Sedução – O palco está montado para as Mulheres
Desde quando eu era jovem, o que não faz muito tempo, eu percebi que o jogo da sedução favorecia a mulher muito mais do que o homem. Em minha opinião, as mulheres entram mais cedo que nós homens, na vida sexual e na sedução.
Meu primeiro argumento é que, mesmo que mulher não entenda nada de sedução, mas ela for daquelas mulheres que possuem uma beleza 7 pra cima, ou até mesmo um corpo 7 ou maior, possuem maiores chances de conseguirem um parceiro com maior facilidade.
Desde a antiguidade, a mulher era responsável por ficar em casa, raramente sair por causa dos perigos e pelo fato de ser mulher, a quantidade de violações a mulher eram muito mais frequentes, talvez o medo que algumas delas tenham de caras desconhecidos, ou até mesmo o medo de psicopatas e sociopatas, pode ser bem explicado por causa de nosso passado.
No passado, por causa das mulheres ficarem mais em casa do que fora, os homens é que sempre tomavam a iniciativa, de conversar ou até mesmo de a mulher ter sido prometida para relacionamentos, para unir reinos, famílias e assim por diante.
O Papel da mulher no passado, era muito diferente do papel da mulher nos dias de hoje, mas ainda elas não venceram o problema de tomarem a iniciativa, tomarem a atitude para obter aquilo que elas querem em relação aos homens que elas desejam.
Muitas delas se escondem atrás de frases como:
- É o homem que tem que tomar a iniciativa.
- É o homem que tem que ter pegada.
- Eu, tomar a iniciativa? jamais ou não tenho coragem.
Entre diversos outros pontos.
Quando se é adolescente, se a mulher for um pouquinho acima da média, ela terá com frequência rapazes e homens dando em cima delas com frequência, ou seja, a mulher não precisa fazer muito neste caso, é deitar na praia e esperar que alguém apareça. Este cenário é propicio para os cafajestes, canalhas, conquistadores e homens alfas de plantão. Muitas vezes muitas mulheres não possuem um tempo sem estar em algum relacionamento, o que favorece a maturidade em relacionamentos.
Como esses homens são a minoria, e a maioria dos homens não possuem a qualidade e as características desses homens, esses homens tendem a serem vistos como especiais por muitas mulheres (possuem algo que os outros não possuem, quando o que possuem é apenas uma melhor qualidade na sedução, nada mais).
Para um homem comum, alcançar o patamar dos homens com as melhores características, esse geralmente estuda de 2 a 4 anos sobre sedução para ficar em um nível de mestre (alguns levam menos tempo), enquanto outros seguem o fluxo da vida e podem demorar até 10 anos para se tornarem bons na sedução. Enquanto outros, passam a vida inteira sem saber o que é isso.
Diferentemente da mulher que não precisa se esforçar nem 3 meses para aprender sobre sedução, nós homens acabamos entrando mais tarde em nossa vida sexual, e os caras bonzinhos e comuns, tendem a demorar muito mais.
Talvez seja por isso que exista muito mais mulheres cafajestes, canalhas, conquistadores e alfas do que homens com essas mesmas características. Eu diria que para cada homem cafajestes existe 3 ou 4 mulheres cafajestes.
Pelo fato da mulher entrar muito mais cedo na sedução do que o homem, em consequência ela tem o poder de barganha maior. Tudo o que ela precisa fazer é estar lá, depois de se arrumar por umas duas horas, os homens em boa parte dos casos passam 3 anos se preparando para chegar a um patamar do qual as mulheres possam dizer:
- Esse cara é demais, tive uma noite incrível com ele.
- Ele cozinhou, conversamos e depois tive uma noite de muitos orgasmos.
- Ele é incrível, mas não quer relacionamento.
- Como queria este homem só pra mim.
A visão de muitas mulheres, existem dois tipos de homens, os que sabem lidar com elas e os que não sabem.
Mesmo as mulheres que não recebem muito atenção, matematicamente, a probabilidade dela conseguir noites de prazer é muito maior do que a de um homem comum. Tudo o que a mulher tem que fazer é jogar as cartas certas, para muitas basta abrir as pernas, para outras basta estar ali e esperar algum peixe morder a isca, outras resolveram esperar mas quem espera deve aceitar o que vier, algumas querem namoro sério neste caso elas tentam evitar aqueles caras que são tidos como galinhas, conquistadores e assim por diante.
Então o palco fica montado para elas, desde pequena elas são paparicadas pelos meninos, e a sedução para elas se torna algo, comum e indireta. E diferentemente de nós, que temos que passar até anos estudando sobre comunicação, mudando nosso estilo, mudando nosso guarda roupa, melhorando diversas características para chegar a um ponto do qual podemos competir com os caras que estão lá em cima, a maioria das mulheres não precisam se esforçar nem mesmo um quinto disso tudo. Tudo que elas tem que fazer é passar horas se arrumando, piscar, oferecer indicadores de interesse, e se o homem que elas querem não se aproxima delas, ao invés de irem atrás, elas procuram outros. Muitas vezes, na visão desse tipo de mulher, o homem é que saiu perdendo, quando foi ela que perdeu.
Como não estamos mais no passado, hoje aqueles que possuem melhor atitude e iniciativa, possuem maiores chances de sucesso. Um mestre na sedução, possuí algo em torno de 90% de sucesso ao se aproximar de mulheres. Mulheres sem tomar a iniciativa possuem 60% ou mais de chances de conquistar um homem sem muito esforço, mulheres que tomam a iniciativa e possuem atitude possuem cerca de 90% de chances de sucesso ao se aproximar de um homem. Lembrando que não levo em consideração os homens e mulheres que possuem opções, mesmo que a mulher tome iniciativa ou o homem tome iniciativa em relação a essas pessoas com opções, a chance de conquista diminuí, pois o poder de barganha desta pessoa é muito maior do que a de pessoas comuns. É por isso que mesmo mulheres nota 10 em beleza ou homens nota 10 em beleza, não conseguem atingir ou alcançar pessoas neste outro nível de jogo ou em outro nível de maturidade. Neste caso, deve haver algo além de Dinheiro, status social, ou beleza, para conquistar pessoas neste nível. Em níveis mais altos, beleza, fama, corpo, é algo comum de se ver, portanto o jogo muda completamente. Mas não se preocupe, em um nível comum, como o nosso, o jogo funciona perfeitamente, pois as pessoas em outro nível são menso de 2% de toda a população e eles possuem o poder de barganha, nós não.
Em níveis mais baixos, as mulheres sempre terão vantagens. Se está duvidando vamos fazer um teste entre um homem bonzinho e uma mulher comum. Em 6 meses eu garanto que o cara bonzinho se tiver sorte, terá ficado com uma garota e talvez até dormido com ela, mas um mulher comum, independente de sua beleza, pode conseguir sexo rapidamente, pode conseguir um namorado rapidamente, tudo que ela tem que fazer é tomar a atitude correta e os homens caíram na dela como peixes em um rede de pesca jogada no lugar certo.
O palco, desde os primórdios da humanidade, esteve a favor das mulheres em relação a sedução. A Seleção natural facilita para os mais fortes, mais belos, melhores comunicadores, que possuem status social, dinheiro, fama, ou que é bom no desenvolvimento social. Em nossa sociedade onde a mídia coloca a mulher como um prêmio a ser conquistado, tudo o que a mulher precisa fazer é estar lá e o resto vem.
Na natureza o mais forte ou o mais esperto sobrevivem por mais tempo e também oferecem os melhores genes, os mais fracos devem sucumbir a este poder, exceto se possuírem maturidade, neste caso, a seleção do mais forte em nossa sociedade não tem tanto efeito. Pessoas que possuem maturidade não sofrem tanto o efeito da pressão social, pressão da mídia, enquanto outras pessoas em níveis inferiores a todo momento são afetados pela pressão social, mídia e etc.
Em nossa sociedade, os mais fracos são vistos como aqueles que não sabem se comunicar de forma eficiente, não sabem se impor, não sabem o que querem, possuem muitas dúvidas, poucos planos, não sabem conversar ou lidar com o sexo oposto, entre diversos outros pontos.
O palco está montado, quer jogar ou não? Você decide. Os perdedores arranjam desculpas, os vencedores buscam conhecimento e lutam pelo que querem de maneira sábia e com maturidade.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.