Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 10 de março de 2014

Maldita Igreja que conheci no sul

Maldita Igreja que conheci no sul

A razão ouvir eu dizer isso é que, se a moça do sul, não estivesse sobre o domínio de suas emoções em relação ao que acreditava, a história seria totalmente diferente. O bom é que descobri que as igrejas evangélicas (no geral), protestantes e que acreditam no cair do espirito, ferão com suas vítimas, ou melhor fiéis, muito mais vezes do que acreditava.

Não em entenda errado, é estranho você ter 21 anos de conhecimento bíblico, ler a bíblia mais de 4 vezes, compreender tudo sobre as doutrinas em diferentes denominações religiosas, para enfim conhecer uma moça no porra do fim do mundo, da qual é tão ingênua e inocente, que estragou tudo, por causa de algo que ela sentia.

Eu compreendo e sei que parece forte e sei que é, mas a inocência e a fé cega de uma pessoa, esconde a verdade muito melhor do que quem está passando a mensagem.

Naquela igreja, os pastores tiravam os textos fora do contexto para justificar uma pregação, e assim enganavam o público leigo, sem contar a tortura de passar cerca de 40 minutos no chão orando, o que é um absurdo.

Hoje eu olho para tudo isso e tenho pena, meu objetivo é ajudar essas pessoas inocentes protegendo elas de pessoas vigaristas e sem escrúpulos, como os pastores que conheci naquela igreja. A pior parte é saber que, me queimaram por algo tão estupido e imoral.

Minha palavra é pena do intelecto humano que se deixa enganar por falta de conhecimento. Prefiro ficar com meu conhecimento e não ser engando, do que ser enganado e aceitar aquilo como uma verdade. Pessoas que enxergam verdades absolutas como a religiosidade, tendem a tomar as decisões mais estupidas.

Elas podem não compreender o porque de tomarem tais decisões, mas pessoas como eu sabem muito bem o porque, como e sabemos exatamente o que elas sentem e o porque sentem. Pessoas como eu, podem fazer essas pessoas, acreditarem em algo da mesma forma como um pastor ou ideologia faz, mas escolho libertar as pessoas deste mal, que sem dúvida tem alguns benefícios, mas por causa do individuo dentro não ver além daquilo, é uma vítima perfeita, pois o que está pessoa está fazendo, é está comparação:

Essa pessoa está na rua Nua, totalmente sem roupas, com um cartas na mão, me estupre.

Uma hora a pessoa encontra o que quer. A melhor vítima é aquela que quer ser uma vítima, e muitas vezes, elas nem percebem, que o caminho que escolheram é totalmente pertencente a escuridão.

Obrigado por ler, isso foi mais um desabafo do que um artigo.


Atenciosamente Gabriel Melo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Maldita Igreja que conheci no sul Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli