Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 6 de julho de 2014

Homem em questão - Canalhas, Cafajestes, sedutores, poucas vezes servem para relacionamentos a longo prazo

Homem em questão - Canalhas, Cafajestes, sedutores, raramente servem para relacionamentos a longo prazo

Eis o relato:

Fui traída durante 6 anos e quando descobri o meu mundo ruiu. A nossa relação degradou-se de uma maneira que eu nunca imaginara. Não falamos, só há discussões porque eu não consigo lidar com este assunto. Ao longo de dois anos fui apanhando pequenas coisas que, apesar de ele me dizer que já estava tudo acabado, continuavam a aparecer. Eu fui desculpando até que chegou a um ponto em que não acredito em nada do que me diz. Ainda hoje apesar de ele me dizer que já resolveu o problema ainda não teve a coragem de me dizer como o resolveu. 

Pedi-lhe para me dar provas de que já tinha tudo acabado e diz que não sabe como provar. Contudo, já das outras vezes me dizia que tinha tudo acabado e no entanto durante 2 anos as coisas continuaram na mesma. Estou desesperada. Não gosto de viver dentro da minha cabeça nem dentro do meu corpo. A minha vida está desfeita e a dele também. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Homem em questão - Canalhas, Cafajestes, sedutores, poucas vezes servem para relacionamentos a longo prazo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli