Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 12 de março de 2014

Teoria X Prática: O Erro de Dom Bartorinie

Teoria X Prática: O Erro de Dom Bartorinie

Dom diz Assim:

O cara pode ler quantos livros de sedução que quiser, se ele não praticar e aquilo não se tornar a realidade dele, mudando as atitudes, continuará um BETA do mesmo jeito... o problema que tudo que ele pensa que sabe sobre mulheres está errado e para mudar isso não basta só ler livros, tem que ir praticar, conversar com a mulher e cair um tombo mesmo para ver se acorda para a realidade, de livros não faz um sedutor, quer resultado? PRATIQUE!!!! experiencias reais, são melhores que qualquer conteúdo teórico, se pensa que é um PUA por ter lido alguns parágrafos, está enganando a si mesmo!
QUER SUCESSO? CORRA ATRÁS! MUDE A SUA VIDA MELHORE COMO PESSOA, E NÃO PRECISE DELAS!
Dom

Minha resposta:

Eu vou me meter nesta discussão porque acho deverás importante. Eu não concordo de fato com o que foi dito acima, tanto porque existem 3 formas de se obter conhecimento, e as experiências de vidas são as mais complicadas e menos prazerosas para se conseguir.

É claro que o ponto da argumentação mencionado por Dom se remete somente aqueles que ficam lendo e lendo, e não se socializam, mas tem um problema gigantesco que Dom não analisa em seu post: Aquele que possuí a teoria, está apto para qualquer situação.

Irei explicar de forma adequada pois podem pensar que somente ficar com a teoria é o que deve fazer.

Conheço o PU e PUa a um bom tempo e isso me ajudou demais com as mulheres, mas adivinhem como comecei?

Com a teoria. Devorei Livros atrás de livros, situações atrás de situações, da qual eu sabia que de nada adiantaria eu chegar em uma mulher e não conseguir justamente o que eu queria, portanto estudei o máximo de situações possíveis, o máximo de testes que as mulheres fazem. Até que cheguei em um ponto de ver o erro que muitas pessoas como o Dom não podem ver, porque não possuem a teoria da sedução tão a fundo quanto pensam.

Você não aprende medicina saindo utilizando os artificios da medicina, mas depois de um tempo de faculdade você começa a fazer estágios e ir se adaptando. Perceba que DEPOIS DE UM TEMPO e este tempo geralmente é quando a pessoa que mexe com medicina possuí o conhecimento suficiente para lidar com a medicina e com diversas situações.

Eu mesmo quando estava na faculdade, tinha uma matéria horrível e que ia mal pra caramba, da qual eu tinha uma prova que tinha que tirar no mínimo 6, estava ferrado. Decidi, estudar como um louco, decorei diversos problemas e situações, dito isto,quando cheguei para fazer a prova, a fiz em 20 minutos, saí e fui embora, isso porque tinha 3 aulas de 50 minutos para fazer a prova. No outro dia, a flavia chegou em mim e disse que eu não precisava mais ir na aula que tinha tirado 8 na prova e que tinha passado na matéria.

Moral da história, ignore a teoria e se ferrará na vida. Utilize apenas as experiências e aprenda através de diversas situações e erros, da maneira mais difícil.

Eu sou a prova viva que o Dom Bartorinie, está errado e um pouco certo ao mesmo tempo. Pois a experiência é importante mas somente depois de um tempo!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Teoria X Prática: O Erro de Dom Bartorinie Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli