Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A História de Gustavo Soares - Contada por Gustavo Soares

Comecei ler sobre "pua", só materiais de pegação mesmo em 2010. Na época era uma comunidade no orkut e conheci um mentor Rodrigo "Don rodrigues". Na época, era para conquistar uma mulher que no qual me TORNOU HOMEM, e explicarei já já. Antes disso, tinha ficado apenas com 7 garotas: sendo de verdade ou desafio, e outras amigos me arrumando. Nunca fui de conversar com desconhecidos, não tinha muitos amigos. Eram apenas que treinavam handebol comigo, fora isso... os restos me zoavam muito. Zoaram mais ainda, quando no segundo ano do ensino médio disse que amava uma garota da sala. Quando chegou no terceiro ano, em um campeonato conheci essa tal garota. E ficamos se falando por uns 3 meses até se ver, pois tinha medo de vê-la.



Na comunidade do orkut buscava tudo sobre como conquistar uma mulher. E aí era guiado pelo meu mentor, e em 6 meses com a garota pedi em namoro. Após um ano, fui na casa dela conhecer os pais. Quando isso ocorreu, ela mudou de postura e já me fodia pra caralho. Falava com outros homens, até então não tinha me traído que eu saiba. Quando chegou no carnaval, isso em 2011 ela foi sem me contar. Me traiu com varios caras, porque tinha amigos lá e me contaram. Continuei com ela por mais 6 meses ainda, perdoando aquela situação toda e após uma rebeldia inteira, acabei terminando!

Nessa época que estava com ela, lia Mystery, Neil Strauss e o grande Nessahan Alita. Quando terminei com ela, levei mais a sério esse material, e que o grande Alita foi meu MENTOR MONSTRO, até hoje agradeco pela sua revolução em minha vida. Quem conhece esse autor, entende do que ele fala. Melhor livro, não há duvidas: COMO CONQUISTAR UMA MULHER.

Aí, fiquei um ano "solteiro" até 2012, quando conheci minha última namorada no qual ficamos 2 anos e meio. Nesse um ano solteiro praticamente, foi bem interessante. Conheci meninas em uma escola onde dava treino, ficando com 4 garotas ao mesmo tempo. Isso ocorreu mais pela famosa ideia de ser o professor da escola, sim eu pegava as alunas.

Quando acabou o contrato lá, e já estava conhecendo essa última namorada, sem dúvidas foi a melhor mulher até então. Ela foi bem tranquila, entretanto, terminamos por um motivo no ano de 2014 em dezembro, motivo: Estava p acabar a facul, e tinha aqueles trabalhos todos. Ela queria competir com isso, querendo mais atenção e me atrapalhando. Achei viável terminar por isso e também, começou a vim a tona: POR QUE NÃO ABORDAR MULHERES NA BALADA? POR QUE NAÕ?

Quando acabei, fui em uma balada duas semanas depois ficando com trÊs garotas usando as três perguntas. Estava bebedo e passei mal depois. Em janeiro, conheci o grupo no qual estou até hoje sobre "Pua" aqui no vale do paraíba. A maioria que estava lá era tudo que não saia, teoria pura... e nao era aquilo que queria.

Porém, tinha 5 que mais saiam, de 22 pessoas na época. Comecei a sair com eles, primeiro para baladas e depois percebi que eles faziam day games tbm. Não nego, morri de medo para iniciar.

Em um mÊs saindo para abordar mulheres em shopping, perguntava que horas era ou tal loja onde ficava. Conforme o tempo usava frases entaladas para conseguir abordar e logo "ME PASSA SEU WHATS?"

Tenho mais de 300 contatos só fazendo isso. Que no qual... NÃO LEVA A NADA!

Aos poucos, comecei a fazer uma prática mais correta, tomando os famosos tombos e melhorando a prática. Quando iniciei, era umas 2 baladas por semana e 1 dg por semana.

Atualmente são em torno de 20 a 25 práticas por mês em dg, e 2 baladas por mês.
Fui notando também que nesse grupo grande de amigos, não eram todos que queriam mesmo. Desenvolvimento pessoal exige disciplina, paixão e enfrentar todos os seus medos!

Então decidi sair do antigo grupo e montar outro. Colocando apenas quem realmente queria fazer acontecer,e banindo pessoas que não tinham o mesmo pensamentos.. e deu certo!

Nessa história resumida, muita coisa ocorreu que só um vídeo daria p explicar. Os pontos chaves em comparação, são de antes: - NUNCA FUI DE FALAR COM NINGUEM - ERA REBELDE EM CASA COM MINHA FAMÍLIA, COM VONTADE DE SAIR DE CASA QUANDO OCORRIA BRIGAS - FICAVA COM MULHERES FEIAS E APENAS 7, QUE NÃO ME AGREGAVAM NADA. - NÃO ERA FELIZ COMIGO MESMO - NÃO SABIA ME VESTIR. ERA OBESO, SEM ESTILO NENHUM

E O PRINCIPAL. Sofria por toda minha vida um tipo de bully, zoações no bairro e escola. Não tinha paz! Quando era mais novo, apanhava na escola toda semana. Porque me obrigavam pagar lanche. Se não fizesse isso, eu apanhava!

Hoje agradeço pela mudança feita e valeu a pena. Porém, ela não acabou! Desenvolvimento pessoal é contínuo e infinito. Se eu decidir estagnar, já não serei mais o mesmo!

O legado a ser deixado é esse. Desenvolvimento continuo, enfrentar todos os medos possíveis que possam aparecer e encarar isso com um desafio interessante!

A vida não se baseia só em mulher, e aprimorar todos os pilares da vida. Mas digo com toda certeza que a vida de Pick Up me abriu as portas.

Lembrando que em 2015, realmente eu fiz acontecer as coisas. São praticamente 6 anos de conhecimento sobre Pua.. E apenas um ano de prática correta

Antes de eu conhecer o PUA, fiquei com 7 mulheres (sendo uma que foi minha namorada e me sofrer p caralho até virar homem). Eu tinha medo de mulheres. Se me pedisse para ir fazer um favor, e tivesse que falar com mulheres eu travava ou nem iria. Tinha muito mesmo! Isso ocorria por um motivo que bem viável p explicar. Nunca fui sociável e tinha cara fechada, pois não tinha muitos amigos. Com isso, as garotas se afastavam de mim, e claro... eu não ia atras.

Minha solução para conhecer o lado feminino eram apenas dois na época: UM AMIGO ME ARRUMANDO OU CONHECENDO (E CLARO ELA SENDO FEIA). E O OUTRO MEIO, ERA EU FALANDO MERDA NO ORKUT OU COPIANDO LISTA DE CONTATO NO MSN. APENAS ISSO!

Praticava esporte na cidade,e um dos fatores essenciais que ele ensina é: APRENDER A PERDER, VIVER EM EQUIPE. E isso me ajudou muito e me ajuda atualmente, eu prezo muito o trabalho em equipe e motivar alguém. Então com essa questão de fracassos para MIM (sem citar mulheres), eu tinha mais facilidade em lidar de ir atrás. Porém, quando o assunto era mulher me quebrava inteiro. Quando sofria tocos, gozações pelo meu estilo, zoações de meus colegas, isso me fazia ficar mais deprimido entende?! Com isso descontava em pessoas que não tinha nada haver, como pais ou melhores amigos.

Analisando assim: SEMPRE FUI MEDROSO COM MULHERES; IRRITADO E DEPRIMIDO COM TUDO, PORÉM, NO ESPORTE EU ME SENTIA FELIZ.. POIS LÁ CONSEGUIA ME SUPERAR

Eu lembro que na época, meu prazer era apenas esse. Não via a hora de acabar a escola, ou chegar em casa p ficar jogando só video game.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A História de Gustavo Soares - Contada por Gustavo Soares Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli