Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Entrevista sobre Sedução/Conquista - Esclarecendo ideias e encerando o assunto



Polêmico: Julien Blanc - Foi Longe demais na conquista? Será que existe um limite, um equilíbrio adequado a ser atingido?

A CNN é um dos maiores meios de comunicação do mundo. É uma plataforma grande para se desculpar pelo seu comportamento. Julien Diz: "Essa nunca foi minha intenção... Quero me desculpar por tudo que aconteceu.". Esse é o cerne do pedido de desculpas feito em público na semana retrasada pelo "pick-up artist" canadense Julien Blanc. Ele se remexia na cadeira: enfiado em um terno com a camisa desabotoada, engolia seco e tentava manter os olhos no âncora, Chris Cuomo.

"Infelizmente, muito disso foi tirado do contexto.".

O que é a conquista? Desculpe-me mas não é 'ser importante na vida das pessoas' e muito menos 'algo para ser melhor'. Essas são afirmações secundárias e é necessário ir muito além disso para saber o que é a conquista. Sem compreender o que é a conquista, não podemos ir muito longe.

O que é a conquista e para que serve?

Conquista É uma ferramenta que está presente em qualquer ser humano. Quando trabalhada adequadamente, permite que a pessoa aumente as chances de conseguir a pessoa que deseja. É baseada em nossa Biologia, em nossas Necessidades emocionais, evolutivas e instintivas. Todo ser humano possuí algum grau ou nível de conquista. A conquista é a ponte para relacionamentos e também para o sexo casual. Conquista é uma ferramenta assim como o Desenvolvimento, a Maturidade, Relacionamentos, Criação de Filhos e Preparação para o fim. Quer queiramos ou não, a estrutura da vida se baseia nesses requisitos que possuem como base a sobrevivência, a reprodução e a busca pela melhora da qualidade de vida.

O que tem de ruim e de bom na conquista? A conquista é manipular pessoas?

Não importa a pessoa, não importa em que lugar, todos nós manipulamos. Não existe um SANTO neste mundo que não manipula alguém. Manipulo as palavras, minha forma de vestir, o que faço e como faço, em diversas situações de minha vida. TODOS estamos manipulando algo para obter algo em troca. É algo natural no ser humano. O problema não é a manipulação, mas sim a manipulação sem equilíbrio, ou seja, além do limite. É aqui que mora o problema.

Em uma conversa com os amigos, se você for longe demais irá criar uma situação nada agradável, e essa é a razão de não o fazermos na maior parte do tempo.

A conquista não tem nada de ruim ou de bom, o que realmente importa é a forma como as pessoas utilizam a conquista. Alguns homens e mulheres, possuem um nível de conquista muito baixo, e consequentemente possuem enorme dificuldade em se envolver com alguém. Alguns possuem diversas crenças limitantes, outros simplesmente não tiveram tanta sorte em sua biologia. Naturalmente a seleção natural irá favores os mais belos biologicamente, porém esse ponto também é secundário. A conquista em minha opinião é algo que deveria ser ensinado no ensino médio, assim como a Maturidade e Relacionamentos. Assim preparando nossos jovens para viverem a realidade e não sofrerem tanto.

Qual a diferença entre pessoas com boas intenções de pessoas com segundas intenções?

Uma vez que compreendemos que a conquista não é o problema, podemos começar a avaliar como as pessoas utilizam a conquista e porque. Facilmente encontramos muitos motivos e razões. Para muitas delas a conquista é um meio, para outros uma necessidade e para outros ainda, a porta para um relacionamento de longo prazo.

Gosto de dizer que 'é melhor que um homem com boas intenções aprenda sobre a conquista e assim conquiste a mulher que deseje, do que permitir que ela se entregue para um cafajeste, canalha, manipulador e aproveitador'. Fato é que, os homens bons precisam melhorar suas habilidades na conquista para evitar que os maus façam a festa. Não é novidade que os 'maus' fazem a festa e que os 'bons' são tratados como lixo, mas será que os bons são tratados como lixo ou essa também é uma invenção proposital? É uma invenção com o propósito de favorecer aqueles com segundas intenções, dizendo que esses que são os 'bons'. É o famoso jogo do 'Culpar o inocente'.

Meu intuito é auxiliar as pessoas sobre a mentalidade de um manipulador, aproveitador, cafajeste, canalha e ao mesmo tempo transformar essas pessoas em homens e mulheres ideais.

A diferença entre um cafajeste (homem com segundas intenções que não são direcionadas diretamente para o sexo, ou seja, o sexo não é o fim, mas um meio de se conseguir o que deseja) e Homens Ideais (aqueles com boas intenções ao utilizarem a conquista), está justamente no objetivo final. Ambos são bons na conquista. Sabem o que falar, como falar, como se portar e como agir. Não é porque alguém é bom na conquista, que assim será um cafajeste. Essa história também é uma mentira inventada por aqueles com pouco conhecimento e experiência na área da conquista. Ser bom na conquista não significa que a pessoa seja um manipulador ou aproveitador, mesmo que em muitos casos seja.

As barreiras femininas não funcionam com esses homens. Muitas mulheres pensam que sabem seduzir, que estão no controle, que estão passando por debaixo do radar, mas nem mesmo percebem o quanto estão sendo óbvias.

1° O jogo do interesse é óbvio, quem deseja, fica por perto. Para alguém que sabe ver além das palavras e do comportamento, este é o maior dos indicadores de interesse, já que até a pessoa que não tem interesse, são geralmente as primeiras a se afastar. O afastamento e a proximidade, são os maiores indicadores. Ou seja, passar a mão no cabelo, permitir que a pessoa entre na zona da qual somente amigos entram, são indicadores de interesse, mas não tão bons quanto o primeiro mencionado.

Algo que quero deixar bem claro, muitas mulheres são até mais cafajestes que os homens. Dizer que 'somente os homens são assim', é um ofensa tanto ao fato de que existem mulheres canalhas, aproveitadoras, manipuladoras e cafajestes, e ao mesmo tempo uma ofensa aos homens bons que não merecem serem comparados a cafajestes, canalhas, aproveitadores, e manipuladores.

Quais as consequência dessa 'barreira feminina'?

Não é apenas as mulheres que possuem barreiras, nós homens também possuímos. Como estamos falando de mulheres essa barreira feminina são os testes de seleção que as mulheres tendem a fazer. O que pode acontecer naturalmente, ou seja, por causa de ser uma mulher procurado por muitos homens a mesma tem que fazer uma peneira da qual permitirá quem tem chances com ela e quem não tem.

Mulheres com poucas opções, possuem suas barreiras, porém em relação a conquista basicamente não existe.

1º Mulheres com opções que utilizam a barreira para selecionar os melhores homens segundo o que elas definem como 'melhores', é um jogo complicado por duas razões, (A) acaba impedindo que os homens dos quais ela apreciaria ter ao lado, mas que são ruins na conquista, nem mesmo tenham a chance de passar pela peneira e (B) Pela peneira acaba passando uma quantidade enorme de homens com segundas intenções do que homens Ideais.

É intrigante quando avaliamos a forma feminina de determinar o homem ao qual as levam a ter ao lado. Na grande maioria dos casos, aqueles que passam pelos testes são justamente homens que vão se aproveitar delas de alguma forma. Porém, essa é a melhor das duas opção já que a opção (A) os homens ruins, ou seja, que vão se aproveitar dela, possuem um número muito maior. na opção (A) é menos arriscado para a mulher, o que a permite de vez em quando, acertar e assim possuir um Homem Ideal.

2° As mulheres com poucas opções naturalmente são as que mais sofrem e as que mais caem nas mãos de cafajestes, canalhas, manipuladores e aproveitadores.

Como possuem poucas opções, possuem poucas barreiras. Deste forma, em média, elas estão limitadas ao fracasso do que ao sucesso ao encontrar um homem.

Trabalho em cima dessas questões, ajudando mulheres a saberem lidarem com cafajestes, canalhas, manipuladores e aproveitadores, assim como auxiliando-as a conquistar um homem ideal ou a transformar seu homem comum em um homem ideal.

Quais os maiores problemas para as mulheres hoje em dia em relação a conquista?

Homens também possuem muitos problemas, assim como as mulheres. Não é só as mulheres que possuem problemas nessa área.

Mulheres inseguras, dependentes emocionais, que acreditam em destino, que acreditam em encontrar o homem perfeito (o príncipe encantado ou homem dos sonhos), que seguem aquilo que sentem (ou seja, entre o certo e errado preferem aquilo que as fazem feliz), que não compreendem sobre conquista, que não compreendem sobre a validação e seu estado de insatisfação com o que tem (relacionamento, casamento, tédio de solteira),mulheres com uma maturidade, mentalidade e adaptação abaixo do ideal, entre outras. Essas são as mulheres preferidas de cafajestes, canalhas, manipuladores e aproveitadores. A razão é muito simples, é muito mais fácil conquistar essas mulheres e as tornar escravas sexuais e emocionais, do que uma mulher que não se encaixa na descrição acima ou se encaixa na descrição mencionada, porém compreenda sobre táticas de manipulação com a intenção de tirar o livre arbítrio e perder o equilíbrio da relação.

A necessidade de homens assim é uma segunda intenção que gosto de chamar de 'diabólica' e totalmente egoísta. É a necessidade de Poder sobre outro individuo. É a necessidade de escravizar, já que viver em equilíbrio não é o suficiente. Para essas pessoas o amor e os relacionamentos nada mais é do que uma Guerra do Amor, ou seja, quem perde é totalmente dominado pelo vencedor. Eu ensino, técnicas, táticas para trazer equilíbrio e também ensino como vencer os manipuladores, cafajestes, canalhas e aproveitadores.

Em sua opinião qual seria o pior problema mencionado acima?

Acredito que o pior de todos seria a Dependência emocional. Quando um dependente emocional se envolve com uma pessoa ideal ou com boas intenções, o equilíbrio tende a reinar na relação. Porém, como acontece em muitos casos, o dependente emocional muitas vezes se envolve com um cafajeste, manipulador, canalha ou aproveitador. É aqui que mora o perigo. A parte que me intriga é que, em muitos casos pessoas que se dizem de 'bem', não agem como manipulador no inicio da relação. Conforme o tempo passa e a pessoa vai se adaptando, começa a descobrir os limites e percebe que em muitos casos pode ultrapassar tais limites.

O dependente emocional por sua vez não está psicologicamente preparado para agir adequadamente nessas situações, o medo da perda o leva a querer agradar ao invés de punir comportamentos negativos de forma adequada. Ou seja, em muitos casos de traição, o dependente fará de tudo para agradar, oferecendo um sexo excelente e também acreditando que assim o manipulador não irá mais trair. O que acaba sendo um tiro no próprio pé, já que o manipulador perceberá que poderá ter duas pessoas ao invés de uma. Alguns dependentes se metem em dividas, em agressões, em humilhações, e ainda continuam na relação.

Essas são as vítimas preferidas de canalhas, cafajestes, manipuladores e aproveitadores. Esse é o pior problema, e que leva muito trabalho para ser resolvido.

O que quer dizer a palavra 'natural' na conquista?

É a pessoa que por tem tanto conhecimento e experiência, que ao abordar alguém, a pessoa age como se tudo estivesse acontecendo naturalmente. Natural também, pode significar a pessoa que jamais estudou sobre conquista, porém isso não quer dizer que a pessoa seja boa ou ruim na conquista.

Qual seria a evolução da conquista?

A uns 15 anos atrás, diversos metodologias surgiram, porém por serem 'vazias' ou seja, é apenas uma imagem passada como a imagem de cafajeste da qual são pessoas 'vazias', hoje existe uma preocupação pela autenticidade. A pessoa não passa a imagem de ser confiante, ela é confiante. A pessoa não passa a imagem de um homem ideal, ela é um homem ideal.

Esse é o trabalho que pessoas como eu estão fazendo. Estamos demonstrando que a conquista é uma das 6 partes importantes na vida (desenvolvimento, maturidade, conquista, relacionamento, criação dos filhos e preparação para o fim), ou seja, a conquista não é o fim.

Uma vez que ajudamos homens e mulheres a adquirirem uma maturidade e mentalidade ideal, diminuímos o ciclo da dor. Em especial, as mulheres tendem a reclamar demais dos homens, fazem muito mais reclamações dos homens do que dos homens das mulheres. Em muitos casos elas se esquecem que o problema não foi o cafajeste a conquistar, mas ela se permitir ser conquistada por um cafajeste. É uma mão de via dupla e não única. Ela demonstra que acreditou no cara, que aceitou tudo o que vinha sem se preocupar com as segundas intenções do cara.

Muitas dessas mulheres aparecem na televisão, culpando os homens e que não dá sorte no amor, quando na verdade, a mesma está tratando o amor como sorte, e por isso fica a mercê do que vem. O jogo da espera, é um jogo que também favorece a canalhas, cafajestes, canalhas e aproveitadores. Como essas pessoas possuem uma necessidade de sempre mais e mais, possuem muitas mulheres. Conheço cafajestes que conquistaram mais de 1000 mulheres, e que não acham nada de errado utilizar o que a pessoa sente para receber o que ele quer. A intenção deles é possuir o que querem até que enjoem. Depois partem para outra.

É necessário que o homem de bem aprenda tais técnicas para conquistar uma mulher, do que permitir que a mulher que ame se envolva com um cafajeste, canalha, aproveitador e manipulador. uma vez que isso acontece, o homem com boas intenções se sente humilhado, fraco e impotente. O cafajeste não respeita limites.

Por essa razão, ensino e ajudo homens com boas intenções. Ensino a serem bons no sexo, a serem bons em gerar emoções nas mulheres, a serem bons no desenvolvimento social, a serem bons em seus relacionamentos, a adquirirem uma maturidade, mentalidade e adaptação ideal.

Está é apenas o começo da revolução na conquista. Espero que tais ensinamentos um dia possam ser passados para alunos no ensino médio, auxiliando desde cedo milhares de pessoas a se darem bem na vida e a evitarem o sofrimento e o ciclo da dor.

Sempre existirá manipuladores, canalhas, cafajestes e aproveitadores, por mais que muitas pessoas não gostem da conquista, ela é algo necessário. É a única forma de diminuir a influência de pessoas com segundas intenções. Pessoas que se posicionam contra toda a conquista, favorecem que o sofrimento e a dor continuem a reinar de forma cada vez pior. Isso é porque não entendem a conquista e a importância que ela tem na vida das pessoas. Existem várias formas de se aprofundar sobre a conquista, porém a maioria que encontramos na internet é algo a se evitar (conhecimento falho, fraco e podre). Demorei anos para compreender o que expliquei acima, e minha intenção é ajudar milhares de pessoas. Meu intuito não é dinheiro, e isso é o suficiente pra mim.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Entrevista sobre Sedução/Conquista - Esclarecendo ideias e encerando o assunto Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli