Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 23 de novembro de 2013

MULHERES ORGULHOSAS E EGOCÊNTRICAS

MULHERES ORGULHOSAS

        As mulheres orgulhosas geralmente são as mais ególatras, exibicionistas e arrogantes que existem. São pessoas difíceis de lhe dar, estão demasiadamente acostumadas com “mimos” e se acham a “órbita da Terra”.

        O que as atinge certeiramente, é a indiferença dosada com um leve desprezo. Aja diferente dos infelizes que acreditam que a paparicando, conseguirão destruir e penetrar-lhes a fortaleza. Seja diferente no modo de agir e raciocinar. Impressione abrindo mão do impressionismo, que inevitavelmente, a impressionará. Seja independente emocionalmente. 

       Não queira chamar-lhe a atenção; não faça palhaçadas, piadinhas ou qualquer coisa do gênero para ser notado. Tenha um semblante masculinizado, sério, decidido e confiante. Se houver a oportunidade, fite-a por alguns segundos, inesperadamente e profundamente no globo ocular, até que ela fique constrangida, e vire o rosto. 

        Em hipótese alguma transpareça desejá-la tanto afetivamente quanto sexualmente; seja indecifrável, ilegível e desconcertante. Não faça questão do diálogo, mas se ocorrer, seja breve, fale pouco, acertadamente e se retire; nas conversas, evite futilidades, gírias e brincadeiras infantis; tenha e mantenha constantemente um tom de voz grave e liderante, juntamente com uma postura máscula e viril no sentar e gesticular do corpo.

         Seja sarcástico, arrogante, destemido e ousado. Você demonstrando parcialmente essas características e a fazer crer que para você, ela é desinteressante, sem atrativos e não lhe interessa para fins libidinais e emocionais, irá atingi-la em sua vaidade e autoestima. Elas estão tão acostumadas e acomodadas a serem cortejadas, paparicadas, bajuladas e servidas por um esquadrão de imbecis, que quando se deparam com um “diferenciado”, se espantam e ficam admiradas, desconcertadas e demasiadamente curiosas pelo fato “deste”, ser diferente “daqueles”. 

        A curiosidade as impulsionam a irem atrás, e com isso, apressam-se a exibirem-se para serem notadas na tentativa de reverter e converter a situação. Começam a insinuar-se; puxam assuntos “sem-malícia”; dão sinais ambíguos de interesses; ficam excessivamente simpáticas, acessíveis e cordiais, são bastante atenciosas e escondem a todo custo a única vontade obscurecida e escusa que possuem: a de submeter-nos a paixão passional.

         Fazem isso apenas para tentar reparar, reestruturar e agilizar a saturação do ego-ferido, para comprovar e “re-autoafirmar” o seu poder de persuasão, atratividade e sedução. Quando o conseguem, na maioria das vezes, voltam a ser àqueles seres insolentes e utilitaristas que tanto detestamos. Se nos portarmos da maneira correta, seremos e ficaremos totalmente imunes aos seus jogos. Todos nós, sem exceção, que fazemos parte dessa comunidade, estamos cientes da perfídia feminina no âmbito dos relacionamentos. 

       O que cabe a nós, é evoluirmos consideravelmente emocionalmente para desarticularmos satisfatoriamente os jogos impostos e iniciados por elas. Nós temos que desarticulá-los, revertê-los e direcioná-los as devidas conseqüências, para quem os lançou. Abrindo mão do fascínio e mantendo o ceticismo constante, juntamente com a sagacidade, perspicácia, esperteza e lucidez que todos nós possuímos, conseguiremos com o mínimo de esforço prendê-las emocionalmente pelas suas próprias ambições, loucuras e desejos.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

16 comentários:

  1. Porra, que merda! Melhor que isso é viver sua vida normal, ao invés de ficar pensando em tudo como, se sua voz vai sair grave ou não. E quem tem a voz fina ? vai parecer um idiota tentando mudar a voz. Tenho um conselho melhor: seja você mesmo, aja naturalmente sem vergonha alguma de si, de quem é e do que as pessoas pensam sobre você. Vai ser muito mais feliz assim, agradando ou não a "orgulhosa".
    "Seja sarcástico, arrogante, destemido e ousado". Mas que conselho é esse ? no final terá a "orgulhosa" mas não terá nem mesmo um emprego, tomando essas atitudes. Além disso , pra que investir tempo na orgulhosa, sendo que assim que você ceder, o mínimo que seja, ela se afastará. Perda de tempo, melhor investir esse tempo em você ou em uma mulher que preste.

    ResponderExcluir
  2. disse tudo Gustavo, concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  3. Dois babacas lambedores de salto, provavelmente pensam que as mulheres sao seres angelicais e ingenuos

    ResponderExcluir
  4. "A curiosidade as impulsionam a irem atrás, e com isso, apressam-se a exibirem-se para serem notadas na tentativa de reverter e converter a situação. Começam a insinuar-se; puxam assuntos “sem-malícia”; dão sinais ambíguos de interesses; ficam excessivamente simpáticas, acessíveis e cordiais, são bastante atenciosas e escondem a todo custo a única vontade obscurecida e escusa que possuem: a de submeter-nos a paixão passional."

    Estou lidando há meses como uma mulher assim, ela é extremamente orgulhosa e não cede por nada nesse mundo. Ela não quer admitir que gosta de mim, mas eu sei que algo, mesmo que pequeno, ela sente por mim. Quando penso que eu a alcancei, ela se distancia de novo. Quando começo a seguir minha vida de boa, lá volta ela com esses jogos, preocupado querendo ver se eu finalmente a esqueci. Essa semana ela andou falando de mim com uma amiga e perguntou se eu estava namorando. Minha amiga disse que não, "que eu estava numa fase de curtição". Não somos amigos no face porque ela não me aceitou no ano passado. E aí dois dias depois de falar com minha amiga ela curti a unica foto pública que tenho (todas as minhas outras são privadas, apenas meus amigos podem ver), provavelmente pensou que eu fosse atrás depois da minha amiga me falar isso. Adicionei ela, mas ela não aceitou minha solicitação de novo. Ou seja, ela dá um sinal de leve "estou aqui ainda", mas foge (ela é uma mulher extremamente difícil e complicada. É o que todos me falam...). O problema é que eu posso ter algumas mulheres, mas as que tenho disponível são muito fáceis e eu nunca gostei disso, mesmo que essas que posso ter sejam até mais bonitas do que essa que dificulta as coisas (pior que nós gostamos do que é mais difícil e, por termos esse instinto de caça e de querer conquistar, acabamos por gostar de mulheres que dificultam as coisas. Comigo sempre foi assim). O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja homem de verdade, esqueça essa mulher e encontre uma que lhe dê real valor. Deixa de ser otario!

      Excluir
    2. "pior que nós gostamos do que é mais difícil..."

      Fale por você, amigo. Eu odeio mulher difícil. Pra mim, homem que curte mulher difícil é homem sem amor próprio. Se você está indo para o seu trabalho e há duas opções de trajeto: um com um engarrafamento daqueles, onde você vai demorar duas horas para chegar, e outro com o caminho livre, você opta pelo engarrafamento?

      Apenas para refletir.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O q fazer quando ela sabe q está errada mas não admite? A minha namorada por causa de uma simples pergunta q eu fiz do tipo: " amor este casaco q estas a usar não está a fazer frio por ser um pouco fraco?" desde ali ela não está a falar comigo envio sms mas ela não responde. O q faço amigos me ajudem.
    Luciano

    ResponderExcluir
  7. Meninos acreditem, não façam isso! Eu sou mulher. Se o cara na primeira tentativa fazer joguinho eu sumo pro resto da vida!!! Odeio homem orgulhoso e arrogante. Esse tipo de atitude é de homem covarde. A vida da gente é muito curta pra viver brincando de gato e rato. Se gosta chega e fala. Se ela não demonstrar o mesmo, ou se fazer de difícil parte pra outra! Qual a dificuldade? não percam o tempo de vocês nesse mimimi, a gente só se machuca. Nao sejam covardes chega e fala. Ser humano não é troféu. Vai por mim meninos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é toda mulher que tem a sua cabeça , mais você falou certo

      Excluir
  8. Eu escrevo a partir de Angola.
    Mulher difícil e orgulhosa é merda. Não presta.
    Prefiro as simples, humildes e fáceis.

    ResponderExcluir
  9. Mulher é complicado mesmo, mais mulher orgulhosa,ela gosta de fazer de dificil sei la, ja conquistei uma orgulhosa e falo a verdade. Foi dificil. mais intendi um pouco sobre o jeito, ela é amigavel. Mais nunca deixa de ser orgulhosa. O certo e dar um gelo, não correr atrais, nao se importar, tudo que é dificil tem valor. Lembre se disso kk, intao se afasta. e deixa ela pensar. Deixea na duvida. so o tempo ira mexer com ela e ela vai vim atrais. ela nao é de correr atrais?. Que se dane, mais não se rebaixe.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: MULHERES ORGULHOSAS E EGOCÊNTRICAS Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli