Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Falando sobre sexo (ela falando sobre Prazer + Intensificando excitação)



Homem: E gosto muito de sexo. Quanto mais intenso melhor. Não sei se isso seria um problema pra você. Mas sou assim, tenho minhas falhas rsrs

PRONTO. Entramos em nosso objetivo final. Perceba como foi foda o que acabei de dizer. Eu disse que gosto muito de sexo. Se eu parasse aí seria algo muito prejudicial. Porém eu disse como gosto, e ainda utilizei uma justificativa perfeita demonstrando maturidade e me importando com ela ao mesmo tempo: ‘não sei se isso seria um problema pra você, mas sou assim, tenho minhas falhas’.

Honestidade, sinceridade, maturidade, equilíbrio, entre outros. Aprendam boas como demonstrar maturidade é assim que os melhores fazem. Então aproveitem. Comecem a utilizar. Outro ponto importante é que não estou forçando, mas sim fazendo o assunto sexo parecer o mais natural possível. Não force, siga o fluxo. É a melhor forma de obter o que quer de uma mulher. O que você acha que ela irá responder? Ela está muito interessada. Você acha ela irá fugir ou continuar? Se ela me quer a resposta é óbvia.

Mulher: eu já sabia que era assim. Sou muito intensa não. Mas preciso sentir prazer. Nem sempre intensidade funciona comigo.

Resposta muito positiva. Ela também nos oferece muita coisa importante sobre como gosta de sexo, como não gosta de muita intensidade, as vezes funciona perfeitamente porém as vezes não. Ela diz que precisa sentir prazer. Isso é muito comum. Mulheres gostam de sexo bem feito, aprenda a fazer. É isso que vamos ver a partir de agora. Como responderia¿ Perceba que ela está se adaptando ao que quero. Ela sabe que sou intenso, porém está disposta a abrir um pouco a mão do que quer para que eu seja satisfeito e ela também. Ou seja, ela está tentando me agradar e ao mesmo tempo impor limites.

Homem: Gosto quando a mulher se sente completa. Esse sou eu. Gosto de inovar.

Essa resposta é muito boa. Pois a mulher aprecia o sexo e gosta de variar, então ao ouvir isso do homem, ela acredita que isso seja verdade. No meu caso é verdade, continuo a demonstrar maturidade, equilíbrio e principalmente experiência sexual. Aprendam garotos, demonstrem ter experiência sexual e isso é como um afrodisíaco para a mulher pois ela começara a pensar em como o sexo deve ser bom com você.

Mulher: assim, isso é diferente

Perceba que me preocupo com o prazer da mulher e isso pra ela é bom. São poucos homens que falam assim com elas. Perceba que lá no começo ela me disse que era como todo cara, e agora ela me disse que sou diferente. É claro que ela estava me julgando erradamente, porém não tem problema algum. Lá no começo ela sentia algo em relação a mim e agora sente outra coisa. O que estou demonstrando está gerando essa mudança de opinião sobre mim. Agora, bem basta manter o assunto sobre sexo sempre quente e interessante. Basta não cometer erros.

Homem: Gosto de estar por dentro, saber como a mulher gosta e quer. Todas são diferentes e com você também seria. Mas não sei como gosta rs

Perfeito. Perceba que digo o que gosto, e ela assim vai tendo uma ideia de quais são minhas intenções sexuais. Perceba que me preocupo com o que ela quer e gosta, e também me preocupo em oferecer prazer pois sei que cada mulher é diferente. Porém, o final é importantíssimo, ela tem que começar a falar sobre o que gosta e a melhor forma é sem demonstrar que está em duvida e utilizar a negativa como forma de fazê-la ter interesse de falar por isso eu disse: ‘mas não sei como você gosta’.

Com algumas mulheres é rápido falar sobre sexo, com outras demora mais.

Mulher: é verdade. Convencional me dá mais prazer. Já testei, até hoje ninguém mudou minha opinião. Melhor posição na cama papai e mamãe.

Homem: Essa é sua preferida?

Perceba que lá em cima falando sobre o ex dela é como se ela não quisesse parar, agora vai acontecer a mesma coisa, porém para o assunto que eu quero. Não irei precisar ficar falando muito sobre isso. Veja como vai ficar.

Mulher: não gosto de puxões de cabelo. Gosto de beijos e carinhos delicados. Mas faço o que meu parceiro quer, quando ele merece.

Cada mulher é diferente a um tempo atrás fiquei com uma garota que adorava tapas e ficar toda marcada por causa do sexo. Então perceba a diferença na parada, porém ela disse que tende a estar abrindo mão de algumas coisas, seria possível acontecer o mesmo sobre quatro paredes e ainda ela ter muito prazer. É claro se você souber como fazer isso.

Homem: Sei kkk você teria que fazer muitas coisas que eu gosto, não sei se aguentaria

Mantendo a curiosidade dela, para saber as coisas que gosto de fazer. Porém, geralmente isso não é muito importante para as mulheres como é pra nós homens. Nós gostamos de ouvir como ela gosta de fazer e como quer, e elas sentem muito prazer e excitação falando sobre isso. O oposto nem sempre acontece.

Mulher: talvez não. Não consigo unir dor e prazer.

Homem: parece que já tentou, não foi uma boa experiência?

Óbvio! Descobrindo mais sobre ela, poderia dizer o que ela tinha tentado.

Mulher: Já, coisas de anatomia humana. Deixei alguém muito importante por não ter sido feita pra ele

Olha, poderia marcar sexo com ela que ela estava no ponto para transar. Como estávamos longe decidi continuar falando sobe sexo para ver o que iria acontecer. Como era por Whatsapp não tive como conversar com ela para ela ter um orgasmo através do Cyber sexo (algo que você deve aprender a fazer certo).

Homem: Além do papai e mamãe do que você mais gosta? ou nunca muda? kkk

Quero saber o que mais ela gosta, pois falar de quem ela perdeu seria um erro fatal. Na hora de falar sobre sexo, se preocupe com os detalhes. Faça-a falar sobre sexo de uma forma como nunca falou com ninguém antes. Isso é ser foda! Só os mestres sabem como fazer isso, o resto, que são a maioria, tendem a ser ferrar.

Mulher: Só essa, faço outros mas pelo parceiro e não por mim

Novamente ela está dizendo que abre mão de muita coisa que gosta para satisfazer o parceiro. Então isso significa que ela está afim de fazer outras coisas que gosto para me satisfazer, pois ela sente prazer quando satisfaz o homem como ele quer pois isso a satisfação também.

Homem: tipo por mim, o que você faria rs vamos chegar a um acordo kkkk
]
Acho que não era necessário usar o humor aqui. Ela já está imaginando fazer sexo, quero ter certeza de que ela imagine eu e ela transando. Como seria, o que ela espera, esse tipo de coisa.

Mulher: Nunca gozei em outra posição

Ótimo, sabemos que ela pelo fato de nunca ter chegado ao orgasmo em outras posições evita outras posições. Então sabemos que teremos trabalho com ela. Teremos que deixa-la com muita tesão antes de fazê-la gozar em outras posições.

Homem: nem quando era chupada?

Poderia ter utilizado algo a mais, mas na hora saiu essa mesmo.

Mulher: nunca deixei ninguém fazer isso

Não faço ideia se é verdade, mas se for, estou louco para fazê-la gozar como uma louca chupando ela. Fazê-la subir as paredes e pedir mais.

Homem: adoraria tentar um dia se me permitir

Mulher: Fui casado por 3 anos e meu ex era convencional como eu

Explicado a falta de tesão por outras posições.

Homem: Costume.

Mulher: Verdade

Homem: e agora, o que irá fazer para ter mais prazer?

Perguntinha do mal, com a intenção de fazê-la dizer que me quer dentro dela.

Mulher: Estou me guardando.

Mas o que? Acredite, algumas mulheres e homens passam muito tempo sem sexo. Alguns deles realmente se guardam para alguém ‘especial’, isso é besteira. Para alguém que eles querem para um relacionamento.

Mulher: Mas semana passada estava pirando

Se você não sabe o que isso significa está ferrado amigo. Ela está dizendo que semana passada estava com uma vontade louca e essa semana não está mais. Respostas:

Ø     Ela transou como uma louca semana passada.
Ø     Ou deu outro jeito para resolver a questão.

Na maioria dos casos será a primeira resposta.

Homem: Imagino, você queria alguém, poderia ter ajudado.

Mulher: Queria alguém comigo, aceitei o convite para jantar

Será que estamos certos sobre ela fazer sexo de um jeito que não irá esquecer isso tão cedo? Olha que já vi isso acontecer haha. Experiência é foda kkkk

Homem: Não aprecio ver uma mulher sozinha sem alguém para fazê-la ter muito prazer, mas não rolou?

Mulher: Não vou mentir


Estamos certos kkkkkk!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Falando sobre sexo (ela falando sobre Prazer + Intensificando excitação) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli