Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Relato de um ex perdedor


Primeiramente vim aqui relatar sobre o meu sucesso nesses últimos dias com as mulheres ao qual eu só tenho que agradecer a este grupo (puavip) e também aos vídeos que venho acompanhando do (puabase) a um tempo já, aos quais foram diretamente determinantes para o meu progresso no assunto de ter:

- confiança
- saber seduzir uma mulher direito
- não ter medo dela, pois ela não é uma deusa ou um bicho papão de sete cabeças
- e na minha humilde opinião o melhor de todos: TER COLOCADO LIMITES AO MEU EGO!


Resumindo a minha história com as mulheres antes de entrar no grupo:


Eu era um cara nada experiente no assunto, era daqueles que tinha um certo medo de chegar nas mulheres, tinha certeza de que se eu falasse qualquer coisinha iria tomar um tapa na cara no mesmo instante. Eu tive apenas uma namorada na minha vida (hoje ex). Até então não conseguia esquecer ela pelo simples fato de ser inseguro em relação as outras mulheres, parecia que ela era a unica existente na terra, eu queria de uma vez por todas driblar este mal que vinha me perturbando e hoje meus amigos, enfim posso bater no meu peito com muito orgulho e dizer que SIM, EU ESQUECI ELA!
Hoje eu vou em qualquer festa ou qualquer outro tipo de lugar que envolva "relações" entre homens e mulheres sem temer de nada.


Neste ultimo final de semana, que pra mim foi histórico, sexta eu fiquei com 12 mulheres em apenas uma festa (acreditem se quiserem). Já no sábado fui mais "light" e fiquei com 5. Aí depois desses fatos ocorridos pensei e cheguei a uma conclusão de que os vídeos do (puabase) me ajudaram a ser mais humilde em relação ao meu ego (não tendo medo de se rebaixar á uma moça, se você quer, vai lá em frente e pelo menos tenta). E vale retocar mais uma vez, o jogo da sedução ao qual você encara sem medo nenhum de ela achar estranho ou idiota aquele seu olhar obcecante, ganhando dela no encarar e ainda mais á tática do homem misterioso que faz algum gesto de acariciar o rosto dela, um beijo carinhoso ou qualquer coisa do tipo, faz isso e logo some do mapa e depois do nada volta nela, ajuda muito.


Obrigado pela paciência na leitura, Abraços!






  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato de um ex perdedor Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli