Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 6 de julho de 2014

Jogos emocionais – O homem que traí


Tenho observado que a maioria dos homens para a traição, está ligada a maturidade do mesmo em lidar com os problemas emocionais. Nós (homens) sofremos enorme pressão quando a mulher, nos começa a tratar de forma negativa. Muitos homens, por causa de não possuírem uma maturidade ideal para lidar com o problema, como uma forma de resolver o problema emocional, eles acabam traindo a mulher e depois é claro se arrependem.

Isso é porque pelo fato do homem não possuir uma maturidade adequada (mesmo com 50 anos) é possível ver como tende a ser falho. O Vazio emocional atinge todos, a maturidade de um individuo nos afirma como ele irá lidar com isso. Quanto menor a maturidade de um individuo maior será a pressão emocional, que para resolvê-la o mais rápido ou aliviar a pressão emocional o mais rápido possível, eles acabam indo em direção a se jogar em outros braços.

Se este tipo de situação ficar por mais tempo, existe algo de errado. Quanto maior o tempo que o problema durar, pior será a situação. Quanto pior a situação maiores as chances de termino.
Mulheres quanto mais pressão colocar em cima do homem, principalmente se não possuir muita maturidade, pior será a decisão que ele irá tomar. Desde agressão até mesmo, gerando a traição.
A maturidade tem papel fundamental. Sem mais demora vamos ao que interessa, eis o relato:

Tenho 45 anos, 18 anos de casamento e uma filha de 15. Descobri há aproximadamente 1 ano que fui traída pelo meu marido e fiquei muito mal, como é de calcular. Sei que com os homens tudo é possível até porque ele é muito comunicativo e é fácil conhecer pessoas mas quando isto acontece achamos que não merecemos tal dor. Andávamos numa fase um pouco má com várias discussões mas nunca pensei que ele era capaz de tal coisa.

Pelo meu casamento e pela minha filha resolvi aceitar as suas explicações e desculpas pensando que conseguia ultrapassar esta situação, mas com o tempo cada vez é pior, todos os dias penso nisso. Li conversas dele com a amante e isso não me sai da cabeça, gostava de ter uma opinião sobre o que devo fazer porque para além de ele até estar mais meigo e de ser um bom pai, eu deixei de confiar nele e sei que basta qualquer contrariedade entre nós para que volte a acontecer. – Sandra


O homem tende atrair por diversos fatores, mas o principal deles é o fator da maturidade, responsável em como ele lida com a pressão emocional e com o Vazio Emocional.

Saiba que não existe perdão para a traição, mas isso não quer dizer que precise terminar com seu amor, mas sem dúvida ele deve ser punido (não jogue na mesma moeda ou piorará tudo). Podemos ignorar, fingir que não aconteceu, mas ela sempre estará lá, em um cantinho. Quando você estiver sobre influencias do Vazio Emocional, aí a pressão sobre a traição vai pesar e demonstrar sua força. 

Quanto menor a maturidade de um individuo, pior será a decisão que tenderá a tomar.


Obrigado por ler. Atenciosamente Gabriel Melo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Jogos emocionais – O homem que traí Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli