Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A história de Paulo Ricardo para o Projeto Homem Superior



      Criado por uma família tradicionalista, acabei me desvirtuando na fase da adolescência, onde perdi o meu propósito de vida e acabei seguindo por um caminho árduo.



      Minha mudança começou aos 18 anos, quando sai de casa e consequentemente comecei a valorizar coisas que não valorizava, nesta jornada consegui me solidificar emocionalmente e pude perceber que na verdade, não existe um ponto final, ficar esperando que tudo vá melhorar, que conseguirá uma mulher melhor e um emprego decorrente do tempo em que vive, é ilusão. Quanto mais se tem, mais se quer, e esta é a vida, uma estrada sem fim.

      Em consequência disso, também será cobrado conforme evolui, não pense que por ser experiente e estar em um patamar elevado na sociedade vai torna-lo mais confortável e cômodo, muito pelo contrário, as cobranças serão ainda maiores por todos os lados.


      Hoje considero-me um homem livre e com propósitos, a partir do momento que você consegue ter uma força maior vindo de dentro de você, todos os fatores externos tornam-se energia para o seu corpo, inclusive as criticas, que muitos tem medo. O medo com o passar  do tempo tornou-se meu aliado, ele me mostra os momentos em que estou no meu limite, e me faz ter os pés no chão, lembrando que não devemos recuar ao encontra-lo, e sim ter a consciência de até onde podes ir. 



O projeto Homem Superior, traz a história de Paulo Ricardo. No vídeo Paulo conta a história de como perdeu seu propósito de vida, como enfrentou altos e baixos, até se tornar um homem de valor. Seja a mudança que tanto deseja. Ninguém irá fazer algo por você se você não ir lá e fazer. Está esperando o que? Comece agora!!

Projeto Homem Superior - https://www.facebook.com/Homem-Superior-1797946040431722/

História de Paulo Ricardo Completa em texto (Sem edições + Vídeo) - http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2016/01/a-historia-de-paulo-ricardo-para-o.html

Querido publico, caso queira sua história de superação contada em nossa página, deixe seu contato nos comentários ou entre em contato com nossa página. Alguém pode se inspirar em sua história e decidir ser a mudança que tanto deseja. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A história de Paulo Ricardo para o Projeto Homem Superior Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli