Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Não consegue esquecer ela?

Acredito que 98% dos homens já tenha passado por alguma coisa ruim envolvendo mulher. Seja um término de relacionamento conturbado, uma friendzone, um fora, traição, etc. Ontem eu abri uma pasta secreta em meu computador, onde estavam alguns blocos de notas onde eu havia escrito alguns pensamentos meus, há um bom tempo atrás. Nesses blocos de notas eu conversava comigo mesmo, e dizia como eu me sentia com relação ao que tinha acontecido entre eu e a tal garota que me fez entrar para essa estatística citada no começo do texto.

 Após ler eu cheguei a conclusão de que as únicas coisas que fazem você ficar deprê por causa de mulher são: Carência Afetiva e Escassez de Mulheres. Se você é um cara que nunca foi de muitos amigos, seja lá o motivo, e nunca conheceu muitas mulheres, então provavelmente você irá desenvolver carência afetiva, que é a vontade excessiva de estar com uma mulher, ter contato, conversar, abraçar, receber carinho, etc. E se você não é muito sociável, não irá conhecer muitas mulheres, então quando aparecer "aquela uma" conversando com você, te dando atenção, se importando com você, ela estará suprindo a sua carência e naturalmente você irá se apaixonar por ela. E como você não tem abundância de mulheres, você tem apenas ela, então você irá "endeusá-la".

 Um tempo após eu ter passado pela triste situação do "beta apaixonado sendo rejeitado", eu comecei a sair e conheci várias mulheres. Mulheres muito melhores do que a tal garota que tinha me feito ficar na bad. E vendo essas mulheres me darem bola, vendo que haviam várias mulheres no mundo e não apenas uma, eu me tornei desapegado e inabalável. Não há motivos para ficar mal por causa de uma mulher, nenhuma é especial, nenhuma é única. Saia de casa, conheça novas mulheres, e veja que não vale a pena ficar chorando por um ser humano. Você já passou pela sua história triste, não precisa passar de novo, agora você sabe que ela só mexeu com você por que você só tinha ela. Mas agora você tem abundância e é auto-suficiente. Você passou por um duro processo de destruição dos sentimentos de carência para se tornar um Homem inabalável.
 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Não consegue esquecer ela? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli