Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 24 de outubro de 2015

Relato de Campo por logo


Mais tarde refletindo bastante acabei conversando com uma amiga e a perguntei: Para você moça, o que é amar?
Ela: Amar é querer sempre o melhor da pessoa que você ama é querer a felicidade dessa pessoa
Eu: Amar então é querer a felicidade de outra pessoa né? querer que ela esteja sempre bem?
Ela: É isso ai mesmo
Eu: Agora se a felicidade da outra pessoa que você ama depender de ela beijar outra pessoa?
Ela: Nãao, então vai ser feliz pra lá com outra pessoa, isso não é amor não, amor pra mim é quando é feliz com uma pessoa só, se quiser me amar tem que ser feliz só comigo
Eu: Mas se você queria que a outra pessoa fosse feliz mas tem que ser só com você então você ta impondo uma condição pra felicidade dela de maneira que ela não pode ser feliz do jeito dela mas sim do seu jeito isso aí não seria a verdadeira felicidade, será que isso seria o verdadeiro amor também?
Ela: Emoticon gasp
Depois dessa bela conversa tive a leve impressão de que ela refletiu bastante sobre a vida Emoticon grin pois nascemos para viver e posteriormente morrer e o viver pode ser totalmente comparado a um pássaro voando e..... Um pássaro só é um pássaro quando voa, se for para viver numa gaiola ele não precisa ter asas.... a verdade é que se você tem uma vida e não a vive como quer, não pode cobrar de si mesmo o porque não é feliz, ser um homem fascinante está totalmente ligado a ser livre pois quando você vive numa gaiola a única coisa que lhe resta são as migalhas que seu carcereiro pode lhe dar e isso não é amar e sim viver sob um contrato de felicidade, felicidade essa que nem sempre existe na maioria dos casos.
Quem me conhece sabe que sou um homem muito romântico,que vivo atendendo minhas mulheres no celular e que de tanto amor pra dar não consigo mais segurar todo esse amor que realmente transborda de mim e foi assim que acabei não agüentando a sedução da amiga daquela minha antiga namorada... que foi parar na minha cama num pedágio por tentar me seduzir Emoticon grin !
Gostosa e sorridente ela voltou e disse que me perdoava por ter me deitado com a amiga dela, que queria toda a minha sinceridade só pra ela e que ainda preferia que eu fosse livre ao seu lado do que longe.. Muito feliz pelo que essa mulher me disse fizemos amor e esse amor acabou levando ela a mais meses de doses minhas de amor indescritível .
E nesse mesmo mês já tinha levado aquela minha amiga do debate poligâmico para a minha cama ao convidá-la para ver uma roseira que tinha no quintal da minha casa, após dias de amor e sussurros incompreendidos ela me perguntou ....o que aconteceria se as pessoas do trabalho dela ficassem sabendo que nós dois tínhamos um caso bem recente a ela ter terminado com o namorado e o que seria de nós a partir de então,então a respondi:
O nosso romance deve ser secreto
Ela: Como assim?
Eu: Eu acho que você é uma mulher encantadora e que você tem direito de ter na sua vida tanto amor quanto você quiser e eu acho estranho isso que a maioria dos casais tem de que você só pode ser feliz do meu lado entendeu?
Ela: Não totalmente Emoticon gasp
Eu: Se o homem vê a mulher dele rindo com outro homem geralmente ele fica nervoso com ciúmes e toda essa bobagem, mas eu acho que uma pessoa que ama de verdade não ia ficar nervoso de ver a mulher sorrindo com outro eu acho que um cara só poderia querer ser o único homem da vida de uma mulher se ele tivesse certeza de que ele é o melhor homem do mundo...
Ela: É ninguém é perfeito, esse homem não existe
Eu: Exatamente digo isso porque você merece o melhor mas eu sei que eu não sou o melhor homem do mundo então eu quero que você se sinta livre para continuar sempre procurando esse homem na sua vida....
Ela: Nossa agora estou sem palavras Emoticon gasp
Eu: E também a vantagem do nosso romance ser secreto é que se algum amigo meu ou amiga verem você com outro enquanto você ta buscando a felicidade.... nunca vai acontecer de ninguém vir atrás de mim e falar assim Lobo a sua mulher ta ficando com outro ela ta te traindo...
Ela: Isso é verdade
Eu: Nunca vai acontecer de ninguém julgar você com esses tipos de taxação ninguém vai te taxar de vagabunda por conta disso porque ninguém vai ficar sabendo entendeu?
Ela: Sim entendi
Eu: Eu acho bom por que isso preserva a sua privacidade e também a sua liberdade!
Ela: Nossa nunca pensei que iria concordar com você assim, mas super concordo agora, você não existe Lobo ( me deu um beijo daqueles =D)
Depois desses dias me veio um grande aprendizado, se você fizer ela entender que ela é livre você não vai precisar explicar para ela que você é livre... E quando chega nesse ponto elas começam a te ver com outros olhos,dessa vez você se torna cada vez mais ímpar na vida de uma mulher.
Isso não só para fazer elas aceitarem a sua poligamia, mas também é uma forma de fazer outras mulheres se fascinarem por você, afinal quem não quer ser liberta das amarras que a sociedade a colocou? Seja quem você é de verdade, assuma as suas vontades mas antes liberte as dela e assim ela irá se apaixonar pelo que você é!
Antes de seguir qualquer passo que ensinei aqui você precisa aceitar a poligamia primeiro.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Só cliquei pra ver o rabo dessa putinha , vagabundas q mostram o rabo de graça kkkkkkkk

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato de Campo por logo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli