Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

lobo sargeando no restaurante

Aqui segue minha maneira de sargear no restaurante em que eu trabalhei como garçom por alguns meses, conforme foi postado no fórum PuaBase.


Queridos hermanos de la seducion!
Nesse ultimo mês vivi experiências incríveis, e não foi só abordando mulheres na rua e no mercado não. Desde que comecei a trabalhar em alguns restaurantes aqui da cidade como garçom a coisa ficou muito bonita, não foi só no bolso mas no coração também.
Primeiro comecei socializando com todos os funcionários, desde a gere até os meus companheiros que servem as mesas até aos nossos clientes da casa. Uma coisa que aprendi é que muitos em momento de tensão do ambiente de trabalho adoram dar risadas e usei muito bem as minhas Rotinas de quebra gelo para amaciar as coisas.
Socializando muito bem percebi que tinha um dos meus companheiros que era viado mas era de confiança, fora que ele já estava nesse restaurante há um bom tempo trabalhando e conhecia todo mundo e até umas clientes mais gostosas que o prato da casa! Emoticon grin
Conversando com ele fiquei sabendo de tudo, das chefonas bonitas da cozinha que eram solteiras até das moças da recepção que eu ficava mexido só de olhar. Emoticon gasp
Ao começar a notar meus primeiros alvos em suas mesas pensei melhor, vou conviver mais tempo com as funcionárias aqui e vou precisar fazer algumas RMLP’s aqui dentro. Foi quando conheci uma das mais gostosas recepcionistas do Buffet , é uma morena sensacional que sempre que eu passava por ela sorria e além de simpática também era muito gente boa o meu amigo viado me apresentou ela.
O meu jogo com ela não foi nada de muito mirabolante, foi até simples, mas comecei a jogar quando eu a vi buscando alguns panfletos sozinha eu peguei o mesmo panfleto que ela:
HB: pode ficar ( sorriso bonito)
Lobo: só fico com uma única condição( isca)
HB: qual?
Lobo: se eu puder ficar com você também. Emoticon grin
HB: hahaha ( mexeu no cabelo)
Senti que umidade do ar aumentou naquele momento.
Ela saiu, pois nós dois estávamos bem ocupados e depois disso sempre que eu passava por ela os olhares se tornavam cada vez mais intensos. Era possível olhar para aquela boca carnuda dela e imaginar tudo que juntos fizemos mais tarde.
No mesmo dia no horário de saída eu sabia que tinha que agir, ela estava no caixa já arrumada para ir para casa e foi quando eu cheguei bem perto dela assim que eu ia sair também e disse:
Lobo: Oi, vamos?
HB: Emoticon gasp Vamos? Pra onde hahahah
Lobo: Só o tempo dirá
HB: (sorriu)
Saindo do restaurante continuamos conversando e contei a ela sobre uma cliente que disse que eu era a cara do ex marido dela. Isso não foi invenção, foi verdade mesmo não é atoa que até fiz uma rotina com isso depois.
Ela muito divertida me provocou:
HB: Será que o ex marido dela era galanteador assim?
Lobo: Será?
HB: hahahah você mora onde?
Tivemos um breve flufty talk e foi em um momento que peguei na mão dela que...
Lobo: Olha lá no céu!
HB: O quê?
Lobo: Alí naquelas estrelas! Parece um sorvete de casquinha! Está vendo?
HB: Não
Lobo: Então tá bom… Vamos ver uma mais fácil… Olha lá!
HB: qual?
Lobo: Aquela! Parece uma mulher beijando um homem na boca!
HB: Onde? Não to vendo
Lobo: KC Emoticon grin
Nossa como foi gostoso beijar aquela mulher ali, a noite tava geladinha naquele mês de julho e era possível sentir o calor do corpo dela inteiro. Foi um dos melhores beijos.
Depois de tê-la pego de jeito o clima ficou mais quente ainda em minhas caminhadas de mesa em mesa, quase deixava a bandeja cair de tanto que aquela mulher me olhava me desejando mais e mais.
Depois de já ter pego uma companheira de trabalho me foquei em conhecer mais os clientes, tinha um que era a cara do Chuck Norris e sempre que eu a atende-lo ele já começava a rir porque eu sempre chamava ele de Chuck, esse foi um dos primeiros quebra gelos que aprendi em vendas, comparar o cliente com uma celebridade pode ser bom se o cliente te der abertura no caso do Chuck me rendeu muitas gorjetas gordas pela simpatia Emoticon grin. A cada mesa nova que eu passava usava um quebra gelo diferente, muitos eu dizia ‘’ Oque essa mesa de gente bonita vai pedir?’’ parece simples mas funcionava bem para ganhar a simpatia do povo e fez a diferença, ganhei muitas gorjetas depois que comecei a usar esse quebra gelo.
Muitos não sabem, mas o quebra gelo ele ajuda muito nas sarges por aí, imagina que você ta conhecendo uma pessoa, se você dá risada logo nos primeiros segundos de conversa provavelmente vai ter uma melhor primeira impressão daquela pessoa. Agora se tiver uma conversa muito séria e baseada em formalidades ela pode ser neutra na sua mente.
Qual das duas você daria uma gorjeta? Qual das duas uma mulher prestaria mais atenção?
É muito humano mostrar que gosta do que faz e mais ainda que é bem humorado. Muitas mulheres que conheci no restaurante e vieram parar na minha cama achavam até sexy o meu jeito de atender as pessoas. Fetiche com o garçom? Emoticon gasp eeitaaa heheh
Um outro lado da moeda seria como lidar com os clientes ignorantes, basta ignorar e manter a postura de bem humorado. Não se adapte as pessoas, espere que elas se adaptem a você. Esse é o segredo de trazê-las para seu universo!
De mesa em mesa comecei a reconhecer alvos, foi quando me deparei com uma moça branquinha branquinha, de cabelos longos, e pretos e uma boca com um batom vermelho da cor de um tomate. Essa mulher me seduziu muito antes de eu olhar pra ela!
Em sua mesa estava ela,e mais uns amigos e foi em um momento crítico quando estava muito ocupado que um de meus companheiros atendeu a mesa.
Meu amigo viado me ajudou muito nesse momento, ele me dizia quais eram as mulheres que me olhavam e com as clientes que ele tinha papo ele inventava boatos sobre mim. Alguns até de que eu havia pegado algumas chefonas gatas do restaurante e até das recepcionistas. Mais tarde até algumas delas as recepcionistas vieram até mim para saber quem eu peguei ali dentro rs.
Com a moça branquinha só teve um jeito de abordá-la, esperei o meu companheiro voltar e falei com ele que eu iria tirar aquela mesa e ele concordou. Quando fui tirar a mesa usei a velocidade quase parando de piscina e dei um Oi para ela.
Ela me respondeu e foi quando eu usei o laço do dia:
Lobo: Você é boa com números?
HB: Sim.
Lobo: Anota o seu aqui ( deixei o guardanapo e a caneta que uso para anotar pedidos na mão dela eu carrego duas)
Depois sai, nessa saída trocamos muitos olhares e em um deles eu estava numa mesa atendendo outras mulheres o que me fez ter certa pré-seleção. Quando ela estava indo embora por supresa ela deixou com a caixa o meu número e mandou me entregar quando ouço:
Caixa:Lobo??
Lobo: Oi?
Caixa: aqui está o número que a moça que saiu deixou.
Emoticon grin
No dia seguinte liguei pra ela para cobrar a minha caneta que ela levou Emoticon gasp. Ironia do destino ou não ela levou, talvez para justificar o nosso encontro.
Essa foi mais uma que senti o calor do corpo naquele mês.
E muitas outras foram aquelas que usava rotinas do meu diário antes ou depois de anotar o pedido. E colhia IDI’s lindos. Fora as vezes que muitas ficavam curiosas me chamando para ouvirem o resto das minhas histórias cheias de DVS.
Era só pedir o número depois que era caixa. ;D
Então aos garçons que lêem e querem seduzir em seus trabalhos aqui vai o meu ponto de vista:
Use e abuse de quebra gelos eles te garantem gorjetas gordas, ignorem os ignorantes, sejam diretos com as mulheres que te observam e serão muitas, arrume também um amigo de confiança que possa te ajudar nessa empreitada rumo a las bucetas de la cidad, conte histórias do seu diário com certo DVS para prender a atenção delas mais ainda em você e se precisar use laços para mostrar que você não ta de brincadeira.
Seguindo tudo isso é possível comer mais de 10 clientes em um único mês e se você for bom até pegar umas companheiras de trabalho o/.
Então é isso!
Não confundam seus desejos com seus sonhos, o seu sonho só vai continuar sendo um sonho enquanto você não colocá-lo em prática.
Abç
Lobo
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: lobo sargeando no restaurante Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli