Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem Ideal X Cafajestes, Puas, Canalhas, ‘Realistas’ e Sedutores

Homem Ideal X Cafajestes, Puas, Canalhas, ‘Realistas’ e Sedutores

Ultimamente tenho ouvido de muitos por aí (não irei mencionar nomes) de que eles são homens ideais, que toda mulher quer. Honestamente esses caras não fazem ideia do que é ser um homem Ideal.

Em primeiro lugar, um homem ideal sabe separar amor de obsessão Clique Aqui. Esse é um dos pontos que homens 'bonzinhos' tendem a falhar.

Em segundo lugar, o homem ideal depende exclusivamente de 2 fatores:
1. Aquele homem que a mulher quer.
2. Aquele homem Ideal que o homem se Torna.

Muitas vezes, tendemos a imaginar o que seria um homem Ideal e nos esquecemos que o homem Ideal pode ser aquele tipo de homem que a mulher espera Até mesmo o 'cara' ideal pode ser algo de 'momento' ou de apenas uma noite e nada mais.

Em nossa Sociedade, a coisa muda em Relação a um homem Ideal. Neste caso, diversas características são necessárias para este Homem ter Valor perante a sociedade e o mundo, tais características podem ser diversas tais como comunicação, a maneira como lida com problemas e conflitos, a Maturidade, o Conhecimento, entre diversas outras características desde desenvolvimento pessoal até em ter ótimas características para Relacionamentos ou Criação de filhos. Neste caso o homem Ideal, não se baseia no que a mulher espera, mas também em caraterísticas determinadas pela Inteligência Social, entre diversas outras.

O Homem Ideal é Aquele que possuí um conjunto de características, mas não apenas isso, sem qualidade nestas características, elas não valem nada.

Para continuar com está conversa, irei demonstrar que o homem Ideal não são os cafajestes, Puas, Canalhas, ‘realistas’ e sedutores. A razão disso é que eles tendem a falhar em dois pilares importantes: Maturidade e Relacionamentos. Esses dois pontos irá influenciar os filhos e se o homem não possuir a maturidade esperada, seu relacionamento não será um relacionamento ideal, e em consequência, os filhos que irão sofrer por causa dos pais.

Por dois motivos:

1.                      O sedutor, cafajestes e etc, vai ensinar seu filho, baseado naquilo que ele aprendeu em vida. O sedutor sabe como é positivo saber sobre sedução, o problema é quando eles tornam essa posição em um ideologia e a defendem como uma verdade absoluta.

2.                      A maturidade irá passar de pai para filho. Se a maturidade do Pai for falha, o filho terá uma base emocional falha, o que irá se repetir quando este filho ter seu filho, e assim por diante.

A maturidade ao me ver é o que diferencia um homem ideal do restante. 

Então fica a pergunta: O que é um homem Ideal?

Todas as pessoas no mundo são obrigadas a passar por 6 fases em TODO o decorrer de sua vida, que são:

1.                      Desenvolvimento pessoal – Físico, intelectual, familiar, financeiro, profissional, Social e etc.
2.                      Maturidade – Todas as pessoas possuem níveis de maturidade mesmo que não queiram.
3.                      Sedução – Está facilita na conquista da pessoa que se deseja.
4.                      Hora H – Possuir um sexo saudável é uma ótima forma de manter a pessoa ou pessoas que se deseja por perto.
5.                      Relacionamentos – Compreender como é difícil se relacionar e da melhor maneira possível manter o relacionamento.
6.                      Este pilar se baseia em 3 – Casamento / Filhos e Divórcios.

Quero que você perceba que o homem Ideal possuí qualidades maiores que 70% + em todos esses requisitos. Como eu disse é um conjunto de características com certas qualidades que como um todo é o que se baseia um Homem Ideal. 

O mais importante de todos é a Maturidade, pois ela atinge todos os outros pilares. Toda vez que alguém se utilizar somente de 1 pilar ele falhará em pelo menos 2 pilares. Se ele se utiliza apenas de Sedução, o primeiro pilar, terceiro pilar e quarto pilar, ele terá uma qualidade acima,  o que facilita muito, mas normalmente eles falham em seus relacionamentos, casamentos, na criação dos filhos e não possuem uma compreensão de como evitar divórcios.

Faça as contas e veja quantos cafajestes possuem filhos mas separados. A maioria dos cafajestes tiveram rolos dos quais fazem o passado de um cafajeste ser negro. O passado de um sedutor ou cafajeste, raramente é algo bom de ter como exemplo de vida. Pense nisso, antes de se tornar um cafajeste ou ter a vida de um sedutor. Se aguenta a pressão ótimo, vai lá, mas se quer mais do que isso, não irá cometer os erros que esses caras cometem. NÃO CAIAM NA PRESSÃO SOCIAL DA SEDUÇÃO, ela funciona, mas nega outras áreas importantes.

A comunidade da Real ela se baseia no Primeiro pilar, quinto pilar e sexto pilar. Perceba que a comunidade da real ela prioriza os relacionamentos e conquistar uma mulher que eles dizem ‘honrosa’. 

Existem diversos motivos para isso dos quais não irei utiliza-los neste artigo, mas eles também erram, no segundo e mais importante pilar (MATURIDADE), no quarto pilar, contando também que acabam falhando na criação de seus filhos e em consequência utilizam da dominação para trazer equilíbrio ao invés de buscarem equilíbrio e utilizar a dominação como última ferramenta.

Toda vez que alguém ou grupo, pular um desses pilares, ele irá falhar em algum outro. Toda vez que ele pular o pilar de Maturidade, obviamente esse alguém falhará nos outros pilares.

Então, quem é o homem Ideal?

O Homem ideal é aquele que possuí um equilíbrio em todas esses 6 Pilares e tem como objetivo a maturidade.

Nos dias de hoje, as pessoas se preocupam demais em fazer a cabeça das pessoas em como você deve ser, com quem deve ficar e o porque ficar. Na real, eles negam qualquer mulher como mãe solteira como desonrosa, e nem ao menos analisam o contexto, como se todas as mães solteiras fossem ruins, mas o Pai solteiro, eles nem sequer abrem a boca para falar alguma coisa. Sobre Homens violentos?A Real raramente abre a boca para falar alguma, se uma mulher deixou um homem agressivo e ela tem filhos, obviamente para esses caras ela se tornou uma mulher desonrosa. Eu compreendo o que eles querem dizer, mas como eles possuem falha na maturidade eles raramente olham o quadro inteiro e se utilizam do bom senso, como argumento quando eles mesmos raramente sabem o que é argumentar ou debater.

Existe essa deficiência de tentarem te dizer como deve ser e o que deve fazer para ser o que eles acham que é melhor e é o que eles ACHAM que as mulheres querem.

Existem dois problemas quando falamos de um homem ideal:

1.                      O que as mulheres querem.
2.                      O que um homem ideal seria.

Na primeira categoria, essa ideia de homem ideal é bem relativa e os pilares se tornam relativos.
Essa posição baseada no que uma determinada mulher deseja ou pode ter é um fator que também predomina muito nos dias de hoje.

Sua visão sobre homem ideal pode ir pro brejo, se não saber o que é um homem ideal para uma determinada mulher.

Vamos pegar uma mulher que nós temos mania de dar notas pra elas, então vamos dizer que está possuí nota 4 de beleza, 5 de corpo e 6 de papo.

Em sua visão o que seria um homem ideal para está mulher?

Em primeiro lugar, ela teria que se esforçar muito para conseguir um homem igual a uma mulher nota 9 em tudo, para tentar equilibrar este jogo, algumas mulheres, utilizam de algumas armas, como oferecer um excelente sexo e fazer coisas que tu não espera que ela faça. Te dar mais atenção, evitar fazer jogos com você e assim por diante. Isso se você for um cara acima da média e que fica com mulheres gatas.

Agora vamos supor que está mulher não faça as coisas que mencionei acima, este homem nota 8 ou melhor, pode ser o homem que ela imaginava como ideal, mas isto está muito além da realidade desta mulher, então ela aceita os homens com características inferiores ao que ela queria.

Neste caso o homem ideal para ela, é aquele que a aceitar como ela é, mesmo que ela não seja satisfeita como ela espera. Perceba que para está mulher, as características mencionadas nos 6 pilares não é tão importante na decisão final, para muitas delas, um homem que ofereça e que dê atenção a ela, é o que ela vai tentar segurar. Não importa se ele seja violento, não possua maturidade e assim por diante.

Para mulheres que querem apenas o sexo casual, neste caso, o homem Ideal para elas é justamente aquele que pode lhe oferecer um ótimo sexo e uma ótima noite. Este é o cara que elas querem e falam que são os ideais para o sexo casual.

Hoje em dia na escolha de um parceiro se tornou algo trivial. Escolhemos pela beleza, pelo papo, e nos esquecemos que para a curtição, é uma ótima escolha pegar um cafajeste, mas na criação dos filhos, um cafajeste deve ter um dos últimos lugares.

Para pessoas que querem ter um bom relacionamento, criar os filhos, um homem com base nos 6 pilares vai ser o ideal sempre.

Eles não falham em conversas. São bons no sexo, bons no relacionamento, bons na criação dos filhos, bons em lidar com as mulheres e seus jogos psicológicos, e são excelentes na maturidade.

Com essas qualidades, um homem deste porte se tornou raro, praticamente esquecido, e os poucos que existem, podem escolher suas parceiras a dedo e garanto que homens Ideais, escolhem mulheres ideais, mesmo que aconteça dele ficar com uma mulher problema (aquela que sempre dá dor de cabeça, faz jogos emocionais e manipuladores, tenta brigar toda hora e assim por diante), o homem ideal sabe lidar muito bem com ela, mesmo que está mulher não seja ideal.

Então o que é um homem ideal?

Um homem ou mulher ideal é aquele que possuem uma qualidade nas características demonstradas nos seis pilares, com 70% ou mais em equilíbrio em todas as áreas.

Aqui vai algumas coisas que acontecem quando não nos baseamos nos 6 pilares como algo para ser colocado em nossas vidas:

Ø     Muitos Puas e sedutores falham em seus relacionamentos, principalmente porque deixam de ser quem a mulher conheceu no passado.
Ø     Muitos cafajestes possuem filhos com mais de uma mulher e a criação dos filhos raramente é boa com a ausência do pai.
Ø     Sedutores, canalhas e cafajestes, não respeitam o relacionamento de outras pessoas. Se eles sentem uma oportunidade eles avançam e não estão se importando com isso.
Ø     Muitos sedutores e cafajestes, parecem psicopatas no sentido de se utilizar do sentimento da mulher para conseguirem aquilo que eles querem, quando elas querem algo, eles dão um pé na bunda delas, e o ciclo da dor continua e continua. Aqui quero observar que é em relação a conquistar mulheres que desejam um relacionamento, mulheres que amam um sexo casual somente conto, quando ela quer um relacionamento.
Ø     Muitos da real, falham por ofender e faltar com maturidade, o que podemos ver, terá enorme influencia em seus filhos, dos quais passaram essa falha adiante, vida após vida.
Ø     Na real, muitos relacionamentos funcionam na dominação e não no equilíbrio, e isso força situações desagradáveis no futuro. Quero apenas fazer uma observação aqui, é que, pelo fato deles possuírem a dominação como fator predominante, normalmente as mulheres que eles ficam ou casam, são mulheres passivas que aceitam uma desvantagem no equilíbrio por algum motivo particular ou de criação. 

Neste caso, para os homens que são da real ou que seguem a real, o equilíbrio ideal para eles é 70% de dominação homem e espaço de 30% de dominação para a mulher. O que para a mulher que tende a ser passiva, este homem seria ideal, pelo fato de tomar a iniciativa que ela não toma. Não esquecendo que tem muitos caras ali dentro, que namoram outros tipos de mulheres, eu estou falando das passivas que no geral é a que eles tem preferência pelo grau de dominância ao invés de equilíbrio.

Existem mais motivos, mas podemos perceber que essas falhas mencionadas acima, acontece quando o individuo falha em alguns dos pilares mencionados anteriormente. Se ele conquistar a maturidade, eu garanto, esse homem, se torna o homem ideal.

Não caiam na gabação de sedutores e do quanto eles são fodas pegando mulher, não se esqueça que em nossa sociedade pegar mulher não é o mais importante e sim a maturidade que você possuí.

Para a classe alta, os sedutores neste nível são perda de tempo e de fato, raramente alguém de classe alta se envolve com pessoas de níveis inferiores (não por mal, mas sim para proteger o que eles possuem, da mesma forma que você protege o que possuí).

Perceba que a maturidade é o fator mais importante, não importa quem você for, não importo onde você for, sempre uma imagem muito positiva te seguirá por causa de possuir maturidade, principalmente nos 6 pilares.

Nada contra se você escolher utilizar a sedução como ideologia ou estilo de vida, se você for solteiro é excelente, mas se entrar em um relacionamento, a sedução não vai te ajudar em muita coisa, pois relacionamentos pedem características muito diferentes do que na sedução. Em relacionamentos o jogo muda totalmente de foco. Na sedução o mais importante é o que você consegue e conquista a curto prazo, em relacionamentos é importante conquistar e manter a médio e longo prazo. A sedução não trabalha com prazos longos ou médios.

De nada adianta aprender sedução para conquistar uma mulher e entrar em um relacionamento, se irá falhar em seu relacionamento em algum momento. Neste caso, a sedução lhe ajudou apenas para conquistar a pessoa que se queira, mas falhou totalmente em manter a pessoa que se queira. Neste caso, compreender como um relacionamento funciona é de vital importância.

O homem Ideal:

Ø     Trair : Ele termina o relacionamento antes de trair.
Ø     Não Pratica a injustiça e  não se utiliza do sentimento de outras pessoas para obter o que quer;
Ø     Não precisa de validação, ele sabe seu valor;
Ø     Sabe lidar muito bem com as mulheres e tem ótimos relacionamentos;
Ø     Sabe argumentar, discutir e o melhor momento para criticar e dar opiniões;

Entre diversos outros!

Para você caro amigo leitos, deixarei aqui os links que necessita para conhecer tudo isso:
Blog : http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2014/05/filosofia-ideal-os-6-pilares_7389.html

Grupo Oficial: https://www.facebook.com/groups/1443402599206248/

Obrigado por ler, espero que possamos lhe ajudar na conquista de maturidade e se tornar o homem que sua mulher jamais vai deixar ou trair, e é claro, sentir orgulho de ter você ao lado. E se for mulher o mesmo é válido.

Atenciosamente Gabriel Melo Criador da Filosofia Ideal e dos 6 pilares.

Homens e Mulheres ideais existem, a questão é você quer ser um deles?




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Gostei do blog passei o tempo
    Lendo manuais
    Comparativamnte ao seu tirei a conclusao k apenas praticemos mediante oq esta entre cuatro parede
    To.grato pelo blog

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Homem Ideal X Cafajestes, Puas, Canalhas, ‘Realistas’ e Sedutores Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli