Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fazendo ela querer Transar comigo (FINAL)



Homem: Pode falar

Mulher: Rolou e foi ótimo, palma para os paulistas

Agora é muito importante não se sentir mal ou reagir negativamente sobre isso. Sabe porque¿ Porque vai rolar o mesmo comigo. Se eu demonstrar que não estou a fim de ouvir o que ela quer dizer, minhas intenções podem ser frustradas agora. O que vou fazer¿ Vou fazer ela contar tudo o que aconteceu e fazê-la ficar louca para dar pra mim até o final desta postagem. Fica vendo como mestres fazem.

Homem: Isso que queria ouvir. Obrigado, alguns de nós caprichamos rsrs

Porque eu queria ouvir isso? Porque ela está sendo honesta e parou de mentir pra mim. Simples assim! Lembra que no começo ela disse que não apreciava ficantes, agora ela está dizendo que ficou com alguém. Perceba a diferença de confiança agora. Antes ela não contava por não confiar, agora ela está falando abertamente e vai se abrir ainda mais. Aprendam. Além do mais quando digo que ‘alguns de nós caprichamos’, não estou dizendo que foi ruim e ainda não tenho nada contra as experiências que ela tem. Isso fará ela sentir tão confiante em mim, que saberá que pode contar tudo o que aconteceu. Sendo assim vou saber perfeitamente o que ela gosta, quando eu chegar lá, vai acontecer :

Ø     Irei fazer muito melhor que o cara, porque eu sei o que ele não sabia. E isso é algo único pois a forma como converso com as mulheres, a forma que excito é única e de alto nível. Com o intuito de deixa-la louca de prazer e muito satisfeita. Eu sou assim!

Mulher: queria ouvir isso¿ é de ‘são paulo’, maluco, foi uma experiência e tanto

Perceba que pelo que disse, ela está mais a vontade para falar sobre isso. Afinal sabe pra quantas pessoas ela falou isso¿ Talvez para uma amiga, porém nenhuma das amigas conversam como converso, pois ela sabe que irá transar comigo.

Homem: kkkkk e não fez apenas papai e mamãe

Estava rindo muito disso cara. Porque ela disse exatamente que gosta de saciar o homem e assim ela o fez. Tirando o atraso, você vão entender já já.

Mulher: Não, foi louca.

Perceba que aqueles caras que são lembrados prazerosamente pelas mulheres são aqueles que as fazem sentir muito prazer e ter experiência sexuais da qual elas raramente imaginaram ter. Elas esperam por isso e ficam satisfeitas quando o homem faz isso. Se eu não tivesse dito tudo o que disse até agora, ela não teria chegado a esse ponto. Perceba que não é apenas uma questão de perseverança, paciência, mas sim de conhecimento e experiência. Sem isso, ela não teria chegado até aqui e provavelmente ela não conversaria comigo sobre essas questões.

Homem: noite inteira ou só em partes?

Essa pergunta é muito pertinente pois saber como foi a noite dela é muito importante. Ela está falando sobre o que gosta e sobre a satisfação que teve. Tudo o que tenho que fazer é direcionar isso pra mim. Perceba que ela não fica falando como o cara era incrível, talvez pela patada que demos nela lá atrás. Então, ao invés disso ela foi como foi pra ela com ele e não como ele era. Compreende a diferença¿ Diferença sutil, porém muito importante. Enquanto ela manter a conversa no prazer dela é o que importa, pois é isso que queremos para finalizar a conversa.

Mulher: Eu nunca me permiti ir para a cama com alguém no primeiro encontro. Cheguei em casa as 6 da manhã;

É assim que se faz amigos. Noite inteira de muito, mas muito prazer. Não aguenta a noite inteira, dá seus pulos. Se você goza rápido, dá seus pulos ou vai ficar pra trás.

A partir de agora, parei de escrever e comecei a mandar áudios pra ela. Irei colocar aqui em forma de texto.

Homem: até imagino como foi.

Mulher: ele veio me pegar em casa, agora me ferrei pois posso querer mais vezes

Agora começou a ficar interessante, afinal de contas falar sobre sexo é muito bom e com todas as mulheres que falei assim, rolou sexo. Acho que por enquanto a estatística está ótima pra mim kkkk

Homem: na verdade você quer outra vez e vai ter outra vez

Mulher: na vdd tive duas, ele não me deixa em paz

Lembrem-se senhores sem julgar a mulher pela necessidade de satisfação sexual. Jaja vocês vão entender o tempo que ela ficou sem sexo e porque escolheu este cara. Ele parece ser daqueles caras que ficam perseguindo a mulher, porém eu não sou assim, mais um ponto pra mim. Perceba que ela não gosta disso: perseguição. Porém ela gosta do sexo, então como ela gosta de fazer sacrifícios, ela pode aguentar a perseguição enquanto receba o sexo que deseja. Quando encontrar um cara que a satisfaça como ela quer, então o cara fodão no sexo, irá sumir da vida dela.

Homem: kkkk só você mesmo. Pode falar se quiser eu não mordo kkkk

Mulher: duas que eu disse, na vdd sei lá quantas vezes

Você acha que ela me contaria algo assim sem confiar que não iria ficar julgando ela ou achando ruim no que ela faz? Aprendam garotos, aprendam. Mulheres mentem porém param de mentir ou evitam mentir tanto quando confiam em você. Porém, nem toda mulher é assim, ela está reagindo ao que sente em relação a você. Muitas vezes elas omitem informações pela forma como você irá reagir a elas.

Homem: E agora você quer mais, não é¿ Sabia que tinha disso varias kkk

Mulher: passamos a noite inteira

Homem: E o que vocês fizeram a noite inteira para ser tão bom assim

O mal de ficar incentivando ela falar sobre a noite dela, é que ela irá procurar o cara que a fez passar a noite inteira e não você. Porém é possível reverter o caso, então basta jogar muito bem que tudo irá correr bem. Deixe-a falar. Tudo a seu tempo.

Mulher: Loucuras, posições variadas, que valeram bem mais pela experiência do que pelo prazer sexual em si.

Ótimo, ela gosta de experimentar, isso é perfeito.

Homem: Você fez de tudo ou ainda não quis arriscar

Mulher : mas não fiz de tudo não.

Homem: deve ter sido ótimo, sei como é, principalmente pra você que não teve muitas experiências, rs Tipo o que você não fez ainda, como anal?

Pergunta importante pra saber o que ela não fez ainda e o que gostaria de fazer.

Mulher: Deixemos para as próximas. Anal não. Nunca deixei que meu ex fizesse oral em mim, mas fazia demais nele.

Isso é bem normal. As mulheres apreciam satisfazer pessoas que amam, então não tem nada de errado, afinal de contas ele não ganha mais quem irá ganhar um oral incrível será você. Mantenha o jogo.

Homem: Se você pudesse falar da sua noite, quais foram suas duas posições preferidas?

Acredito que minha pergunta foi errada, o melhor a ser perguntando outra coisa, pois perguntar sobre posições sexuais, nem sempre leva para onde quero, já que elas tendem a lembrar de outras coisas:

Mulher: O jeito dele, eu ainda estou roxa

Adora essa coisas de marcar a mulher. Elas também gostam.

Homem: em que parte de seu corpo você está roxa, tipo partes que pode mostrar ou que não pode mostrar?

É óbvio não é¿ Aqui deixei na cara o que queria e poderia ser um enorme erro.

Mulher: cheia de hematomas, mas não era de bater era de apertar. Eu sabia que estava agradando ele. Estava cumprindo o meu papel de mulher. Manchas roxas nos braços e nas coxas

Homem: Sinal de uma noite muito boa

Mulher: no restaurante mesmo ele já começou a me apertar (ela enviou a foto dela que ele tirou) ele tirou essa foto

Homem: kkkk ainda bem. Você acha que vou querer ver o cara. Ver você tudo bem, ele não kkk

Uma patada de leve.

Mulher: Ninguém pode saber

Homem: ninguém vai saber, isso te garanto. Isso é algo entre eu e você. Você está segura. Portanto não precisa ter vergonha, pode falar.

Mulher: então, parece que pela primeira vez estou num relacionamento desapegado

Homem: Gosto de mulher assim, que sabe o que quer, porém não acho que daríamos certo. Não sei se aguentaria os meus gostos

Ao mesmo tempo que digo que a quero, também não dou certeza. A mulher ter confiança e muito importante, se ela não confiar, você acha que ela vai ficar te contando alguma coisa? Va sonhando. Claro que não.

Mulher: Me considero fraca na cama, mas não entrego os ponto, nem que eu esteja morrendo vou até o final

Homem: irei fazer o sexo ficar interessante com você

Mulher: Gosto daquela sensação de quase mortos kk exaustão adoro isso

Quando você ouve uma mulher dizendo o que realmente gosta, é como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente. No começo ela se prendia, negava e não queria entrar neste assunto. Agora ela está no assunto e está adorando falar sobre ele. Compreender a mente feminina é muito importante.

Homem: Gostei de você. Está aprovada kkkk temos uma coisa em comum agora

Vamo que vamo.

Mulher: Amo essa sua voz e agora heim

Ela demorou, mas finalmente se entregou. O nosso objetivo se completa, agora basta ficar conversando mais um pouco e ver aonde isso vai dar. Lembre-se com essas mulher demorou um pouco, se corrigíssemos alguns erros aqui e outro ali, teria sido bem mais rápido. Existem mulheres que falam sobre sexo tranquilamente, porém é normal que elas demorem pra falar sobre pois ainda não confiam em você pra isso.

Homem: Obrigado, um dia ouvirei a sua voz. Agora você terá que imaginar como será ou você prefere resolver isso

A partir de agora, ela começou a me responder em áudio e também escrevendo.

Mulher: Que maneira seria essa?

A voz dela é incrível. Uma voz gostosa tipo daquelas vozes quando você está na hora H falando em seu ouvido. Ela tem isso naturalmente, o que estimula o desejo masculino. Muito bom.

Ela sabe exatamente como seria, mas ela quer que eu diga.

Homem: Você sabe muito bem do que estou falando, mas não sei se teria coragem pra tentar

Estimulando e desafiando pra ver o quanto ela está querendo.

Mulher: kkk eu não. Vou aí qualquer dia, e não duvide de mim!!

Homem: Duvido, mas pode vir. Adorei sua voz, sabe o que fico imaginando? Fico imaginando como deve ser você falando ao pé do meu ouvido pessoalmente

Continuamos gerando o interesse, estimulando e desafiando.

Mulher: Pois é, mas não considero 8 meses, considero 1 ano. Porque esse meu relacionamento que te falei acabou porque o rapaz não conseguia cumprir o papel de homem

Aqui ela está falando sobre prazer sexual e que isso a esgotou, pois ela raramente recebia o que queria sexualmente falando. Como ela está muito tempo sem sexo, ela matou a vontade da melhor forma possível: Com noites inteiras de muito, mas muito prazer.

Homem: que pensa, sempre existe algumas pessoas assim. Vamos ver se você é corajosa. Me envie uma foto de como você está agora

Esse é um teste bem simples, pra saber o quanto ela confia em você ou te quer. Porém não é nada sério, mas pode indicar que ela ainda não esteja pronta para te mostrar alguma parte do corpo dela. Algumas mulheres são assim. Perceba também que não pedi, eu disse o que queria sem precisar perguntar.

Mulher: Estou no escuro não posso acordar meu filho

Hora de levar outra patada. Porém, se ela coloca barreiras bem é ruim. Lembro de uma mulher que mandei ela tirar a calcinha dela para o cyber sexo, e ela o fez sem colocar barreiras. Temos que ver se é uma barreira simples de contornar ou impossível de ser contornada.

Homem: Só tem um cômodo em toda sua casa? kkkkk

Cara eu vacilei feio agora. Porque minha resposta não estimula  ela a mandar uma foto pra mim, estimula ela a não mandar uma foto pra mim. Acho que algo melhor poderia ter sido: ‘verdade, melhor não acordar seu filho. É uma pena que não possa fazer’, ou poderia utilizar outra coisa ‘verdade, melhor não acordar seu filho, tem alguma opção?’. Acredito que isso teria sido melhor.

Mulher: Boa, tem não kkkkk eu sou, mas não hoje

Essa é uma daquelas barreiras praticamente impossível de ultrapassar. Ela disse não hoje, o que é bom pois no futuro ela pode querer fazer isso. Talvez ela não queria fazer no dia, talvez não queira fazer de forma alguma, de qualquer forma acho que forcei pois para que ela me mande fotos é preciso algo a mais. Ao menos com essa mulher é assim.

Homem: quero ver você me provar então rs

Mulher: Eu já estou com calor kkk

Se fosse por telefone, estaria fazendo ela gozar. Porém isso é bom, pois como ela gosta de novas experiências irei proporcionar isso pra ela. Afinal de contas, ela nunca fez um cyber sexo como eu faço. Será algo único e ela ficará feliz por ter essa nova experiência. Porém, o que eu quero com ela, é fazê-la subir as paredes de tanto prazer. Irei transar com ela em breve.

Homem: Imagino como deve ser seu calor, mas prefiro ouvir sua voz do que suas palavras. Cuidado para não acordar seu filho com todo esse calor kkk

Mulher: Sua voz é sedutora.

Siga o fluxo amigos, sigam o fluxo.

Homem: Sabe o que estou imaginando? estou imaginando você me dizendo alguma coisa interessante com sua voz, principalmente ouvindo você dizer o que iria fazer comigo

Mulher: estou chateada. Queria você aqui agora kkkk

Homem: Eu também estou. Fico imaginando estando aí e ouvir você respirando cada vez mais profundamente de tanto prazer, pedindo mais, profundo e prazeroso, pedindo novamente até não aguentar mais. É isso que quero.

Aprendam rapazes, isso se chama intensificar o que ela sente. Em outras palavras, jogando gasolina no fogo. Aqui ficou muito fraco essa intensificação em minha opinião, sou capaz de fazer muito melhor que isso e irei me focar nisso, ou seja, me focar em fazer a mulher esquentar tanto que goze na calcinha só de ouvir o que disse. Kkkkk Isso ae!

Mulher: Você queria me ver desmaiada em seu braço é?

Homem: Pode crer que sim! De prazer não seria nada ruim, você topa? depois você pode me dizer o quanto ficou roxa e não consegue esquecer

Concordando e amplificando, intensificando o que ela sente e imagina.

Mulher: Só seria possível se eu estivesse aí ou você aqui, virtualmente ninguém merece

Mulheres gostam de fazer sexo amigo, virtualmente elas preferem namorados que estão distantes, porém se elas podem escolher, é sempre sexo pessoalmente. Pra elas é muito mais prazeroso do que simplesmente ouvir sua voz e bater uma siririca.

Mulher: Já disse que você é sedutor. Adoro ouvir sua voz e ainda é inteligente. E ainda se esforça para agradar a mulher na cama, deve chover em sua horta kkkk

Homem: chove na hora até chove, porém nem sempre é uma mulher que vale a pena. Você é uma mulher que vale apena

Mulher: você vai ter que provar para tirar essa duvida

Finalizando

Homem: gostei de você, e irei deixar esse apelido que te dei para lembrar de você

Mulher: amanhã vou fazer hora com isso. Só observa!!

Homem: ao menos deu pra gente se divertir um pouco e se conhecer melhor. Pois é quem diria que um simples ‘oi’ do inicio de nossa conversa nos traria até aqui, neste momento, com estas sensações incríveis e prazerosas

Essa foi muito boa, e um final com chave de ouro.

Mulher: último áudio da noite, olha se você estivesse aqui comigo agora, ai ai ai vc iria se arrepender do dia que nasceu.

Seria ótimo, ao menos ela diz que aguenta, vamos testar pra ver se é verdade. Qualquer diz conto o relato de como foi transar a noite inteira com essa mulher.

Conclusão

Bem como pode ver, é muito importante ter um objetivo e se manter nele até conseguir o que quer. Porém, ter apenas um objetivo não é suficiente, tem que saber o que falar, como falar e principalmente como redirecionar a conversa para o que você deseja. Perceba que a interação ficou muito boa e só não foi perfeita porque cometemos alguns erros, que foram insignificantes nessa interação porém é algo que temos que corrigir.

Agora você sabe como mestres na conversa fazem a mulher se sentir em uma conversa. Pare de desculpas e compreenda tudo o que não sabe pois a única forma de conseguir fazer o mesmo que fiz, é aprendendo sobre teorias das interações sociais voltadas para conquista.


Seguimos passos simples desde ter uma boa imagem inicial fazendo a mulher se sentir desafiada e interessada em nós, até o final que foi fazê-la conversar sobre sexo como ninguém até hoje conversou com ela. Isso é ser foda na conversa, este nível não é o nível mais elevado e eu quero alcançar o nível mais elevado. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Fazendo ela querer Transar comigo (FINAL) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli