Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Relato: Briguei com minha namorada pelo que ela disse, o que faço é erro meu ou dela¿

Briguei com minha namorada pelo que ela disse, o que faço é erro meu ou dela?

Anônimo: Vamos lá. Combinamos de sair com os amigos que temos em comum (apenas casais). Fomos pra boate e ficamos no camarote pra poder ficar sentado nas mesas e ter assim mais privacidade pra conversamos melhor e ter espaço pra dançar. Só que a festa era open bar e como eu tava dirigindo, ela encheu a tampa (ficou chapadona). Tentava sempre controlar ela mandando ela ficar sentada porque senão ela poderia cair e bater com a cabeça em algum canto de mesa ou cadeira. Teve uma hora que ela se levantou, me puxou e disse pro pessoal que tava com a gente na mesa: "Eu quero é curtir a vida adoidada. Ser bicha solta. Transar bastante!". Eu nunca tinha visto ela desse jeito cara, nunca mesmo. Depois que ela disse isso eu só virei as coisas e fui embora, deixei ela lá pra quem quisesse levar ela. No outro dia quando já tinha passado o efeito da ressaca dela, me ligou chorando pedindo mil desculpas e que não iria acontecer mais. Aquela velha história de arrependida.

Gabriel Orciole brother ela deu pra outro cara? Ela chupou um pau? Ela apenas disse que quer curtir a vida, não disse onde ou que daria para um negão na esquina, ela disse que quer transar e curtir a vida, porque não transar e curtir com você? e se ela se arrependeu é bom, pois ela sente algo por você. Em minha opinião, você poderia ter arrancado muito mais dela, levando ela para o canto e conversando de forma liberal. Isso que rolou não foi nada, e sim seu lado emocional q subiu a sua cabeça te deixando fora de seu racional e melhor. Isso tem conserto, o que não tem conserto é algo que não queira dizer, se tiver é claro

Anônimo: É verdade. Você acha então que eu devo ligar pra ela e chamar pra conversar?

Gabriel Orciole seguinte: tu vai ligar ou mandar mensagem, e dizer que quer falar com ela. Irei te ensinar a colocar esse mulher no lugar dela e te colocar no seu. Não enrole no telefone, seja direto e sem enrolações
Irei te ajudar nisso
quando estiver com ela pessoalmente
Não permita que ela diga nada enquanto tu não dizer
Vamos ao que importa e interessa (saiba q ela passou uma vergonha do caralho ao falar isso), vamos lá
vc vai ligar e dizer que quer falar com ela pessoalmente, nada de enrolar, apenas diga q quer falar pessoalmente com ela, pois é melhor
Você vai dizer:
Olha foi muito bom poder sair contigo, exagerei no que te disse,e descontei minha raiva onde não era necessário .....
mas o que você fez, me deixou envergonhado com o que fez, e quero ouvir o que você tem a dizer ......
(os .... significa pausa, blz)

Anônimo: ok, tou ligando aqui pra ela

Gabriel Orciole Vai dizer pra ela:
não gostei do que você fez, mas quero q isso dê certo entre a gente, e pode não dar certo se um de nós não quisermos isso.
o que você quer? quer ficar comigo ou não?
Acredito que isso deve dar um check mate
assim que ela dizer sim, que é o que tu quer, talvez até se beijem se der certo, aí tu utiliza o que ela disse, então quer curtir a vida e transar adoidado?
daí em diante é com você rother
lembre de falar sério o tempo todo

Anônimo: tou com ela na linha

Gabriel Orciole é muito importante ela sentir que tu não gostou e está se esforçando pra isso
apenas marque um lugar com ela

Anônimo: pronto, disse que vou esperar ela na porta da casa dela depois da aula
falar nisso, eu vou banhar e ir pra aula.. abraço, brother

Conclusão e Resultado

Anônimo: então, conversei com ela

Gabriel Orciole não me venha com noticia ruim, manda ae, deu certo ou nem rolou?

Anônimo: deu certo
conversamos sobre o que aconteceu na boate, ela chorou denovo pedindo desculpas, disse que não ia mais acontecer aquilo, ficou bastante alterada por causa da quantidade de vodka que bebeu.
dai decidimos tentar mais uma vez

Gabriel Orciole parabéns brother






  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato: Briguei com minha namorada pelo que ela disse, o que faço é erro meu ou dela¿ Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli