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segunda-feira, 10 de março de 2014

O ARTE de Enganar: Religião, Sedução, Vendas, Marketing e etc......

O PODER de Enganar: Religião, Sedução, Vendas, Marketing e etc......

Para enganar não é preciso muito, basta ter a vítima certa. - Gabriel Melo

Olá a todos, esse é um artigo interessante, do qual iremos falar sobre as 3 etapas que são muito importantes para que sua venda, seu marketing, sua religião, tenha chances de sucesso. No Final tem alguns vídeos com exemplos pra vocês de como a arte da trapaça funciona muito, mas muito bem!

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Ela será baseada em 3 parte:

Ø  Atração;
Ø  Conforto;
Ø  Sedução (conquistar a pessoa);

Essas três fases se repetem em centenas de coisas que fazemos no dia a dia. Por exemplo, para ter amizades, você não parte para a última parte que seria a sedução. Funciona perfeitamente em vendas, no marketing, na religião e principalmente em nosso cotidiano, principalmente se queremos conquistar algo ou buscar algo que será necessário o contato com outro ser humano.

O que é Trapacear? Clique Aqui e aqui

A fase da Atração

A Atração é muito importante pois criar uma primeira impressão positiva é muito importante para conseguir levar a pessoa para a próxima fase que é o conforto.

Nesta primeira fase de atração, você deve apresentar seu produto como se fosse a melhor coisa do mundo, ou oferecer justamente o que a pessoa quer. É o que chamamos de troca equivalente, ou seja, eu te dou algo que tu quer mesmo que não saiba que quer, e você me entrega algo que eu quero, mesmo que não queira.

A primeira impressão é a mais importante, e se não utilizada corretamente, sua venda tende a falhar, a tentativa de trazer alguém para sua crença ou religião tendem a falhar. Outro fator importante é não vender um produto para alguém que conheça esse produto em detalhes. Neste caso sua venda tende a falhar se a pessoa conhece em detalhes o produto que oferece. Portanto o objetivo não são as pessoas que conheçam o produto e sim as que não conhecem o produto que são as vítimas ideais.

Uma mulher que não conhece nada sobre sedução é a vítima ideal da sedução. Uma pessoa inocente que não conhece nada sobre religião são as pessoas ideais para a religião. Uma pessoa que não saiba o que é um abridor de cerveja falante é uma ótima pessoa para se vender um abridor de cerveja falante.

Nesta fase, é muito importante manter uma energia alta e positiva, demonstrando uma linguagem corporal aberta e a vontade com a situação, pois se demonstrar insegurança ou que não está a vontade vendendo o produto, sua venda pode ir para o ralo, portanto esse ponto é muito importante. Tão importante quanto ter uma postura boa, é importante saber se comunicar bem e também, estar vestido de acordo com a situação.
Tudo isto afeta sua tentativa de atrair seu cliente para comprar seu produto ou seguir sua seita.

Quando você perceber que tem  a atenção do seu cliente ou vítima, agora é o momento de gerar o conforto, para que o individuo se sinta bem para ser conquistado, ou seja, fechar o acordo com o que queremos. Se for na sedução, é levar a mulher pra cama ou conseguir algum beijo ou telefone. Na religião, é o momento que o membro aceita Jesus ou deus como seu salvador, e no marketing ou vendas, é o momento que o acordo é assinado ou aceito pelas duas partes.

Para gerar uma boa atração, vale tudo, até mesmo mentiras. Minha dica é, mantenha-se verdadeiro, pois quem não se mantém verdadeiro e não demonstra ser justamente o que é ou o que vende, uma hora ou outra a casa cai. Pra isso existem advogados, procon, Leis para proteger o consumidor, por assim dizer.
Em alguns momentos a pessoa pelo qual desejamos que ela faça algo para nós, irá fazer testes, como:

- Eu não te conheço;
- Não confio em você;
- Tenho namorado;
- não tenho interesse;

Em muitos outros casos, pessoas que evitam fazer essas perguntas, tendem a serem mais fáceis de conquistar, do que pessoas que necessitam que você burle os testes, para que a pessoa perceba seu valor ou de seu produto.

A melhor forma de resposta são as que possuem humor, ou as que demonstram valor, como dizer, mesmo que seja mentira, algo do tipo:

- Eu trabalho em tal empresa, este ano quero subir para alcançar a presidência, e tenho que fazer um trabalho excepcional para isso. Quero que me julgue por minhas derrotas e não por minhas vitórias, pois tenho poucas delas. Vamos fazer assim ....

Essa demonstração de valor, funciona em praticamente qualquer lugar, pois é uma ótima justificativa de conseguir o que se quer.

A Fase do Conforto

Não pule está fase de forma alguma. Esta fase pode ser rápida ou demorada, dependendo da situação.
Na sedução, está fase é a qual, utilizamos demonstração de valor, contamos histórias, piadas, viagens que fizemos, como resolvemos problemas, utilizamos de humor, de diversas ferramentas de comunicação como o C&D, demonstração de maturidade, isso sem contar que além de impressionar tentamos demonstrar o quão diferente somos dos demais homens.

Essa fase é muito importante pois a pessoa tem maior interesse em conhecer o produto a ser comprado, no caso da religião o que vai ser acreditado. Nesta fase é onde as dúvidas e medos são sanados e a confiança da vítima, começa  a ser direcionado para o manipulador.

Isso pode acontecer na religião, ou em vendas e assim por diante. Essa parte é importante pois se a pessoa começa a perguntar a querer saber mais, a se aprofundar, isso implica que ela está caindo no jogo. Aqui é possível perceber que a pessoa mudou sua posição de não para talvez, ou seja, na atração era definitivamente não, no conforto é talvez, e na sedução, no conquistar é onde o sim aparece.

Parte 3 – A Sedução (o Conquistar)

Essa parte somente faz sentido se as partes anteriores foram bem sucedidas. É aqui onde o negócio é fechado e se consegue o que se deseja.

É aqui onde a religião conquista sua vítima, é aqui onde a venda se concretiza é aqui, que o beijo leva ao sexo.

Neste ponto a pessoa se sente muito a vontade, e como consegui demonstrar que o que oferece é melhor do que a concorrência ou é algo que a pessoa necessita, é praticamente impossível a pessoa negar comprar ou obter o que você oferece.

Na sedução muitas rotinas são feitas para levar ao beijo, como a rotina do cubo ou dos dedos. Em vendas será a demonstração final do produto e da importância, fazendo assim, a pessoa se sentir a vontade para comprar quantos ela desejar. Na religião é o ponto onde o individuo começa a ir com frequência na Igreja.

Sedução – A Hora H

A hora H na sedução é a hora que todo sedutor espera e deseja chegar. No caso de vendas é o momento em que o Cliente utiliza o produto, na religião é quando a pessoa começa a ir na igreja com frequência.
Se o produto em questão, funcionar, ou melhor, oferecer aquilo que o cliente espera conseguir com o produto. Você conseguiu um cliente para toda a vida. O cliente irá dizer para as outras pessoas o quanto está satisfeito e isso gerará novos clientes para comprar seu produto.

Neste ponto as emoções do cliente, estão direcionadas para o prazer e satisfação, igual a mulher que tem diversos orgasmos com um cafajeste. A satisfação é instantânea. Neste caso não importa se o cafajeste é um bandido procurado por 200 países de homicídio, a mulher não irá determinar seu prazer baseado em quem o homem é, e sim no que ela recebe. O mesmo vale para seu produto ou conquista para sua ideologia.
Uma vez que o lado emocional direcionou emoções positivas, de satisfação, prazer, felicidade, toda vez que a pessoa pensar neste produto, são essas sensações que ela vai ter. Por lembrar dessas sensações vai querer buscar mais e mais, ou seja, a imagem que criou facilitou a abertura de portas para outras oportunidades.

Uma vez que a pessoa é conquistada pela religião, a pessoa se torna cega. Neste ponto a crença está enraizada de forma profunda, permitindo que essa pessoa faça loucuras por sua religião e aceitar que isso é bom e que deve ser feito. Quanto mais inocente a vítima melhor. Essa pessoa não verá o quão ridículo é:

- Dar todo seu salário a procura de bençãos;

- Dar seu dinheiro (oferta) em troca de um produto abençoado como o Cuspe de Jesus. (aqui é interessante, como algumas religiões sabem que o dízimo e furada, elas se utilizam de uma técnica muito eficaz, utilizam a crença do individuo que foi implantada contra ele mesmo, desta forma, ele estão vendendo um produto de uma forma que pareça que o individuo não está comprando quando está comprando. Isso pode ser feito ao perguntar se alguém na plateia tem 90 reais para dar de oferta em troca de um produto (é uma bela artimanha não é?), utilizar a crise para conquistar mais dinheiro, ao dizer que a pessoa tem que dar o dinheiro em crise, pois deus transformará esse dinheiro em muitas benções, ou até mesmo, dizer que tem que dar seu dinheiro que será tido como uma plantação que no futuro irá colher 7x mais de benções. Essa tática é utilizada pelas igrejas evangélicas e seus fieis aceitam na boa e até defendem como algo bom, o que explicamos facilmente baseado nas três fases de como fazer uma crença aparecer e ser ‘cultivada’. Eis o link Clique Aqui)

- Enaltecer o lado bom do produto e ignorar os defeitos. Isso somente pode acontecer se a pessoa está cega de alguma forma, como as emoções impedem que o lado racional tenha domínio sobre  as emoções, assim, sem o domínio do lado racional, a pessoa pode ser direcionada para onde a pessoa que a domina quiser, que este individuo somente irá achar ruim ou sair se algo, muito, mas muito ruim acontecer. A frase que eu gosto de utilizar aqui é:

Conheça o lado emocional de uma pessoa e terá o que quiser com essa pessoa. - Gabriel Melo

Essa técnica é utilizada a muito tempo e quanto mais inocente e ignorante a pessoa for, com maior facilidade podemos conquista-la. Em nosso governo não existe proteção contra isso, o que facilita os lobos se vestirem de cordeiros.

Nestas religiões em especifico sempre existe uma justificativa para que algo não tenha dado certo, por exemplo, alguém está morrendo de câncer e mesmo que a pessoa tenha feito tudo que foi pedido, seu pedido não foi atendido e a pessoa morreu. Como a religião é cruel e maligna neste sentido, a resposta do pastor ou ancião é que VOCÊ NÃO TEVE FÉ O BASTANTE, POR ISSO MORREU OU NÃO CONSEGUIU O QUE QUER. A culpa é sempre da pessoa e não da igreja, da ideologia ou congregação.

NA verdade isso é perfeito. Na venda se um cliente reclamar que o produto estragou ou queimou, poderíamos alegar que foi mal uso do cliente e que não devolveremos o dinheiro. Pena que a venda não pode utilizar as artimanhas da religião, pois em vendas tem algo que chamamos de VALIDADE DO PRODUTO e diversas leis que protegem os consumidores de espertos que querem passar a perna neles. Que pena que na religião isso não existe e é claro na sedução isso também não existe.

Portanto querendo ou não, em religião e na sedução, tudo é válido, já que não existem leis que protejam os inocentes e pobres de espirito.

Quero agradecer por ter lido, foi muito bacana escrever sobre isso. Espero suas críticas e quero que saiba que o que disse não é brincadeira, funciona mesmo. Aqui não coloquei voltada para apenas uma determinada situação, voltei para três, mas caso tenha interesse, podemos chegar a um acordo e fazer voltada apenas para um determinado produto.

Para finalizar, eis um vídeo pelo qual podemos ver o poder de conhecer essas três partes de uma venda bem sucedida, de uma conquista bem sucedida, ou de como trazer uma ovelha para a casa de deus de forma bem sucedida.

O Vídeo é um vídeo onde demonstra um cara esperto, um trapaceiro, demonstrando como as três fases são perfeitas e que somente funcionam com pessoas que não possuem conhecimento sobre o que é vendido. O segundo vídeo demonstra como os espertos conseguem aquilo que querem. Os cafajestes sabem que as mulheres querem bom sexo, em troca, eles conseguem o sexo que quiserem. Na religião, oferecem justamente o que as pessoas querem em roca do que eles querem. Em vendas o mesmo principio é válido.
Qual a diferença entre eles¿ A diferença é que alguns querem apenas receber e conquistar as coisas para si mesmo. Na sedução é chamado de números, as pessoas deixam de ser pessoas e se tornam um número, como peguei 37, dormi com 300, ou algo do tipo. Na religião é o dinheiro, colocam limites e o quanto deve conquistar por mês como meta, e novamente os números aparecem, e em vendas é a mesma coisa.

A preocupação com o cliente ou com a pessoa conquistada é o que diferencia um bom produto, de um produto que irá decepcionar. Boa sorte com isso. Eu posso lhe ajudar a desmascarar essas espertos, pois este é um trabalho que faço com o maior prazer, é claro que o prazer é muito melhor se me pagarem pra isso. Kkk. Entendeu o que quero dizer. Bom vídeo.


Vídeo um – O poder de enganar e trapacear utilizando o que demonstrei até agora. Aqui verá que pessoas que possuem conhecimento não caem em artimanhas, mas quem não tem, bem SEMPRE IRÁ SE FERRAR, e essas pessoas necessitam de ajuda.



Vídeo dois – Como surge um esperto que irá trapacear as pessoas, normalmente a justificativa vem atrás de um ‘as pessoas querem ficar ricas, serem felizes, conseguir liberdade e prazer de forma fácil e rápida, meu trabalho é oferecer isso para elas, e elas ofereceram o que eu quiser’, está frase pode ser utilizada de outras maneiras como contendo dinheiro, riqueza, facilidade para conquistar o que se quer sem trabalho duro e de forma justa, prometendo felicidade e satisfação.

Tudo isso somente acontece se você for inocente, pois se tiver conhecimento, esses caras vão presos ou você nunca mais terá contato com eles. Bom vídeo. Acorde para a realidade ou seja vítima da realidade. Você escolhe, não existem meios termos. É sim ou não. 0% ou 100% sua escolha, eu já fiz a minha.






Vídeo 3 – Pastor demonstrando como arrancar dinheiro de sua vítima, ou melhor, fiéis (não sei porque confundo essas palavras!!!). Coloque no tempo no vídeo de 1 hora e 5 minutos e 45 segundos, Clique Aqui para abrir o link!

Vídeo 4 - O Diabo Veste Armani Clique Aqui

Obrigado por ler, atenciosamente Gabriel Melo!


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Item Reviewed: O ARTE de Enganar: Religião, Sedução, Vendas, Marketing e etc...... Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli