Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

'Você não é responsável por aquilo que cativa', SERÁ?


Por incrível que pareça já ouvi diversas pessoas utilizarem essa frase, tirando a responsabilidade que possuem sobre as pessoas que cativaram. Um deles foi um cafajeste que disse a seguinte frase: ‘cada pessoa é responsável por suas emoções’. Em outras palavras, o cafajeste estava se lixando se a outra pessoa está ou não apaixonada, e muito menos está ligando se é ou não o responsável por gerar essas emoções e sentimentos na pessoa.

Assim como um músico é responsável pelos seus fãs, mesmo que este o despreze, somos responsáveis pelo que cativamos. Se estamos em um relacionamento e a pessoa nos ama, também somos responsáveis por esse amor, da mesma forma que nossa companheira também é responsável por nos cativar.

Somos responsáveis por aquilo que geramos nas pessoas, principalmente se geramos a atração, o desejo e a paixão. Muitas vezes não temos essa intenção, porém quando falamos sobre conquista e estamos tentando conquistar alguém, então seremos obrigados a gerar algum interesse na pessoa, que pode ser correspondido ou não. Porém perceba que estamos tentando cativar a pessoa para que fique conosco e não com outra pessoa. Queremos que ela sinta algo por nós, para que fique conosco. Naturalmente estamos cativando alguém e de alguma forma, também somos responsáveis pelo que cativamos. Essa responsabilidade é que separa os indivíduos maduros daqueles que não possuem uma maturidade ideal. Certas pessoas sabem de suas responsabilidades, porém outras pessoas não aceitam tais responsabilidades pois ou não aprenderam o porque é uma responsabilidade ou não estão nem aí. De qualquer forma é uma situação difícil e complicada.


Somos responsáveis pelo que cativamos e pelo que influenciamos. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 'Você não é responsável por aquilo que cativa', SERÁ? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli