Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 10 de janeiro de 2016

Teste de Submissão (para testar e descobrir o quão manipulável alguém pode ser)


Muitas pessoas utilizam o teste de submissão sem perceber, portanto não é justo culpar as pessoas pelo que não sabem. O melhor que podemos fazer é aprender a lidar com os testes. As pessoas podem não mudar, porém podemos mudar a forma como lidamos com as pessoas.



O teste de submissão são ações e praticas utilizadas para ver ou tentar obrigar alguém a ser submisso ou testar o quanto a pessoa pode ser dominada ou manipulada.

Quem são as pessoas que utilizam o teste de submissão?

Ø     Aquelas que querem ter poder e domínio sobre outra pessoa.
Ø     Que deseja que as coisas aconteçam do jeito que quer.
Ø     Saciar seus prazeres e necessidades.
Ø     Ter o poder de tomar a decisão final.

Existem muitas outras razões. O importante é compreender que em muitos casos não é ruim ser submisso. Por exemplo, imagine que a mulher quer tomar o controle na hora H, quer ser a dominante por um período de tempo pois assim ela e você terão maior prazer. Não é ruim ser submisso. Esse é apenas um dos casos.

A necessidade de dominação se torna ruim a partir do momento em que alguém quer dominar a relação ou quer manipular alguém para ser escravo emocional, tendo assim alguém disposto a fazer o que a pessoa quer na hora que deseja.  Casos assim são ruins e sem sentido.

Testes de submissão são bastante conhecidos na hora de conquistar. Muitas mulheres tendem a fazerem diferentes testes (mesmo que elas achem que não são testes), um desses testes que muitas mulheres fazem é ver se o homem que possuem é ou não submisso. Por exemplo, imagine que você está conversando com duas mulheres. Uma mulher muito gata e outra não desejada. Ambos vão sentar na sala, porém tem dois sofás. Você senta em um e a mulher menos belo senta-se perto de você, porém a mulher que você quer, senta no outro sofá. Este é o teste de submissão. Se você correr até ela, diminuirá o interesse dela por você. Se você for até ela, ela saberá que poderá controlar, te manipular e até te tornar um homem submisso. Isso é desinteressante para a mulher neste caso, pois se ela não tem o fetiche de dominação ser submisso não é uma boa ideia. O melhor a fazer é ficar aonde está e somente dar atenção para a pessoa que está a fim, quando ela decidir ir para o sofá que vocês dois estão.

O teste de submissão também pode ser feito através do teste de escassez. Utilizando o teste de escassez poderá ver como a pessoa lida com o distanciamento físico e emocional. Se a pessoa lidar muito bem com o distanciamento físico e emocional, a pessoa não é uma pessoa manipulável e obviamente não se tornará um submisso ou submissa. Porém se a pessoa:

Ø     Ficar correndo atrás.
Ø     Ficar mandando muitas mensagens.
Ø     Ficar te ligando com frequência.
Ø     Se importam demais com você.
Ø     Ficar agradando.
Ø     Chorar por não querer ficar longe de você.
Ø     Entrar em depressão.
Ø     Ficar sofrendo pela forma como você vem agindo.

Você saberá que a pessoa tem tendências submissas então você pode tentar manipular e transformar a pessoa em submisso (a). Se a resposta for:

Ø     Agressiva e perigosa;
Ø     Silencio.
Ø     Ignorar.
Ø     Procurar outras pessoas.
Ø     Fazer o jogo virar contra você.

Entre outras respostas, você descobriu que essa pessoa não se deixará ser manipulada facilmente.

Testes de submissão não funcionam contra:
Ø     Pessoas que sabem o que é o teste de submissão.
Ø     Pessoas maduras e experientes.
Ø     Pessoas com um nível de maturidade ideal ou elevado.
Ø     Pessoas que conhecem os testes psicológicos e emocionais.
Ø     Pessoas com tendências agressivas ou perigosas.
Ø     Pessoas que sabem lidar com o silencio e com o distanciamento.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Teste de Submissão (para testar e descobrir o quão manipulável alguém pode ser) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli