Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quando e como revelar a intenção?


Existe muita controversa neste ponto. Através do modo direto, demonstramos nossas intenções logo de cara, porém o modo indireto, nos leva a demonstrar nossas intenções somente depois de gerar o conforto. Em minha opinião a melhor hora de revelar a intenção é quando a mulher não oferece resistências, e pode ser guiada facilmente. Além do mais ela tende a demonstrar interesse em você de forma mais objetiva ou seja, permitindo que você entre no espaço dela, do qual somente amigos e conhecidos entram. Ela ficando ao seu lado ou próxima a você. Ela rindo e olhando em seus olhos ou em sua boca.

Neste caso terá duas opções:

Ø     Agir neste momento, pois se deixar o momento passar, a mulher pode entender de duas formas, ou desinteresse, ou que você não sabe quando deve partir para o beijo.

Ø     Dizer suas intenções e o que quer com ela. Porém dizer as intenções é dizer de forma apropriada e não de forma exagerada ou errada. A forma como você diz o que quer, deve ter a tonalidade certa, e também palavras que gerem e aumentem o desejo da pessoa de te entregar o que você quer.

O que devemos compreender é que não devemos revelar nossas intenções enquanto a atração não for conquistada. É muito difícil conseguir o que quer com uma garota sem que ela esteja atraída por você. Jamais devemos dizer nossas intenções se que a atração tenha se firmando e jamais antes disso. Caso contrário ela fugirá de você e te deixará na mão.

Entendo também que a intenção explicita deve ser utilizada de forma adequada (através do modo direto), porém nossas intenções devem ser demonstradas através de atitudes, como, olha-la fixamente e simplesmente se aproximar (sem pedir permissão ou pedir para beija-la) calmamente para beija-la, sem negligenciar qualquer estado de alerta de recusa. Se ela recusar o beijo, dê dois passos atrás, e volte a gerar o conforto, até o momento em que ela esteja pronta para o beijo. Podendo agora, utilizar a mesma estratégia ou utilizar palavras que a faça mudar de ideia como (não quero experimentar qualquer beijo, quero experimentar o seu).

O Melhor é compreender que cada mulher tem seu tempo. Algumas delas podemos abordar diretamente, dizendo o que queremos e teremos bons resultados e em outros casos falharemos. Por isso é importante se adaptar a mulher com a qual se encontra, algumas gostam que as coisas sigam o fluxo até chegar ao êxtase. O Melhor é ir se adaptando e adivinhando o que ela quer e o que não quer, por meios de ações e reações que constituem um jogo de sinais de ambos. Se ela tentar engana-lo por meio de sinais comportamentais contraditórios, atirando-o para a conhecida armadilha do rejeitar ao ser abordada, esteja atento e se antecipe, rejeitando-a primeiro, para lhe roubar-se a sensação de triunfo. Muitas mulheres gostam de esnobar para atrair e logo em seguida rejeita-lo. O Melhor é demonstrar desinteresse, e não se sentir ofendido. Logo em seguida procure outra mulher e comece novamente. Se ela queria jogar e ter o prazer de te rejeitar, nada pior do que você ser indiferente a ela, demonstrar dizer que irá pegar outra garota, do que ficar chateado ou demonstrar que ficou mal. Se assim o fizer, ao ficar chateado e demonstrar insatisfação por perder, a mulher terá certeza de que você era alguém que não valia a pena. Quando você age de forma energética, não caindo nos jogos e logo em seguida indo até outra garota e ficando com ela. Isso demonstrará que a mulher falhou em jogar com você, e que você não perdeu nada com ela. A fila anda.


Por isso é importante, evitar ao máximo que está se sentindo mal por ser rejeitado. Aguente firme. Não vacile. Simplesmente dê as costas. O mundo continua a girar. Quem sabe outro dia, ela caia em seus encantos. Se quiser ter essa chance, evite demonstrar que a rejeição dele teve efeito imediato. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Quando e como revelar a intenção? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli