Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O Pensamento Troglodita com relação às mulheres


“Ah, ela ficou com 2 caras em uma noite e deu pra um cara 3 anos atrás, então ela é uma puta e tem que ser desprezada.”
Bem, a única pessoa que tem que ser desprezada é aquela que fala uma merda dessas. Porra! Não é possível que em fodendo século XXI os homens ainda possuem esse pensamento arcaico que mulheres são putas simplesmente por querer abraçar os seus desejos.  Até onde eu sei, puta é quem cobra dinheiro pelos seus serviços, não quem sai para se divertir em uma noite e fica com um cara porque estava a fim.
E agora eu vou te contar um pequeno segredinho… Chegue mais perto para que mais ninguém possa escutar. Pronto, pronto, ta preparado? La vai então!
Já conheci menina “santinha” mais mal caráter do que as mulheres que você considera puta. Não existe nenhuma equação matemática que afirma que o número de caras que uma mulher se relacionou é proporcional ao seu caráter.
Já namorei e tirei a virgindade de uma virgem e acredite, nem por isso ela pode ser considerada boazinha, comportada ou coisa do tipo.  Então pense muito bem antes de sair julgando uma mulher só por um critério retrógrado e sem nexo só porque você é inseguro e tem medo de ter o ego ferido pelo que as pessoas vão achar se você ficar com uma mulher mais experiente que você na cama.
Não… desqualificar, desprezar  e tratar mal uma mulher não vai te transformar em machão ou um cara frio, nem vai melhorar suas habilidades de seduzir uma mulher.
Nos maiores grupos de Sedução no Facebook, eu posso contar por dia uns 300 comentários destratando uma mulher ou aconselhando outro membro a tratar mal uma mulher. Sério, tudo que eu estudei na PUA até hoje me ensinou a ser o melhor que eu posso ser e oferecer o melhor de mim mesmo e propiciar bons momentos e sentimentos agradáveis as mulheres, ai vem alguns animais ensinando o homem a ser um tremendo filho da puta com elas? Não consigo imaginar o por que que elas estão cada vez mais a procura de homens decentes e ficam na defensiva o tempo todo.
“Ah, ignora as ligações dela”, “mostre quem é que manda”, “É uma puta, nem da corda”.
Tenho dó das namoradas de muitos caras que seguiram conselhos de vários imbecis presentes no grupo. A gente está criando uma geração de homens violentos e mais ignorantes. Parece meio feminista o que estou falando, mas não leve para esse lado. Eu sou totalmente contra o que o feminismo vem se tornando. Mas obviamente eu  defendo e acredito na liberdade de escolha das mulheres, não as julgo e nem procuro prende-las ou desprezar suas escolhas.
Ah, antes que eu me esqueça. Pelo amor de Deus não leiam isso e achem que estou falando para ser o Senhor Cara Legal com as mulheres, ou coisa do tipo. Quando uma pessoa é babaca, independente do gênero, eu a trato de maneira indiferente e desinteressada. Invés de gastar suas energias e esforços tentando bater de frente com uma mulher babaca e manipuladora, só ignore e siga tua vida. Gaste suas energias e canalize sua mente em trazer bons momentos para você mesmo e para envolver as mulheres que de fato merecem isso.
“Não faça isso pois não é coisa de macho alfa! Você vai parecer um beta!”  Cara….VAI SE FODER!
Sério. SÉRIO MESMO!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Pensamento Troglodita com relação às mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli