Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 18 de outubro de 2015

Relato de Conquista

[ RELATO QUENTINHO SAINDO DO FORNO ]
Boa noite meus camaradas, sabe quando a HB quer tentar jogar com quem já tá nesse jogo faz um tempo? HAHAHA pois é então vamos lá vou lhes contar o que aconteceu hoje há algumas horas atrás.
Aqui em Brasilia sempre tem uns encontros de grupos do whatsapp e um grupo que eu estava marcou um role no parque da cidade hoje e eu fui lá pra dar um solo game, chegando lá cumprimentei meus camaradas e a galera toda e quando vi uma amiga que já ia cumprimentar uma hb 8/10 esbarra em mim e ai começa.
HB: oi desculpa, nossa como você é lindo.
Eu: Vou pensar se te desculpo, obrigado pelo elogio.
HB: Nossa quero te conhecer qual é o teu nome?
Eu: Qual é garota? Nem me pagou uma coca-zero e já ta querendo essas informações?
Nesse momento as amigas que estavam com ela começaram a rir e me elogiar dizendo que além de bonito eu era um sujeito engraçado e que tinha chegado com uma vibração muito foda.
HB: Nossa te achei muito lindo mesmo, diz qual é teu nome?
Eu: Me achou lindo já é um passo, vamos logo acabar com essa delonga besta.
KCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
a garota se apaixonou por mim e não quis me soltar durante duas horas caras, logo depois quando consegui me livrar dela eu vejo uma garota que era amiga dela e que me interessou fui lá conversar com ela também e o que ocorreu foi o seguinte.
Eu: Legal essa touca, passa pra cá que eu fico mais bonito nela do que você
HB2: Eu amo essa touca, não a leve embora ou eu te procuro até o inferno.
Eu: Olha só, acho que esse amor todo para procurar até o inferno não é pela touca não e sim por mim.
HB2: Mas pera ai você não estava ficando com a minha amiga?
Eu: Falou certo estava, e também não interessa é com você que eu estou conversando agora.
HB2: Então porque você não ficou comigo antes?
Eu: Quer exumar um lance que nem foi contigo? Que negocio besta é esse?
HB2; Não é isso é que você ficou com minha amiga ia ficar chato se ela me visse te beijando também.
Eu: Porra é engraçado te vi ali e fiquei te olhando durante uns 5 minutos e até achei que você era uma garota de personalidade forte mas é uma pena que você se baseie em fatos passados pra poder decidir se vai ou não ser feliz ou se vai ou não fazer algo que quer... Ainda mais se tratando disso, já que você não tem a capacidade de decidir se vai ser ou não feliz com tuas decisões tu não é a mulher certa pra mim, licença.
Virei as costas e fui embora, logo depois meu amigo veio me dizer que a garota estava me procurando hahaha, ele deu meu telefone pra ela e eu ainda nem abri o wpp mas vamos ver onde isso vai parar.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato de Conquista Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli