Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Alguns Fatos que poucos conhecem sobre homens e mulheres nos dias modernos

Assista o Paradoxo da Igualdade Clique Aqui

Eis alguns números:

8 fatos que vcs não sabiam sobre mulheres

1- Ganham cerca de 28% a menos que homens, exercendo o mesmo cargo
2- Sâo obrigadas a se depilar, sob pena de olhares de asco
3- 1 em cada 4 mulheres sofre violência obstétrica no momento de seu parto
4- 1 em cada 3 mulheres já sofreu algum tipo de abuso sexual
5- Têm muito mais dificuldade em serem admitidas em uma grande empresa, sob desculpa de ficarem grávidas e sofrerem de "TPM"
6- Têm que aturar piadas sobre seu desempenho no trânsito, ainda que sejam boas motoristas e as estatísticas digam que a maioria dos acidentes de trânsito é causada por homens ao volante
7- São desprezadas quando opinam sobre futebol, lutas ou outros assuntos considerados "masculinos", mesmo que saibam muito bem do que estão falando
8- Lidam diariamente com palavras grosseiras e de baixo calão que o público masculino direciona a elas quando andam na rua. Não têm o direito de usarem uma calça de ginástica, "pra não despertar o desejo do pobre homem"
9- Só são vistas como bem sucedidas se forem casadas e tiverem filhos. Fora isso, são vistas como "incompletas" e "tristes".
10- Se ocupam um bom cargo na empresa onde trabalham, logo acham que elas deram pro chefe
OPS...passei dos 8!

8 Fatos que você não sabia sobre os homens!!
1-90% dos mendigos no Brasil são homens.
2-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.
3-Homens são 95% das vítimas de acidente de trabalho.
4-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama, o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.
5-Os homens cometem 80% dos suicídios no Brasil.
6-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.
7-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.
8-O serviço militar é obrigatório apenas para homens

Se a postura de utilizar tais argumentos for em relação aos gêneros e direitos iguais, somente os TOLOS analisam o dia de hoje, sem ANALISAR O QUE ACONTECEU NO PASSADO. Somente aquele que não conhece o passado pode se posicionar contra algo que não conhece. A pior parte é defender o que não conhece pelo que vê.

Vocês reclamam de boca cheia acreditando que o problema se encontra em relação a algum gênero, babacas contras as feministas, feministas contras os babacas (principalmente aquele da comunidade da real). Esses são problemas  a ser combatido pela sociedade como um todo, muitos reclama que os homens  isso ou aquilo, meu caro, a sociedade é nossa, nós criamos a sociedade em que vivemos, nós nos colocamos em serviços perigosos, nós que fizemos as mulheres se calarem por tanto tempo através de nosso preconceito cego.

Abusos acontecem todos os dais com homens e mulheres, todos os dias em nosso país, e muitos acreditam que devem se posicionar contra determinada posição ou ser a favor de determinada posição. 1 a cada 3 mulheres sofreu algum abuso sexual, isso não conta correto? nós homens demos sorte já que para nós, a probabilidade de tal abuso acontecer é muito menor.

Por séculos a mulher ficou presa sobre o dominação do homem sem voto, sem palavras, e onde está a justiça neste tipo de posição? Nosso passado é negro e  nós nos colocamos em situações perigosas impedindo que mulheres entrassem no exercito, impedisse que mulheres trabalhassem ou que ganhassem a mesma quantidade de dinheiro que nós. Nós a dominamos por muito, mas muito tempo. Imagine no tempo onde elas não tinham qualquer direito, tinham que ser totalmente submissas aos homens, eram espancadas, humilhadas, insatisfeitas sexualmente falando. Poucas mulheres tinham a coragem de tentar se libertar. Aí, nos dias de hoje, aparece os paspalhos da real ou os paspalhos que não compreendem como o homem chegou até onde está hoje e não compreende o porque, somos os que mais se suicidam.

A Razão de mendigos em grande ser homens se baseia em diversos fatores, do qual o homem em questão que se tornou mendigo, fez sua escolha. Se temos um número muito menor de mulheres nas ruas, vivendo das ruas, como os mendigos, isso é porque a mulher consegui outras posições com maior facilidade, não por ser mulher, mas sim pela forma como nossa sociedade as tratam. Elas encontram maior apoio do que os homens e os homens se escondem mais em suas cavernas. Quanto menor a maturidade de um individuo pior será a decisão que o individuo irá tomar com sua vida.

95% dos homens dominam todo o trabalho perigoso no mundo: Bem levando em consideração que não a muito tempo atrás, os homens dominam os grande capitais do mundo, não a muito tempo atrás o homem era o responsável por toda a comida dentro de casa e a mulher era responsável por cuidar da casa e dos filhos, bem, fica mais do que óbvio o porque os homens se encontram em maior número nestes tipos de profissão. Não é de agora que os homens se colocaram nesta posição.

95% dos homens são vítimas de acidentes de trabalho :E daí? O que isso quer dizer exatamente? Que o acidente de trabalho escolheu os homens como vítimas ou será que tem algo mais por trás dos acidentes de trabalho que não envolvem qualquer gênero?

O suicídio está diretamente ligado com a questão emocional do individuo e do quanto suporte o individuo recebe. Desde quando nascemos, o paradoxo da igualdade já demonstrou que as meninas tendem a serem mais paparicadas desde pequenas e os meninos a não serem tão paparicados. Isso sem contar que as mulheres tendem a receber um maior suporte emocional, tanto nós homens como amigos e familiares, não suportam ver uma mulher chorando ou estando de canto que já querem dar suporte, enquanto um homem de canto é deixado de canto por ser visto como: ele é homem, ele se vira. O suporte emocional é maior para a mulher do que para o homem. Esse é um fator que poucos ligam ou desejam analisar.

O serviço militar obrigado somente para homens: Sem dúvida está é uma postura que está mudando. nossa sociedade anda com passos lentos, por isso ainda muita coisa está sendo feita. Mas já existem mulheres em grande número entrando nos exércitos, e de fato, o que é mais alarmante é a quantidade de agressões e abusos sexuais que as mulheres sofrem neste meio, o que complica a entrada de muitas mulheres no exercito. Outro fator de ter uma quantidade de homens e não mulheres em número gigantes, é o fator de nossa sociedade ainda viver sobre a pressão de que o homem deve vir somente depois de crianças e mulheres. Esse tipo de postura, vem do tempo ao qual nós homens dominávamos a mulher impedindo que está fizesse o que nós fazíamos, como politica, guerra e etc. Por esse fato, do homem no passado dominar as principais áreas, as mulheres tinham pouco espaço, o que pode ser observado é que naquele tempo, não havia qualquer mulher no exercito, porque os homens do passado, implantaram um sistema ao qual as mulheres não eram bem vindas.




Se a postura de utilizar tais argumentos for em relação aos gêneros e direitos iguais, somente os TOLOS analisam o dia de hoje, sem ANALISAR O QUE ACONTECEU NO PASSADO. O problema do feminismo atual, principalmente o feminismo radical,  é acreditar que os homens de hoje são os mesmo do passado. De fato, elas possuem razão em relação a grande maioria dos homens de hoje em dia, mas elas estão erradas sobre a minoria dos homens. Isso mesmo, aqueles que acreditam que as mulheres possuem os mesmo direitos e que os direitos não devem ser somente voltados para um gênero mas deve ser para todos. Homens que são contra agressões contra a mulher e também agressões contra homens providas de mulheres.
Homens e mulheres que possuem maturidade, raramente se encontram em uma posição a qual prejudica alguém de alguma forma. Quem utiliza a palavra homens e mulheres no geral, para explicar e coletar como verdade o que acredita ser verdade, cometem a falácia da desonestidade intelectual e a falácia do argumento da ignorância.
O mundo poderia ser um lugar bem melhor, se todos possuíssem uma maturidade acima do esperado.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Alguns Fatos que poucos conhecem sobre homens e mulheres nos dias modernos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli