Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Mulher em questão - Atitude e Iniciativa na Sedução


Nos dias modernos a Sedução se tornou um Papel ativo para o homem, em especial. O homem que não tem atitude, iniciativa, boa conversa, entre diversas outras características tem sido visto como ‘fraco’, ‘ruim’, ‘apenas mais um’.


A mulher por outro lado tem se tornado o prêmio a ser conquistado. Muitas delas se utilizam do jogo da espera (que foi uma forma de se adaptar ao ambiente)  é algo que acabou sendo aceito como uma postura positiva e adequada. 

Nos tempos modernos, depois de muito tempo as coisas finalmente começaram a mudar. Com a ideia de igualdade entre homem e mulher, principalmente em seus direitos, está mudando também a forma como muitas mulheres lidam com a sedução.

Se você quer algo deve ir atrás, caso contrário terá que aceitar o que vier.

As mulheres e pelo fato do homem ter que tomar a iniciativa, muitas delas se colocam na posição de que ela tem que estar lá que algum homem vai aparecer e chegar nela. É como uma isca em uma armadilha, basta ter paciência que uma hora ou outra alguém irá cair.

O problema é que, se estou vendendo um produto de porta em porta e  quero que alguém compre meu produto, tenho que saber como vender meu produto. Tenho que ter a iniciativa e atitude de bater e ir de porta em porta, deixar minha timidez de lado, saber lidar com a rejeição, saber burlar o NÃO. E a partir daí convencer o cliente a comprar meu produto. Esse acaba sendo o trabalho do homem na sedução de hoje em dia.

Quando a mulher demonstra interesse em algum homem, cabe a ela vender o seu produto, ou seja, tomar a iniciativa, deixar a timidez e o que a sociedade impõe de lado. Saber lidar com a rejeição, saber burlar o não. Tenho visto o oposto disso. Mulheres com interesse mas não chegam a nem puxar assunto. Já fiz diversos testes, dos quais complicava de propósito para ver qual a reação da mulher. Qual a minha surpresa que as mulheres pelas quais apliquei esses testes, foi concluir que elas possuem maior dificuldade com o não. Em outras palavras, elas se encontram no mesmo patamar dos homens que são visto como ruins na sociedade, aqueles que não sabem tomar um não ou se comunicar de forma eficiente.


Muitas mulheres se dizem boa na sedução, o problema é que, é muito fácil se considerar bom em algo, quando o palco está montado para facilitar o seu lado.

Por causa deste palco, muitas mulheres hoje em dia, acabam dando preferência para os cafajestes, canalhas, sedutores, psicopatas, oportunistas de plantão. Isto gera a posição feminina de dizer:

- Está faltando homem no mercado ou está faltando homem que queira algo sério.

Isso é muito interessante, vamos analisar o que está a favor da mulher na sedução:

- O palco está montado pra elas;

- Elas não precisam tomar a iniciativa ou atitude para conquistar algum homem, tudo o que muitas delas tem que fazer é estar ali que um dia alguém vai chegar nela (o famoso conto do príncipe encantado que representa o homem chegando na mulher e satisfazendo todos os desejos que ela tem);

- Elas tendem a utilizar o jogo da espera (na maioria das vezes, sem êxito);

Bem, essas foram algumas observações que a maioria das mulheres utilizam na sedução.

O problema para essas mulheres é que nós, homens ideais sabemos reconhece-las de longe.


A mulher não é a única que aprecia a ATITUDE, a INICIATIVA, um BOM PAPO, BOM SEXO, entre diversas outras características na sedução. Se o homem não tem a atitude e iniciativa para muitas mulheres isso é um sinal de fraqueza, por outro lado, a postura de muitas mulheres é a mesma, possuem pouca ATITUDE e pouca INICIATIVA. Da mesma forma que elas se posicionam contra os homens que não possuem atitude, o oposto tem a mesma validade.

Algumas mulheres ainda dizem como tal homem é fraco, elas colocam apelidos neles, contam para as amigas de como o cara é fraco, mas poucas delas percebem que se encontram no mesmo patamar que eles. A mulher neste caso, não teve a atitude de buscar o homem que queria, e em consequência, ela acaba se passando pelo papel de vítima:

- Ele não me satisfez, ele é ruim. >>> Quando ela não fez o suficiente para ser satisfeita.

Esses dias li um relato muito interessante que se remete a está situação a qual a mulher se coloca nesta posição complicada. Não apenas um relato, mas tenho vários relatos para afirmar o que digo abaixo.

A Mulher dormiu com um cara várias vezes e em nenhuma dessas vezes, ela foi satisfeita na cama. Isso mesmo, ela não teve nenhum orgasmo. A mulher muitas vezes evita ser direta e tenta utilizar perguntas e respostas indiretas para ver se o homem 'morde' a isca jogada. Quando isso não acontece, elas deixam de lado, esquecem. O que demonstra que a mulher para evitar tomar Atitude e Iniciativa, arranja desculpas ainda piores para a própria insatisfação. rs

Então, Ela entrou no assunto de prazer, e perguntou se o rapaz tinha feito outras mulheres terem o famoso orgasmo. Ele disse que sim, e ela perguntou quantos orgasmos ele achava que ela conseguiu alcançar. Ele respostou 23. A mulher, concordou para não desagradar, mas para a amiga dela contou, e riram um bocado e o nomearam como PICA DE OURO.

Só que o que ela não percebeu  que:

- Ela não teve atitude de dizer o que realmente estava pensando;

- Ela não se satisfez por 4 vezes que dormiu com este homem, esperando que iria mudar algo se ela espera-se sentada, jogando o jogo da espera;

- Ela passou uma imagem negativa do homem para suas amigas, pelo fato dela colocar a responsabilidade no homem de que é o homem que tem que saber satisfazer uma mulher na cama, quando a responsabilidade do prazer é dos dois.

- Ela, além de demonstrar insatisfação e se colocar no papel de vítima, demonstrou ser duas caras (ou seja, demonstra ser uma pessoa na frente do rapaz que estava saindo, mas assim que ele  virá as costas, ela não para de falar mal ) com tendências a falsidade.

Essa mulher em questão, não apenas se igualou com o rapaz, mas o venceu em atitude e em posturas negativas. Para homens Ideais, que sabem reconhecer mulheres somente de conversar com elas e observar as atitudes das mesmas, nós nos afastamos delas na grande maioria dos casos. Nós deixamos essas mulheres para os cafajestes, canalhas e homens não ideais (do qual pelo prazer que ela vai receber, ela vai dizer que eles são os homens que sabem satisfazer uma mulher). 

Não compreenda errado, nós temos as mesmas habilidades que os cafajestes, canalhas, sedutores, compreendemos muito bem o mundo deles e como satisfazer uma mulher, por causa disso, procuramos mulheres que também nos satisfação. Mulheres que não tomam a iniciativa e não buscam o que querem, demonstram o oposto do que buscamos. Sexo é fácil conseguir, o difícil é encontrar algo além do sexo que compense estar ao lado da pessoa.  Pessoas que normalmente não tomam iniciativa e não tomam atitude, tendem a falharem em diversas áreas de suas vidas, principalmente em maturidade e na criação dos filhos. Acredite ou não!

Se a falha existe, isso implica que o que os pais sabem será passado de mãe  para os filhos. Nós homens ideais, queremos passar a melhor maturidade possível e oferecer oportunidades melhores para eles, uma mulher que age desta forma, não pode satisfazer este requisito, portanto ela deixa de ser uma mulher ideal para um relacionamento e criação dos filhos, e passa a ser apenas uma mulher que é conhecida como LANCHE (come e depois joga fora, uma diversão de pouco tempo).

Muitas mulheres reclamam que existe pouco homem bom no mercado, por outro lado, existe pouca mulher boa no mercado que façam homens como nós, quererem algo a mais do que apenas sexo casual.

Essa exigência feminina, acaba sendo sua maior fraqueza. Homens que sabem ver além de pernas, belo corpo, par de seios e buceta, não podem ser controlados ou enganados pelo sexo oposto.

Algumas mulheres acreditam que o homem tem que saber lidar com elas, então elas fazem diversos testes. Como dizer não quando querem dizer sim. Negar o prazer quando elas estão molhadas querendo você dentro delas. Despistar para gerar a busca e o desejo. Se fazem de difíceis e duronas. Podem fingir ser quem não são para conquistar o que desejam.

Para os homens que conhecem as armadilhas femininas, fica muito fácil saber diferenciar uma Mulher IDEAL de uma Mulher COMUM.

O jogo da espera e o Príncipe encantado


Está posição feminina se remete a esperar o homem ideal. Quando elas são pequenas, elas são intensamente influenciadas pela ideia do príncipe encantado. De que um homem pronto e maduro vai chegar, e fazer ela sentir do jeito que ela espera e deseja. Mesmo quando adultas, elas agem com a mesma ideia de príncipe encantado. Muitas delas se tornam cada vez mais exigentes em relação ao homem.

 Muitas afirmam que estão ‘esperando o homem ideal’, do qual a ideia se remete não apenas a infância, mas também em como a sociedade a sua volta, tende a agir em relação ao homem e a mulher, com referência ao que esperam deles.

Essa crença idealizada é uma crença limitante, que faz a mulher acreditar e pensar, que um homem especial e ideal um dia vai chegar nela, quando na verdade, o mundo, age a favor daqueles que tomam a iniciativa e atitude, ou seja, o mundo tende a ser cruel com aqueles que ficam esperando, esperando sem fazer nada para merecer aquilo que tanto ESPERAM.

Esses dias uma mãe disse para um sedutor que ela não entendia como a filha dela podia ser tão apaixonada por ele. Segunda a mãe da garota, ele devia ter feito alguma macumba pra isso acontecer.

Que pena, que ela não sabe de nada sobre o que realmente está acontecendo. Esse rapaz em questão, passou 4 anos estudando o jogo da sedução, compreendendo as fraquezas e a força das mulheres. Após compreender isso, se tornou um mestre no jogo, ou seja SE TORNOU O PRINCIPE ENCANTADO PARA ESTÁ MULHER.

Foram anos de desenvolvimento e trabalho duro, para fazer uma mulher se apaixonar por ele desta forma, e a mãe dela diz que é macumba, isso explica o porque muitas pessoas não possuem sucesso na sedução e relacionamentos.

Qualquer pessoa pode saber como abordar e conquistar mulheres comum e belas. Como eu disse antes, o palco pode estar montado para elas, mas assim que aprendemos a lidar com diversas situações, o palco passa a pertencer a nós, elas passam a ser mulheres dispensáveis, mesmo que estejam apaixonadas por nós. 

Em relação a isso, as mulheres que se colocaram em tal posição de prêmio, acabam sendo um troféu empoeirando na estante (assim como muitos homens). Isso gera o ciclo da dor, da qual gera palavras como:

- Se você não gostou de mim, tem quem goste;

Isso, Leva a mulher a procurar um homem não ideal para se relacionar com ela. É uma desculpa para dizer que ela não precisa melhorar ou mudar em nada, ela realmente acredita que quem ela é, é o suficiente.

Se eu passo anos e anos aprendendo, evoluindo, me tornando alguém, melhor, explique algo pra mim:

PRA QUE EU VOU ME ENVOLVER COM UMA MULHER QUE NÃO QUEIRA MELHORAR, EVOLUIR, QUE NÃO TENHA INICIATIVA OU ATITUDE? o QUE EU GANHO COM ISSO?

Mulheres acordem, não vivemos mais no tempo onde as coisas eram simples. Os tempos mudaram e aqueles que se prendem a crenças limitantes, que acreditam que não precisam mudar e se adaptar, se tornam pessoas que não fariam muita diferença na vida de outra pessoa.

Quando a mulher fala como um homem que toma iniciativa, atitude, que tem bom papo e assim por diante, quando ela diz que este homem é ótimo, nós homens que fazemos isso, também apreciamos uma mulher que saiba tomar atitude, ter iniciativa, saber conversar, isso é um sinal de que a mulher é companheira. Muitas vezes, principalmente na sedução, somos NÓS que direcionamos a conversa, VOCÊS MULHERES são apenas a passageira que acreditam que estão oferecendo algo para a conversa do qual nós já não saibamos, da qual irá recolher alguma coisa no final, como beijo ou sexo, do qual nós já estamos cientes que vai acontecer.

Se vocês realmente acreditam que é obrigação do homem ir a ‘caça’ e que a mulher deve fazer o papel de ‘caçada’, acorde. 

Se uma mulher quer ficar com um homem mas este não chega nela, a responsabilidade é de quem demonstra interesse em chegar na pessoa.

Eu tenho relatos atrás de relatos de mulheres que tomaram a iniciativa e conquistaram o homem que desejavam. Minha irmã, ao tomar a iniciativa em relação a um cara tímido, conquistou o homem que queria, está casada e convivendo com ele.


Quando tive a oportunidade de conversar com ele sobre o assunto, ele me afirmou que se ela não tivesse chegado nele, ele não teria chegado nela. Uma mulher que quebra os paradigmas e que toma a Atitude e iniciativa tende a conquistar aquilo que ela quer e aprende a lidar melhor com a rejeição.

Uma ex amiga, hoje casada e com duas filhas, foi a responsável pelo namoro e pelo casamento. Isso mesmo, ela pediu o cara em namoro e casamento.

Existe uma  quantidade enorme de exemplos ao qual as mulheres tomaram a iniciativa e conquistaram aquilo que queriam e da mesma forma o oposto acontece. Por outro lado, existe uma gigante quantidade de mulher acreditando que é o homem que deve tomar a iniciativa e atitude. Essas são obrigadas a aceitar o que vier.

Se quer um homem, corre atrás dele sem o afugentar. Para isto existe a sedução.

Obrigado por ler. Atenciosamente Gabriel Melo.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A Mulher em questão - Atitude e Iniciativa na Sedução Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli