Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 10 de março de 2014

Desabafo: Tenho vergonha de Muitos Puas! Quando o ego domina a língua


Desabafo: Tenho vergonha de Muitos Puas! Quando o ego domina a língua

Se quer ser um PUA de Valor, aprenda a controlar a droga de sua língua!

Hoje, aconteceu algo muito interessante, o que demonstra a importância de buscar conhecimento, buscar maturidade e acima de tudo, buscar evoluir e ser melhor.
Se você está no Pua a um bom tempo, sabe a importância do que passei acima, bem caso contrário irá fazer justamente o que Gustavoo Peyerell faz. Não conhece sobre argumentação entre outras coisas.

Se alguém acredita que eu me acho o fodão, o pegador, o sabe tudo, tire sua caixola da chuva, pois dessa forma irá evidenciar justamente o que defendo em meu blog ou algo do tipo. Vamos a algumas partes da conversa e descobrirá Quando o Ego domina a língua e as emoções dominam a razão, se quer ser bem sucedido em todos os lugares e principalmente em sua vida, evitará cometer esses erros, eis o que eu acabei de receber:

- kkkkkk tu e mais um metido a sabe tudo

- tenho 6 anos de pua filho. me faco de besta pra betas iagual a vc se acharem os melhpres, o cqra comeca a entra no pua cm dois anos e ja faz um blog querendo ser o melhor

- kkkkkk vc e um bosta q vive atras de um computador q nao tem vidq e o q todos falam

- kkkkk tu e um cara q quer ser o fodao. mais um troxa a sabe tudo. mas na real nao passa de um bosta, tchau bb. vou nessa

- kkkkkkkkkkkk. ta nervosinho. tem q gastar seu tempo transando seu bosta. vc é um merda metido a sabe tudo no pua. vc é mais um merda q não sabe de porra nenhuma. cara. as mulheres q eu ja peguei. vc nunca vai sentir o gosto. olha pra vc é um coitado atras de um computador sem vida, todos q o olham nas sua postagens veem o quanto vc é solitario e sem vida, o que um cara fodão esta fazendo ai etras de um computador sendo q é o rei da vida, sabe mais q deus kkkkkkkkkkkkkk vai a merda seu falso moralista d emerda vai malhar , vai sair de casa. vai transar vai ter um vida vai se cuidar, começar a comer bem

- kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ual ele é o rei da psicologia humana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gays, vai malhar pra ver se aumenta essa sua testosterona. tu ta parecendo uma bicha em suas algumentações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha resposta Final para esse tipo de atitude foi:
não tenho muito a dizer pra você apenas, vergonha e continue com essa sua vida incrível, no final de nossas vidas, veremos quem fez a diferença e quem realmente é o falso moralista,por enquanto fique com isso, http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/12/derrotados-quanto-o-ego-domina-lingua.html, quase caí na sua lábia, mas você está em um nível inferior e nem preciso me esforçar para demonstrar. Tudo tem um porque e sua visão do mundo ou visão pua, contido no que disse até o momento evidência justamente a filosofia que defendo. Bem, obrigado por demonstrar os erros e pode ter certeza que utilizarei essa conversa, principalmente nas comunidades puas e assim veremos se o que diz, tem sentido. Pois demonstrarei e provarei o quão falha é a sedução quando não é baseada nos 6 pilares ou características alfas. Portanto Obrigado, quase caí em sua lábia, mas algumas pessoas se controlam e outras, bem continuam a ser o perdedor que sempre foi. Me fez rir agora e do quanto irei ganhar com suas palavras é muito mais do que imaginei. E obrigado pelo falso moralismo, gostei muito dessa parte, ficou muito bom. kkkkk
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Desabafo: Tenho vergonha de Muitos Puas! Quando o ego domina a língua Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli