Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tensão Sexual Direta

A tensão sexual direta


Você já abordou a mulher, está tendo uma ótima conversa, sente o clima ficando mais sexual e deixa a conversa morrer um bocadinho; Nota que ela fica um tempo em silêncio e umedece os lábios com a língua. Ela mantém a boca entreaberta, e, um segundo depois, retoma o assunto. A maioria das pessoas tomaria isso apenas como “ela quer continuar a conversa”. É bem mais do que isso. Você então desconfia que já pode beijar ela, ou seja, seu instinto já te disse que pode beijar, quando você fica na duvida. Tá e o que eu faço mukeka? Como eu vou chegar do nada e beijar ela? Simples, CHEGUE nela, não tenha medo.


Dicas:
- Olhe no olho dela, não desvie o olhar a não ser que seja para olhar pra boca
- Faça um elogio diferente, eu por exemplo, sou louco por pés, seja ousado tire o sapato dela, aperte os pés dela, isso gera um conforto muito grande, sem contar que ela relaxa, pés e mãos são terminais nervosos, quando estimulados as mulheres ficam muito mais receptivas.
- Chegue bem perto dela e encoste seu rosto no dela, faça a coisa com calma sem afobação, CURTA O MOMENTO.
- Se você está sentado abrace ela, cheire o pescoço dela, ou mesmo use minha arma secreta, beije o ombro dela, acreditem, estudos comprovam que o ombro é uma zona erógena e sempre me rendeu bons resultados; Ela vai contar nos dedos os homens que já beijaram o ombro dela, diferente do pescoço é um lugar onde nenhuma mulher espera ser beijada, e como ela não é beijada no ombro com frequência, ela não vai saber o que fazer; Mas como a sensação é boa dificilmente ela vai recuar. Durante o abraço, coloque sua mão na coxa dela e aperte com firmeza - Não é com força, é com firmeza, não vá quebrar a perna da mulher.
- Se estiver de pé, abrace ela apenas com um braço, envolva toda a cintura dela apenas com um braço, isso demonstra muito poder e confiança, faça com que os seios dela encoste no seu peito.
- Quando estiver bem próximo dela, tente soltar ar pelo nariz, ou se estiver de costas, assopre de leve as costas dela, principalmente se tiver em um local quente, com isso, você estimula os sentidos dela e muitas vezes ela nem se toca que é você.
- Feche os olhos. "Mas como assim mukeka? Não era pra eu olhar fixamente nela?". Vou explicar: em alguns momentos, em um abraço ou mesmo durante o beijo no pescoço ou no ombro, você não vai conseguir ficar olhando nos olhos dela, e o que você faz? Feche os olhos e deixe ela notar isso; Com isso você passa a sensação de que está realmente curtindo aquilo e que é um sentimento de prazer.


Fazendo isso você não precisa de mais nada, se conseguiu fazer tudo ou boa parte, acredite, ela já é sua. E então o que você faz? Beija ela? Não, você faz diferente e curte o momento. Acreditem, depois que me toquei dessas coisas, nenhuma, eu digo absolutamente, nenhuma mulher, teve o famoso "remorso de compra" comigo, sempre que eu quis eu peguei de novo.


O Beijo


Se depois de tudo isso ela não te agarrou enlouquecidamente, você precisa falar algo, correto?


Não existe uma regra de quais palavras você deve falar, mas sim como você deve falar, e aqui vai mais umas dicas de como falar:


- Fale pausadamente, devagar, sem pressa e sem afobação
- Diga o quanto está curtindo o momento. Diga o quanto gosta do carinho que está rolando
- Fale que o que está acontecendo é diferente, que momentos assim são raros hoje em dia, que hoje em dia as pessoas só querem se pegar e depois largar fora. Fazendo isso ela sente aquele momento como único e você acha que ela quer sair daquele momento?
- Fale que não quer que tudo isso termine ali mesmo, que quer ver ela de novo
- Depois desse papo se você quiser beijar ela fale apenas UMA letra:
- é...? Beije-a
- eu to adorando isso tudo, e... Beije-a
- sabe eu tava ali te olhando e te achei interessante, quando resolvi falar com você, mas eu queria mesmo era saber se é...? Beije-a
- adorei o teu cheiro e... Beije-a
- adorei a tua pele e... Beije-a


Vocês conseguem perceber a magica dessa letra se bem usada? Quem faz o momento é você.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Tensão Sexual Direta Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli