Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Levando a conversa para o Whatsapp



A partir de agora a conversa foi inteira no aplicativo Whatsapp.

Homem: Olá ‘nome da garota’

Honestamente não fazia ideia do que mandar, mas acho que um oi com o nome da pessoa foi de boa, apenas para dizer que ‘oi, cheguei, estou aqui’. Acho que dizer isso seria bem mais interessante. Poderia ainda deixar mais interessante, porém na hora não pensei nisso. Pode não parecer mas já foram duas pequenas falhas. É claro que pequenas falhas geralmente não ferram com seu jogo, mas pode ocorrer. Tem que sempre pensar nessas coisas.

Mulher: oi Querido!! Vixi posso te chamar assim não

Como você responderia?

Ø     Diria ‘pode me chamar assim’.
Ø     Ignoraria e seguiria em frente.
Ø     Diria ‘oi querida’.

Minha resposta é sempre utilizando o C&A que nada mais é do que uma forma de concordar e amplificar. Junto essa ferramenta juntamente com o humor e saiu algo assim:

Homem: kkkkkk assim te chamo de meu bem kkkk

Minha resposta com frequência é sempre entrar no fluxo, entrar na brincadeira. Isso é muito bacana de se fazer. Porém acredito que o que faltou, foi o final da frase. Poderia ter adicionado algo a mais, pois honestamente a conversa irá terminar neste frase, a não ser que ela continue a entrar na brincadeira e se aprofundar ainda mais. Seria melhor, ter dado um novo direcionamento colocando algo a mais após utilizar o humor, principalmente pelo fato de ter dito que gostei de alguma foto dela ou que gostei de algo nela. O mal da leitura fria é que você enche a garota de elogios que em muitos casos são falsos e sem sentido. Não gosto disso. É uma forma de ser falso pensando que está sendo honesto. Prefiro seguir outro caminho.

Mulher: Poder ser

Homem : Então estamos conversados

Percebeu que sem a frase, a conversa meio que começou a perder o sentido podendo assim terminar aqui se eu e ela não soubermos como continuar¿ Por isso que digo, utilize com frequência mais de uma resposta em suas respostas, facilita para que a conversa continue fluindo.

Mulher: Carinho puxa carinho

Não entendi nada com isso. Juro, então resolvi seguir em frente.

Homem: Fiquei impressionado com o fato de ser mãe e continuar com um corpo muito gostoso rsrsrs não ia dizer, pois vai saber como você reagiria kkk

Aqui é interessante. Bem, sabemos que ela tem interesse, gostou de mim, bem como eu disse anteriormente está na hora de começar a colocar pequenas pitadas mais sexuais, em relação ao que eu gostei nela. Se eu não começar a plantar que quero algo a mais com ela do que simplesmente ter a amizade dela, é justamente com a amizade que serei obrigado a ficar. Outro ponto importante é que sempre sou honesto em minhas conversas. Não preciso dela como amiga, tenho as amigas que preciso, o que quero dela é tê-la como mais que amiga, tê-la como amante. Não irei conseguir ser amante dela, sem ir plantando aos poucos que quero bem mais do que ser apenas amigo.

Outro ponto importante é se focar nas informações que você adquiriu sobre ela e utilizar isso a seu favor. Disse o que eu gostei nela em relação ao corpo dela que me chama muita atenção, porém sempre faço isso ao dizer alguma coisa logo após que não passe a imagem que sou que nem os caras que dizem ‘você tem um ótimo corpo’ e nada mais. Se vocês não sabem existe uma forma de falar sobre o corpo da mulher que impede que ela crie barreiras ou muitas barreiras. Se você agir como um perseguidor, como um assediador, ela tenderá a te ver como um, para isso você tem que justificar o que você disse corretamente, pois se não o fizer ela pode entender que você é apenas um cara de pouco valor. Se eu falasse somente sobre o corpo dela, ela poderia criar barreiras, porém ao justificar o que eu disse, com uma boa justificativa então ela tenderá a ver que é apenas um comentário adicional.

Mulheres tem esse problema com autoestima em relação a própria beleza, então dizer alguma parte do corpo dela que você gostou e depois justificar é ok. Porém cada mulher pode agir de uma determinada maneira a isso. Geralmente quando a mulher quer ficar com algum homem, ela tende a ignorar quando o mesmo fala sobre o corpo dela de uma forma mais sexual. Por exemplo, lembro de algo que aconteceu quando Cristiano Ronaldo mandou uma mensagem para uma brasileira dizendo que achava a bunda dela muito gostosa, ela gostou e foi dormir com ele. Perceba que o interesse da mulher não levou em consideração o assédio óbvio, de fato ela queria ficar com ele e ignorou essa parte. A mulher tende a ver assédio quando incomoda ela, principalmente quando ela não tem interesse ou desejo pela pessoa. O que você demonstra e principalmente aquilo que fala / como fala, interfere no desejo e interesse da mulher por você. Fica a dica.

Mulher. É não viu. Mudei bastante. Só aparentemente.

Falar sobre beleza é algo importante pra mulher, então este tópico é meio que universal em relação as mulheres. Ele é excelente em uma conversa se souber o que tirar desse assunto. Neste ponto, estou estreitando a afinidade, levando o assunto para conversas mais emocionais e importantes para ela. A resposta dela é muito normal em mulheres que não apreciam muito o corpo dela. Conheci mulheres com corpos incríveis porém a mentalidade sobre a beleza é que sempre está faltando alguma coisa, não importa o que você diga. Outra coisa importante é não ficar bajulando a mulher. Perceba que dizer o que você gosta no corpo dela, é diferente de dizer ‘nossa você está bem com esse corpo, não muda nada’, isso é bajulação e não queremos que nossa conversa pareça com as conversas de bajuladores. Outra coisa importante é que você não tem que mudar  a ideia dela do que ela quer ou acha sobre ela mesma, isso é problema dela. Então se é problema dela, não queira resolver. Ela é capaz de resolver sozinha. Aprenda isso o mais breve possível, mulheres não querem homens que consertem seus problemas. Elas são capazes de fazer isso, então pare de tentar resolvê-los.

Homem: Agora está como?

Entendeu o que quero? Quero que ela me mande uma foto. Porém poderia ter dito, que teria que vê-la para ver a mudança, porém na hora não pensei nisso. Lembre-se da regra ‘evite ficar pedindo as coisas, utilize afirmações. Se ela não gostar ou não quiser é problema dela.’.

Mulher: Só o peso que tento manter

Outra regra importante é que jamais se aprofunde a conversar sobre beleza. Esse é um assunto chato pra caralho porém é importante para a mulher. Se puder utilize-o como trampolim para outro assunto mais importante. O interessante é que se perceber as pessoas que colocam suas fotos nas redes sociais gostam de passar determinada imagem, então utilize isso a seu favor.

Sei de algumas coisas que ela não gosta, como por exemplo, ser gorda, e ela tem um ótimo corpo. Bem, queria a foto mas falhou, talvez ela não tenha entendido minha indireta ou tenha achado outro assunto mais importante como o peso. Esse erro meu, me impediu dela mandar a foto, perceba que era muito importante adicionar algo a mais na pergunta que fiz em meu comentário acima. Com algo adicional como ‘mande uma foto de como está hoje, para que eu decida se realmente é como diz’. Se deixar em aberto para a mulher interpretar ela pode interpretar da forma que quiser, sendo assim seu objetivo tenderá a falhar. Mulheres também possuem essa, ou seja, que muitas vezes você tem que ser especifico ao dizer alguma coisa para que ela possa te dar o que deseja. É a velha regra da ação e do efeito. Se sua ação não for equivalente ao que quer, a reação será equivalente ao que não quer. Ao menos, na maioria dos casos.

Homem: normal

Honestamente quero me matar agora kkkkk. Tudo o que eu tinha que fazer era pedir o que eu queria, ou seja, pedir a foto dela para olhar. Olha só como estou começando a complicar o assunto. Se eu não dar um jeito de resolver isso agora, irei perder o que quero criar e ela perderá o interesse. Tenho que desenrolar este problema. Perceba que cometi três erros em meus últimos dois comentários. Ela simplesmente está reagindo aos meus erros. Olha só o que ela responde:

Mulher: O corpo mudou muito, também o tempo não perdoa.

Como ela não utilizou o humor, então acredito que ‘o tempo não perdoa’ seja apenas um comentário sobre como o tempo muda o corpo de uma mulher. Ao menos, eu sei que, ela gosta de falar sobre o corpo dela, pois honestamente para muitas mulheres como os homens a enxergam importa e muito. Elas querem se sentir bem consigo mesmas e ao mesmo tempo serem vistas como desejáveis. O assunto beleza é muito importante, porém o assunto sobre o corpo dela, é muito mais atraente para meus objetivos. É nisso que tenho que me focar, ou seja, na forma como aprecio o corpo dela, porém tenho que fazer isso sem parecer um assediador, caso contrário tudo o que construí até agora cairá por terra. É bom começar a agilizar o processo.

Homem: Mudou nada rrsrs tem alguma foto de como está agora, porque se mudou demais não te quero mais kkkkkk

Finalmente. Demorei mas fiz o que deveria ter feito lá em cima. As palavras ‘mudou nada’ é como uma provocação, dizendo que ela está mentindo e que tem que me provar o contrário. Após isso adiciono o meu pedido porém evitando pedir mas sim afirmando algo. Caso faça alguma pergunta é muito importante que justifique a pergunte. Logo em seguida utilizo o humor mexendo com o interesse dela em relação ao corpo e como vejo e aprecio o corpo dela. É claro que tudo isso é levado na brincadeira pelos ‘KKKKK’ que utilizo. Também brinco que nós vamos ficar juntos sem precisar dizer que estaremos juntos. Perceba que estou implantando coisas que desejo, aprecio, quero, estou proporcionando inconscientemente que iremos ficar juntos se ela estiver gostosa, e assim por diante. Pode não parecer mas concertei o problema anterior, agora que o processo está andando normalmente para nosso objetivo, vamos ver como ela reage.

Mulher: Essa que postei a pouco

O que seria um ótimo indicador seria ela mandando a foto. Não estava no face, então tenho que deixar ela com apenas uma opção: mandar-me a foto. Não faço ideia do porque ela não mandou a foto, talvez por algo óbvio tipo a foto dela está no face, basta ir lá e olhar. Lembre-se que as mulheres utilizam muito o celular para tirar foto, então está no celular, ela deve estar com preguiça ou não quer postar.

Homem: Qual?

Bem, eu queria que ela me mandasse, então fiz uma pergunta. Porém acredito que a melhor resposta ao invés de perguntar era zoar com ela ‘que folgada kkkkkkk manda aí pra mim ver, ou é whats ou face rs’

Acontece com frequência pois ainda não atingi o nível mais elevado em interações sociais, é por isso que cometo alguns erros como vimos. Conforme o tempo for passando, melhor vamos ficando, então é bom compreender as ferramentas corretamente para utiliza-las corretamente.

Mulher: Foi de ontem

Ela ainda não entendeu a parada kkkkkkkkkkk

Homem: Não estou no face, deixa eu entrar e ver se está gata.

Talvez agora ela entenda de vez. Foram diversas tentativas, talvez isso demonstre outra coisa que é muito importante que é o fato de talvez agir assim em outras áreas. Geralmente um determinado comportamento que temos, é refletido em nossa personalidade. Não posso ter certeza pois ainda não vi esse comportamento se repetir. Outro ponto importante é que até agora ela não está colocando barreiras fortificadas. Ela dizer que está no face, não é o mesmo que dizer ‘não irei te mostrar’, ‘não quero que me veja’. Em outras palavras, ela não se importa que eu a veja, porém não me enviou a foto.

Mulher: Vestido preto e branco. (Ela enviou a foto)

Finalmente resolveu enviar. Depois de tanto lutar, quase desistirmos, quando estava nos 45 minutos do segundo tempo, ela decide mandar a foto. Brother não vou colocar a foto aqui, pois não quero criar um problema pra alguém. Ela é gostosa, ao menos para meu gosto. Tem os seios do tamanho que gosto, ótimas pernas, uma bunda maravilhosa, uma beleza 9, ótimas curvas e se veste muito bem. Ela é do tipo de mulher que biologicamente ativa nosso desejo. Que nos excita só de ver.

Homem: Pena que está longe rs

Quando ela me mandou a foto, pensei em algumas respostas, porém acredito que o melhor neste caso, quando ela faz o que você deseja, é recompensa-la positivamente. Sem humor, sem gracinhas, apenas ser honesto e dizer a verdade. Perceba que não irei ficar dizendo coisas como linda, maravilhosa, corpo incrível ou ficar bajulando. Pode não parecer mas quando eu digo ‘pena que está longe’ estou dizendo que gostei do que vi sem precisar parecer um assediador e ao mesmo tempo continuo plantando a ideia de que se ela não estivesse longe estaríamos frente a frente agora, o que sem duvidas seria muito interessante pra ela.

Mulher: (Me enviou outra foto, agora com outro vestido e ainda mais gata)

 Homem: você não gosta do seu corpo¿ você fala como se tivesse algo errado

Agora ela vai começar a dizer o que pensa em relação ao corpo. Gosto de pegar essas detalhes pois me permite dizer o que eu gosto no corpo dela, o que gostaria que ela usasse, quando usasse e o porque deve usar.

Se você ainda não percebeu essa é a porta que está entreaberta para a última base. Se eu conseguir fazer com que ela continue falando sobre o corpo dela irei conseguir fazê-la conversar sobre sexo. E aí meu caro, é certeza que se estivéssemos próximos iriamos transar e muito. Entendeu o porque é importante ter um plano desde o começo da interação¿ Você tem saber exatamente o que quer com a garota e deve seguir seus objetivos, desviando-se das pedras em seu caminho, para que no final aconteça justamente o que você quer. É assim que mestres da conquista fazem. Eles sabem exatamente o que querem, estudam, aprendem, se esforçam, para lidar da melhor forma com a mulher. Busco aprender muito com eles. E você também deveria. Mude suas palavras, mude a forma como utiliza as palavras em suas frases, modifique-as, aprenda a utilizar o humor, a maturidade, a adaptação, a inteligência, entre outros. Quer se ferrar com as mulheres sempre¿ Basta não fazer o que falei até agora.

Mulher: O que está coberto

Poderia ter brincado com ela sobre que não sou adivinho pra saber porém existem caminhos a escolher. A partir de agora acredito que valorizar o que quero com ela definitivamente é melhor. Não vou ficar dizendo coisas de como ela é linda, porque honestamente isso é para perdedores. Irei utilizar meu desejo, para aprofundar a conversa ainda mais, fazendo-a assim sentir desejo e vontade de fazer sexo. Lembre-se que elas reagem as nossas ações, se sua conversa não está indo bem é provável que na maioria dos casos esteja fazendo ações que levam a reações negativas ou neutras. Pense nisso e tente perceber o lado da mulher.

Homem: Com este vestido definitivamente te daria fortes amassos

Agora é a hora da verdade. Se ela responder negativamente ou mudar de assunto pode ser um sinal de que avancei o sinal vermelho e erei multado. Porém se ela responder positivamente, continuando no assunto, então definitivamente ela quer que eu continue a falar assim, já que se ela não tivesse gostado, ela seria óbvia com isso. Será que ela gostou ou achou ruim?

Mulher: Vou fazer uma cirurgia muito em breve

Definitivamente ela não se importou tanto com o assunto e continuou com o assunto. Graças a Deus. Kkkkkk. Ela respondeu positivamente, agora tudo o que tenho que fazer é continuar direcionando a conversa para meus objetivos. Não preciso saber em que hospital, em qual médico, com qual pessoa, como será a viagem. Cara tu quer ficar com a garota, seu objetivo não deve ser ficar íntimo dela como os amigos dela. Você quer transar com ela, o máximo que deve ser seu interesse aqui é do que ela quer fazer a cirurgia e não seguir adiante. Lembre-se você tem seu objetivo e a vida dela não é problema seu, principalmente com o que ela quer fazer com o corpo dela. Pare de ficar querendo se aprofundar em assuntos que raramente te levará a ficar com a garota. É isso que amigos fazem e ela tem diversos amigos. Se ela gostou de você, ela não te quer como amigo, ela que ter como homem, seja para algo casual ou relacionamento. Vamos continuar com nossos objetivos.

Homem: De q?

Nada de ficar aprofundando nesses assuntos. O importante é saber do que ela quer fazer a cirurgia. Talvez o que ela diga possa nos ajudar com nosso objetivo.

Mulher: Seios

Ótimo. É óbvio que ela quer turbinar, porém não pensei nisso na hora. E acabei perguntando. Odeio cometer essas pequenas falhas.

Homem: Pq? aumentar ou diminuir?

Poderia ter dito, ‘então você quer turbinar rsrskkkk ficar ainda melhor rs’, mas não pensei nisso na hora.

Mulher: Levantar e turbinar. A amamentação causou uma transformação!!

Temos muitos ganchos que podemos utilizar, podemos utilizar o humor, podemos falar sobre amamentação que não é um assunto nada sexy, podemos falar sobre transformações no corpo dela, o que seria ok, mas não estaria conforme nossos objetivos. O que está com nossos objetivos são as palavras ‘levantar’ e ‘turbinar’. Elas nos direcionam para onde queremos. Temos que nos focar nisso.

Homem: Eles estão ótimos ao menos pra mim. Cabem perfeitamente em minhas mãos rs

Acredito que faltou alguma justificativa no final como, ‘mas não sei se posso falar assim com você rsrs’, ou algo do tipo. Perceba que estou tentando direcionar o assunto para onde quero, porém tenho que tomar cuidado pois se estou falhando em oferecer justificativas naturalmente ela começara a criar barreiras. Por isso que as justificativas são importantes quando tentamos conquistar uma mulher. Quanto melhor a justificativa menos barreiras elas criam. Além do mais dizer algo do tipo como ‘mas não sei se posso falar assim com você rsrs’, demonstra que se preocupa em como conversar com ela e ao mesmo tempo não quer criar uma situação desconfortável se ela não está confortável.

Mulher: O que te aconteceu nesses últimos meses? Tá tão mudado.

Se você não percebeu, ela não apreciou tanto a forma como acabei de falar. Em si, significa que ela estava se incomodando antes, porém somente agora sentiu que deveria falar alguma coisa. Essa é uma das barreiras que tanto falei, principalmente por não ter alguma justificativa. Agora para conseguir se livrar desta barreira você tem que entender que mudança foi essa. Tem que entender o que ela quer dizer com ‘diferente’. Se não souber a razão dela dizer o que diz, será muito difícil vencer a barreira. Entenda o que ela quer, e arranje uma justifica tão boa que a barreira seja obrigada a desaparecer. A barreira desaparecendo, poderá prosseguir para seu objetivo. Claro que pode ignorar, seguir para outro assunto, porém tenho preferência por vencer as barreiras.

As vezes é difícil compreender quando devemos ignorar, ser indiferente, reagir, seguir para outro assunto. Isso depende muito da barreira que está sendo utilizada. De qualquer forma, vencer as barreiras é muito melhor do que ignorar. Ao menos aprecio vencer as barreiras, pois vencer as barreiras demonstra que não é:

Ø     Facilmente manipulado.
Ø     Não está querendo agradar.
Ø     Diz a verdade.
Ø     Não se sente pressionado com a barreira.
Ø     Não tem medo que te colocam contra a parede.

As mulheres percebem a forma como você reage e deduzem que tipo de homem você é. Se você vencer as barreiras, elas vão deduzir que você é um homem de alto valor pois não achou ruim, não se desculpou, entre outras coisas que os caras que mais se ferram com as mulheres tendem a fazer. Se não quer se ferrar é bom aprender a como vencer as barreiras. Uma das formas é tentar entender o porque ela está criando a barreira e depois seguir alguma estratégia para lidar com barreiras.

Homem: o que achou de diferente? ou está só curiosa

Esse é o processo de entender a barreira ou seja, estar curioso sobre o que ela quer dizer, pois honestamente a afirmação dela no comentário anterior não nos permite deduzir nada, logicamente ela colocou uma barreira pelo que estávamos dizendo, porém ela tem que ter algo mais óbvio do qual a faça pensar assim. É isso que você tem que descobrir. Se não descobrir o porque da barreira, estará em apuros. Outro coisa é jamais force. Forçar é visto como algo negativo pelas mulheres na maioria dos casos. Se quer se dar bem com as mulheres, pare de forçar respostas. Utilize estratégias indiretas para conquistar seu objetivo. Lembre-se que elas reagem as nossas ações. Se nossa ação é a de forçar, a reação dela será a de evitar te dizer. Então para que ela te diga o que é, você não deve forçar. Deve fazer ela se sentir bem para falar essas coisas pra você, sem que você perca a cabeça.

Mulher: Ta falando como todo homem fala. Tá sendo normal!! Não é uma critica viu

Caralho que tapa na cara. Ótimo. Isso é bom que a gente aprende a melhor. Aqui é onde muito homem se fera. O cara olha o que ela diz e encontra uma barreira que aprece impossível de ser passada. Aqui implica em muitas coisas:

Ø     A forma como você lida com frustrações, principalmente quando as coisas não acontecem da forma que deseja.

Ø     Demonstra se irá levar para o pessoal ou se é uma pessoa capaz de não sentir-se ofendido.
Ø     Demonstra se irá se contradizer, ou seja, você é inteligente ou está fingindo ser inteligente.
Ø     É um teste de maturidade, a forma como irá reagir irá dizer para onde a conversa irá prosseguir.

Ø     É um teste para ver se realmente você é um cara normal, ou tem algo diferente.
Ø     Se será capaz de lidar com a mulher em momentos que ela te criticar.
Se você passar pelo teste, seu objetivo será bem mais fácil de conseguir.

Homem: Como assim¿ kkk obrigado, mas a conversa não era intelectual, mas sim de desejo e interesse. Normal é uma excelente critica, gosto delas. O que achou de diferente?

Honestamente acho que fui péssimo nessa resposta. Por mais que eu tenha demonstrado que não tenho problemas em ser julgado, acredito que responder de outra forma seria melhor. Como respondo de outra forma mais abaixo, não irei colocar aqui a resposta.

Mulher: Sei lá, talvez esse seja você. Antes te via com outros olhos.

Droga. Kkkk, não passei no teste. Preciso desenrolar isso. Bem a reação dela, foi em relação a minha resposta da qual não ofereceu uma justificativa boa o bastante. O fato dela dizer o que é, é um ótimo indicador de que ela provavelmente quer continuar conversando, porém somente se você conseguir passar por essas barreiras.

Homem: Nunca conversamos sobre desejo, sexo, seu corpo, deve ser por isso


Essa era a resposta que deveria ter dado em meu comentário anterior. Porém deveria ter acrescentado mais alguma coisa. Após passar no teste, ela direcionará o assunto para algum outro assunto que tenha ligação com a barreira. É necessário entrar nesse assunto, ficar um pouco nele pois pode não parecer é importante pra ela, além é claro de te ajudar a compreender o que ela quer dizer com ‘cara normal’. Fique pouco tempo, sem se aprofundar demais e depois continue a buscar seu objetivo. Ache alguma coisa que te leve novamente ao que você quer. Uma vez que vença a barreira ela permitirá que você complete seu objetivo, porém se ao falar sobre sexo, ela colocar uma segunda barreira comece a desconfiar. Ou ela não quer que a conversa fique sexual, ou tem dificuldades sobre esse assunto. Pode existir outras respostas como talvez ela seja tímida e não queira falar sobre isso. Só irá saber se continuar a querer seu objetivo. Lembre-se você não precisa de amigas, mas sim de ficantes ou algo a mais.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Levando a conversa para o Whatsapp Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli