Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Night game - Relato

Night game eu em campo, meu relato desse dia é punk kkkkk
Pra começar essa foto foi tirada por uma mina q gostava d mim e depois me mandou pelo whats pra jogar na minha cara, Então fui curti essa balada d boa, quando de repetende me atrai por essa loira q estava dançando black, não gosto muito d trocar olhares eu prefiro reparar na mulher quando ela não me a veja gosto d descobrir se sou interessante indo até a mulher, depois d umas volta na balada encontrei uma mina q ja fiquei e q descobri depois q ela gostava d mim, essa loira fui obrigado a aborda-la numa oportunidade q criei e na visão da mina q gostava d mim mas não estava nem ai fui pro jogo, a parti dai veio a pressão psicologica pq eu olhava d lado e a mina q gostava d mim estava fritando com os olhos, Resumindo, criei uma sintonia com a loira deixei ela confortavel, fiz elogios sutis e a chamei pra pegar uma bebida comigo até o bar ela aceitou e eu quis tirar ela dos olhares dos amigos e amigas dela, ai perto do bar mesmo ja fui me aproximando dela seduzindo e cheguei ao beijo, e dois dias depois durmi com ela e a noite foi ótima, e o engraçado foi q quando comentei com meu amigo q iria até ela, ele desacreditou e duvidou d mim e ele viu q não custa nada tentar "o jogo não para"



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Night game - Relato Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli