Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Garantindo um conforto de sucesso para tornar a conversa SEXUAL




Mulher: verdade

Apenas confirmando o que eu disse, porém deveria ter adicionado algo a mais em minha resposta, pois era esperado uma resposta dessas. Era melhor ter adicionado algo a mais como o comentário que faço logo abaixo.

Homem: você deve ter estranhado ou achado evasivo

Perceba que não peço desculpas. Porque iria me desculpar por algo? Não faz sentido. Agora poderia ter dito alguma coisa que levaria o assunto para onde eu queria e depois entraria novamente em meu objetivo, transformando o assunto em algo mais sexual. Por não ter feito isso, ela tenderá a continuar o assunto segundo o que ela acha pertinente, principalmente o que a levou a dizer que eu era normal. Outro pequeno erro, que no final se transformou em algo positivo. Vamos continuar!

Mulher: você naquela época foi mais um conselheiro. Eu tinha acabado de me separar.

Se eu não tomar cuidado entrarei um assunto chato pra caralho.

Homem: primeira vez que conversamos, vc lembra de nossa conversa?

Ao menos esse assunto é melhor do que ficar falando do ex dela.

Mulher: estava em uma fase ruim

Homem: Imagino

Mulher: Lembro sim

Homem: Você foi bem simpática

Um breve elogio de como ela era.

Mulher: hoje estou boa, bem mais tranquila.

Homem : A forma como conversou demonstrou isso rsrs

De fato, a forma como ela vem conversando demonstra que está bem mais tranquila. Agora naturalmente, isso ativa de alguma forma a curiosidade feminina. É como se você soubesse de algo que ela não tivesse percebido. Isso é ótimo.

Mulher: a forma como conversei hoje?

Homem: É bom saber que está melhor. Pode não parecer mas senti sdd de conversar contigo rsrs

Você não faz ideia do que tenho por trás de dizer isso. Vamos continuar.

Mulher: Foi?

Ela quer saber o que foi, e se você utilizar a resposta errada, seu jogo ficará comprometido. Aprendi a resposta a essa curiosidade com GAmbler um dos PUAs mais famosos e honestamente, utilizo muito essa ferramenta.

Homem: Mentira. Rsrs falei só pra você ficar feliz kkkkkkk

Essa é a resposta que gosto de utilizar. Lembro de um carinha que utilizou algo próximo para transar com uma mulher. Ele disse assim: olha só, que momento maravilhoso, te ter em meus braços, tendo um momento tão romântico. Ele disse outras coisas e a mulher pensou ‘nossa que lindo’ e disse ‘que lindo’, esse tipo de coisa ele respondeu: Mentira kkkk o que quero mesmo é te levar para o quarto fazer sexo selvagem, profundo, excitante, fazendo você suspirar e gemer de tanto prazer, em um momento único e prazeroso’. Mulheres gostam de momentos românticos, porém quando você utiliza alguma técnica assim demonstra que você não é como os outros caras que ficam no romantismo. Você mostrou ser diferente. Só pra te dizer, o cara que disse aquilo depois teve um noite fantástica com a garota, pois ela o arrastou para a cama e fez um sexo selvagem com ele. Vivendo e aprendendo não é mesmo?


Mulher: Então ... já queria é ter um homem na minha vida outra vez. Presto pra ficar sozinha não.

Reação perfeita. Ela gostou! Ela está dizendo que me quer!!! Perceba que ela não disse ‘quer ficar comigo’, ela meio que sem saber utilizou a tática que venho utilizando, ou seja não dizer o que quer diretamente mas seguir um caminho indireto. Além é claro de nos oferecer diversos ganchos. Bem, passamos no teste, sendo assim, geramos mais interesse. Agora, podemos nos focar em nosso objetivo novamente. Não é porque ela saiu do caminho que você queria, que não será possível redirecionar a conversa. Por isso que é importante estudar sobre as mulheres, sobre interações sociais. A maioria das pessoas não fazem isso e por isso tendem a falhar com frequência.

A questão é saber se ela irá querer um relacionamento ou algo casual. Iremos descobrir.

Homem: Tipo namorado ou ficante

Lembra do que eu disse da importância de saber o que a mulher quer? É agora!

Mulher: Detesto ficante. Ficante nunca. Só relacionamento sério.

Vocês vão perceber que enquanto a conversa continua ela entrará em contradição com o que diz. Porém, isso é normal. Aqui ela não tem confiança em mim o suficiente para contar seus segredos, o que implica que não tenho permissão para entrar na última base. Então sou obrigado a criar a confiança para que ela me permita entrar no mundo dos segredos que ela tenta tanto esconder.

Homem: Quem tem mais chance por aí de ficar com você? porque eu não tenho nenhum, ao menos por enquanto, com essa distância insana e louca

Na noite em questão não poderia ir transar com ela, afinal estávamos distantes. Porém, o que eu quero que perceba é como deixar a conversa sexual para ter o que deseja da mulher. Isso é importante. Agora sim, voltei a agir como antes. Fiz uma pergunta e utilizei uma justificativa. Perceba que se eu digo ‘quero ficar com você’, não é uma boa ideia. Uma das formas de conseguir fazer com que a mulher queira ficar com você é fazer algo diferente, como por exemplo, mas não sei se daríamos certo. Esse coloca a duvida e faz a mulher querer arriscar para descobrir. A duvida é o motivador. Se eu digo que quero ficar com ela, isso não é um motivador pra ela. Sempre pense nisso. Ou seja, intensifique através da negativa.

Mulher: Pena grande. Eu sou do tipo de gosta de ser controlada, sei lá porque

Algumas mulheres tem essa necessidade. Analisando a resposta dela, ela poderia dizer muitas coisas porém ela disse ‘pena grande’, que tem um significado de desejo, pois ela quer ficar comigo, porém a distancia é ruim. Perceba que passamos muito bem pelo teste anterior que ela fez, e agora perceba como ela está mais solta na conversa. Agora é a hora de começar a entrar em assuntos que tendem nos ajudar a adquirir nosso objetivo. Ela está direcionando a conversa para o que ela deseja. Podemos entrar na onda se quisermos, é uma boa ideia. Siga o fluxo que é melhor.

Homem: Seria bom estar conversando pessoalmente contigo

Essa frase é apenas um comentário que ajuda a intensificar o que a mulher quer ao saber que você quer o mesmo com ela. Além de fazê-la pensar em como quebraria a distância.

Mulher: me sentir solta me entristece. Devo ser maluca!

O assunto está ficando muito chato pois falar sobre coisas de maluca ou coisas que a entristece nos afasta de nosso objetivo, o melhor seria sobre o que a faz se sentir solta ou o que a faz querer ser dominada. Esses dois assuntos são os mais próximos que temos para atingir nossos objetivos.

Homem: Seria bom te dominar se gosta dessas coisas. Vê-la presa ao meu querer. É uma questão biológica, está em seus genes.

A vantagem de caras que como eu estudam a biologia feminina sabemos que na maioria dos casos a mulher agirá assim. É algo biológico. Além do mais na primeira parte estou intensificando que gostaria de poder domina-la, vê-la presa ao meu querer. Isso faz com que ela comece a imaginar como será ter alguém com eu a dominante, o que a faz esquecer de coisas que a entristece ou a deixa maluca. Além do mais , esse assunto está mais de acordo com nosso objetivo. Por isso é melhor nos mantermos ao que queremos com ela.

Mulher: só pode mesmo. Eu estava começando a me apaixonar. Mas graças a Deus descobri que a pessoa era altamente complicada.

Gosto de deixar as mulheres entrarem nesses assuntos porém nunca me aprofundar neles. Meu intuito é utilizar as informações que ela dizer sobre o cara que foi ruim, para que eu consiga aumentar o desejo dela por mim. Então, é preciso que ela fale um pouquinho, sem se aprofundar sobre o assunto, para que consigamos continuar com nosso objetivo. Ela está começando a se soltar cada vez mais, o que quer dizer que ela está começando a confiar em mim, está começando a abrir os segredos da terceira base. É justamente isso que quero para poder entrar de vez na terceira base.

Temos muitos ganchos que ela oferece, como ela é apaixonada, como ela é em um relacionamento, como ela seria em um relacionamento contigo, o que ela não gosta em um relacionamento. Esses ganchos estão de acordo com nosso objetivo, o que não está de acordo com nosso objetivo é falar sobre  deus, sobre pessoas complicadas. Crie uma situação favorável para seus objetivos.

Homem: Por mim? kkkkk não vai dar. Fujo de mulheres apaixonadas. Ainda bem, trazer problema para a vida ninguém merece.

Além de utilizar o humor e brincar com ela dizendo que fujo de mulheres apaixonadas, isso diz muito sobre mim e sobre mulheres. Essa é uma resposta que mexe muito mais com a mulher do que utilizar apenas uma resposta simples. Para completar, demonstro que faço parte do mundo dela ou seja, realmente ter pessoas que são problema para a vida ninguém merece. Agora, ela está no controle da conversa. Meu trabalho é fazer com que ela não desvie muito de meu objetivo, pois se desviar de meu objetivo tudo acaba. Iniciantes não fazem ideia do que isso quer dizer.

Mulher: e fez uma lavagem cerebral em mim. Problemas com drogas, era demais pra mim. Pulei fora.

Lembre-se, ela está fugindo de nosso caminho, devemos redireciona-la ou perderemos o controle da conversa e tudo vai para os ares. Outra coisa, nossa resposta irá demonstrar como nós lidamos com o passado e os relacionamentos dela. Se demonstrarmos que temos problema com isso, pode ser algo ruim. Afinal de contas, se queremos que ela confie em nós, devemos fazer com que ela não se sinta constrangida em falar sobre essas questões. O nosso trabalho é evitar se aprofundar nesses assuntos. Ela pode falar sobre tais problemas, mas não iremos ficar nos aprofundando neles. Essa é uma regra básica, e é a diferença entre alguém que se torna melhor amigo de alguém, de alguém que levará a mulher pra cama.

Homem: Vichi kkk me diz uma coisa, como você é quando está apaixonada?

Problema resolvido !!! Agora ela está novamente no caminho que queremos. Por mais que essa pergunta pareça boba, ela é muito importante. Pois agora, você tem interesse em saber mais sobre ela, e como ela é quando está apaixonada. Mulheres gostam de falar sobre isso, pois se ela quer ficar conosco ela sabe que isso é um teste. Além do mais é um assunto bem interessante, pois a palavra ‘apaixonada’ nos leva para diversos tópicos importantes que a fará se abrir cada vez mais. Lembre-se, é como fogo, no começo ele é fraco, porém ao adicionar gasolina é um fogaréu. O desejo dela vai sendo construído aos poucos, e nós estamos dando razões e muitos para que isso aconteça. Lembre-se que ela reage ao que você demonstra.

Mulher: A pessoa mais feliz do mundo

Ótimo. Ela respondeu positivamente, agora posso continuar com o assunto e ir aprofundamento aos poucos até conseguir o que quero. Agora, eu pego a direção novamente. Perceba que não tenho medo de deixa-la dirigir e direcionar a conversa para onde ela quiser, tudo o que tenho que fazer é impedir que ela saia demais do caminho que quero, e depois posso tomar a direção novamente. Isso é normal. Você não precisa ser dominante a todo o momento, tem que saber abrir mão. É importante. Se não fizer isso, vai parecer um cara controlador. Somente de abrir mão e observar para que caminho ela está te levando, demonstra que ela terá espaço e que você não é um agressor ou dominador desequilibrado. Isso implica que você é alguém equilibrado. Essa é uma questão inconsciente e aumentará a confiança dela por mim, sem ela perceber.

Homem: como você é com o cara a seu lado. Pegajosa, louca, super ciumenta rsrs porque você tem cara kkkkkk

Perfeito! Ela continua falando sobre ela e se sentindo bem em relação a mim. Isso é muito importante, pois agora ela pode estar imaginando como seria estar em um relacionamento comigo, pois afinal de contas, quais as razões de perguntar essas coisas pra ela¿ novamente, perceba o humor. Isso é importante pois a mulher ela tentará demonstrar que é o contrário. Se ela fazer isso, estará demonstrando ainda mais que quer ficar com você. Afinal de contas nós seres humanos temos a necessidade de provar que alguém está errado sobre nós, principalmente quando faz um julgamento errado sobre nós. Isso acontece muito nos filmes, principalmente no filme CREED com Sylvestre Stallone na luta final onde conlan diz um monte de coisas para creed que tenta provar que conlan está errado. As mulheres possuem muito isso, porém é muito importante entrar nesse tipo de assunto somente quando você sabe que ela tem interesse em você. Antes disso é suicídio.

Mulher: Fico inspirada pra fazer as coisas mais impossíveis. Louca. Intensa.

Esse é um assunto que rende muita conversa. É um assunto perfeito pois te permite levar a conversa para onde deseja. O que ela está dizendo geralmente é o que acontece com pessoas apaixonadas. Elas querem agradar, se sentem bem para fazer coisas que parece muito difícil de fazer. Muitas pessoas quando apaixonadas se sentem motivadas, da mesma forma que pessoas quando não estão mais apaixonadas não se sentem da mesma maneira.

Homem: Em que sentido. Parece problema isso ae kkkk

Fato é que novamente, ela está dizendo algo que pode ter diversas interpretações. Quando você fala para ela explicar melhor sem precisar ficar pedindo para ela explicar melhor é sempre algo bom. Deixar apenas a parte da frase ‘em que sentido’ a frase não ficaria completa. Outro ponto importante é que ela que tem que te provar que não é problema, então ao dizer o oposto em relação ao que ela diz, ou seja, ela diz que é ótimo estar apaixonada, ao invés de ficar dizendo que é bom, tenta seguir o oposto. Por isso a provocação utilizada com ‘parece problema isso ae kkkk’.

Mulher: te dou o céu se você me pedir. TE dou!! Não me limito a fazer o outro feliz.

Geralmente isso é verdade. As mulheres tem essa necessidade que geralmente as deixa felizes ao fazerem outra pessoa feliz. No filme 50 tons de cinza é exatamente isso que é demonstrado sobre as mulheres, ou seja, a satisfação ao dar prazer. Ao receber o prazer de volta, ela se sente completa. Por isso que digo, principalmente em relação ao sexo, se você fizer um sexo ruim a mulher não se sentirá completa, mas quando o sexo é muito bom, ela se sente completa.

Agora, o que você faria¿ Quais palavras utilizaria para continuar a conversa? Temos muitos ganchos como:

Ø     ‘não me limito’, que podemos falar sobre coisas que ela faz da qual não se limita. Assunto perfeito.

Ø     ‘Feliz’ que podemos falar sobre coisas que a deixa feliz, porém devemos focar nas coisas que ela faz para agradar o homem, mantendo assim o contexto ao qual ela está falando.

Ø     ‘TE dou’, que posso utilizar para saber o que ela está disposta a fazer por mim.


Até então não direcionei essas sensações e sentimentos para mim. Se ela não me ver como esse homem que a irá satisfazer, terei poucas chances de conquista-la. Perceba que toda hora aparece um problema, porém se você sabe lidar com esses problemas, não terá problema algum. Basta utilizar a ferramenta chamada gancho e se focar em assuntos que te ajudam a chegar em seu objetivo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Garantindo um conforto de sucesso para tornar a conversa SEXUAL Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli