionar prazer de alguma maneira, nem que ele tenha que criar uma realidade subjetiva para isso.
Minhas reflexões sobre a humanidade, em um simples documento do word.


Obrigado por ler.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O mundo tem apenas uma palavra: PRAZER. Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli