Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mulheres



Pensamento de algumas mulheres  aos 20 anos

"Só somos jovens uma vez e aos 20 tive a minha fase de loucura, com encontros de sexo casual e muitos parceiros, mas também acho que corri alguns riscos desnecessários." "O bom de ter 20 anos é que ainda somos completamente espontâneas e não pensamos no futuro, vivemos o presente de forma mais apaixonada e isso torna o sexo mais intenso."
Pensamento de algumas mulheres  aos 30
"O bom dos 30 é já não nos preocuparmos em esconder da empregada livros sobre sexo, já temos idade para o ter".
"Deixei-me de dúvidas existenciais sobre orgasmos clitorianos e vaginais: orgasmo é orgasmo e ponto final!"
"O sexo começou a ser melhor a partir dos 30, acho que fiquei mais segura e ousada, com menos medo de dizer o que gosto."
Pensamento de algumas mulheres  aos 40
"Deixei de ter expectativas irrealistas acerca do sexo. Hoje, desfruto do sexo pelo que é e não espero que seja a salvação da minha relação ou a solução dos meus problemas."
"Aos 20 confundia sexo e amor, mas não tinha experiência suficiente para aproveitar o sexo na totalidade. Aos 30, já temos mais experiência, mas deixámos de acreditar no príncipe encantado... É aos 40 que sabemos o que queremos, mas é difícil encontrar alguém à altura. No entanto, é agora que tenho mais gosto, interesse e vontade de experimentar coisas novas".
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli