Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 6 de julho de 2014

Jogos emocionais – O Homem que foge da Responsabilidade

Jogos emocionais – O Homem que foge da Responsabilidade

        Um homem que possuí maturidade, daria um ótimo jeito na situação. Se for a separação, pensão na certa. Se não for a separação deve lidar com os problemas que aparecerem da melhor forma e não impor o que quer, principalmente se moram debaixo do teto da família de um dos dois.



           Sem mais demora vamos ao relato do homem que foge da responsabilidade sem terminar o relacionamento. Veremos também o que uma mulher apaixonada é capaz de suportar (chifres) para seguir com o homem que ama (depende emocionalmente dele).

           Tenho uma menina com um ano... O pai dela foi para casa dos pais por desentendimentos com a minha família. Queríamos muito arranjar uma casa mas não temos possibilidades, por isso estamos separados. Só estamos juntos ao fim-de-semana e eu tenho vindo a descobrir que ele marca encontros com outras raparigas. Não sei o que fazer, estou e entrar em depressão. Ele nega tudo mas eu vi as mensagens no tele móvel dele. O que faço? Estou desesperada. - Tânia


          Se ele sai com outras mulheres, é óbvio o que ele quer, e se ele quer isso, deixe-o seguir em frente,e  não se esqueça de ir atrás de um advogado e conseguir  a pensão de sua filha, caso ele diga um não para o relacionamento dos dois.

      Se estiver apaixonada por ele, muitas vezes, devemos abrir mão de um amor, para lidarmos com nossas responsabilidades, principalmente a de ser mãe.

      Triste é, cada um paga, pelos planos e maturidade que possuí. No final, quem sai perdendo é todo mundo, os filhos, os familiares.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Jogos emocionais – O Homem que foge da Responsabilidade Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli