Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Interação pessoalmente



Lobo: Moça? ( me sentei no canto dela que estava vazio)
HB: Oi?
Lobo: Você pode me fazer um favor?
HB: Sim?
Lobo: É que você tem a unha grande, poderia concertar o ponteiro do meu relógio( começo da rotina e Neg embutido)
HB: Tá bom, me da aqui.
Lobo: ( entreguei a ela) nossa é que eu estava numa festa e as minhas amigas estavam com tanta saudade de mim que me puxaram pra dentro da piscina e eu acho que ele parou. ( DVS)
HB: hahaha onde foi a festa?
Lobo: foi aqui na posse mesmo, você mora aqui? ( flufty talk)
HB: Não, eu sou de Caxias, mas eu trabalho aqui perto em
itaipava.
Lobo: Ah é? Nossa, a última vez que eu estive em itaipava me aconteceu uma coisa incrível. ( Início de mais um Stack de rotina)
HB: O que? ( mexeu sutilmente no cabelo)
Lobo: Eu vi uma moça e ela veio falar comigo, só que eu não conhecia ela a princípio, nossa quando ela foi me dizer quem ela era fiquei de boca aberta. ( instigando o investimento dela na conversa)
HB: Quem era?
Lobo: Ela era a menina por quem eu me apaixonei pela primeira vez na vida, lá no jardim da infância.
HB: Nossa hahaha
Lobo: Sério, você se lembra da primeira vez que você se apaixonou na vida? ( Comando de PNL)
HB: Lembro sim
(Nesse momento ela me contou os detalhes e eu usei todos eles a meu favor Emoticon grin )
Lobo: Nossa isso é realmente incrível, mas me diz... como você se sentiu?
HB: Muito frio na barriga e na pele também
Lobo: Tipo aqui ( coloquei a minha mão na barriga instalando assim uma Âncora)
HB: isso mesmo!
Lobo: Humm, e sentiu as bochechas esquentando também?
HB: sim também!! Emoticon gasp
Lobo: Igual agora? Emoticon grin ( seria mais uma Âncora instalada só que através do meu tom de voz)
HB: haha sim ( estava com a bochechas vermelhas)
Nesse momento conversamos mais um pouco sobre coisas da vida, falamos sobre sonhos e aventuras que ninguém mais poderia entender além de nós. Usei mais PNL ainda e me aprofundei tanto na mente dela que me senti um lobo de verdade passeando pelo pasto rodeando as mais belas e suculentas ovelhas.
Ao criar toda a conexão comecei a criar um conforto mais físico entre nós dois.
Lobo: Vou te mostrar uma coisa, me dê sua mão aqui ( estendi a minha mão)
HB: Ok ( me deu a mão)
Lobo: ( entrelacei a minha mão na mão dela) Agora eu e você estamos vivendo um momento, você é minha namorada haha Emoticon grin ( um quebra gelo perfeito para o momento)
( deitei minha cabeça no ombro dela)
Pouco se passou e fomos conversando mais e foi quando peguei seu número. Nossas mãos ficaram entrelaçadas o resto da viagem toda e todo mundo no ônibus ficou olhando e pensando ’’ o que esse cara fez para conseguir ter intimidade com essa linda morena em tão pouco tempo?’’ parecíamos namorados e até o cobrador ficou me olhando de boca aberta. Emoticon grin
Teríamos que descer e foi quando eu decidi fechar o negócio. Deixei ela ir andando na minha frente, sabia que íamos no mesmo ônibus para Itaipava.
HB: ( olhou para trás) Você não vêm? ( IDI muito bonito)
Lobo: Só estava te observando mais de longe.Emoticon grin
HB: Ah é? Haha
Lobo: Sim, você é boa em perdoar as pessoas moça? ( início da rotina)
HB: Sim, sempre
Lobo: Então me perdoe daqui a um minuto.
KC Emoticon grin
Depois de colocar as minhas mãos naquela delicia humana era possível sentir nas minhas mãos aquela bunda suculenta se dividindo em cada palma e no meu corpo o calor de uma mulher pronta para se apaixonar por mim.Decidi tirar uma foto com ela do celular dela para que o momento fique eternizado em outro lugar além de nossas mentes.
Ao entrarmos no ônibus nos despedimos com mais um beijo quando ela chegou no seu ponto.
No mesmo dia em que eu cheguei em casa ela entrou em contato comigo, conversamos mais e tinha como intenção vê-la novamente. Mas ela me revelou que ia se casar era noiva e que estava arrependida por ter ficado comigo, ainda mais como foi aquela pegação forte num humilde terminal de ônibus.
Foi então que mexi com ela de verdade enquanto ela chorava no telefone e eu dizia, ‘’nossa por mim eu viveria um romance lindo ao seu lado, te beijaria inteira todos os dias, pena que nós dois nunca vamos poder ficar juntos. Tudo isso é muito proibido, seja nessa vida ou em outra’’ E desliguei.
Ela me ligou desesperada no mesmo dia e nos encontramos naquele mesmo carnaval.
A trouxe em minha casa e o amor que fizemos não foi só sexo ou traição, mas sim uma obra de arte entre quatro paredes. Emoticon grin
Essa mulher me fascinou tanto que era possível me ver em qualquer lugar limpando a baba do rosto toda hora por estar sempre pensando nela.
Hoje ela é casada e ainda não parou de ligar para mim.
Acabei pondo um fim nisso, ela não! Foi inexplicável o que aconteceu entre nós dois.
É meus amigos, a paixão é uma experiência. Muitos a confundem com uma palavra.
Abraz
Lobo
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Interação pessoalmente Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli