Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Um pouco sobre a realidade de algumas mulheres

Na real uma hipocrisia de muitas mulheres é essa : Passam o dia delas com Narizinho " .Empinado " .andando na rua até, xingando , .com nojinho d homens q olham para elas na rua. 

Aí chega um final d semana para elas se reunirem com as " Amiga" Vão para micareta baladas, famoso CLUBE DAS MULHERES .bebem igual " VELHO PÉ D CANA " .. ficam completamente bêbadas e fazem coisas que muitos de nós nem imagina que algumas dessas mulheres seriam capazes de fazer. 

Gosto de dizer que devemos estar atentos com a mulher que nos envolvemos. Dizer que elas podem fazer porque homens também fazem, é uma das maiores mentiras que existem. O correto seria dizer que 'alguns homens fazem' e não 'todos os homens fazem'. 

Eu como homem, jamais me envolveria com uma mulher que teve a coragem de fazer o que a mulher fez na imagem abaixo. Problema é dela? O corpo é dela? Sem duvidas, porém não sou obrigado a aceitar e me envolver com alguém que eu não queira me envolver e jamais me envolveria com uma mulher assim. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Um pouco sobre a realidade de algumas mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli