Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tornando a conversa Sexual (O inicio)

Homem: Não, você não daria rs

Agora ela irá abrir totalmente a porta para mim entrar. Irei direcionar o desejo, interesse dela pra mim. Isso irá permitir que nosso objetivo seja concluído. Perceba que se a mulher se solta com você, ela estará disposta a ir longe. Principalmente na imaginação, aumentando assim o desejo dela.



Mulher: contigo ?
Se ela utiliza apenas um desse ‘?’ é uma pergunta normal, porém ela utilizou dois, o que significa enorme curiosidade. Agora é a hora de utilizar algo que gosto muito: patadas.

É muito importante dar umas tiradas na mulher, porém o melhor é fazer isso quando ela já tem alguma intimidade, ou seja, a conversa já progrediu um pouco. Como neste caso. Então irei dar uma tirada nela, pois mulher se fazendo de desentendida ninguém merece, porém como ela está curiosa, talvez indique que ela não estava direcionando o que sentia para mim. Agora é hora de fazer isso. A partir de agora, estamos finalmente na terceira base.

Demorou pra caramba, mas conseguimos entrar em um assunto que nos permitiu entrar na terceira base. Agora é só não fazer nada de errado, que conseguiremos o que queremos: Transar! É claro que tem a distancia em relação a nós, porém podemos marcar um dia para nós dois transarmos.

Homem: Claro! Tem mais alguém na conversa? kkkk só você mesmo kkkk

Essa é uma tirada muito bacana, funciona muito bem. Gosto muito de usar, porém deve utilizar com moderação. Não utiliza-la ou utiliza-la em exagero pode gerar uma reação nada interessante da mulher. Tiradas de vez em quando são ótimas. Você deve aprender quando usar, elas mexem muito com as mulheres. Muito mesmo.

Mulher: kkk Sou assim, deixo o parceiro livre. Não sou controladora.

Não posso saber afinal de contas não namorei com ela. Então é muito importante sempre colocar em duvida coisas que ela não fez com você. Principalmente coisas que ela está tentando provar pra você que é de determinada maneira. Pode não parecer, mas fazer com frequência o oposto, pode te ajudar a ficar com ela. Isso porque, você não deve ficar tendo interesse em ficar dizendo algo sobre você. Apenas faça com que ela fale mais sobre ela. Esse é o segredo da sedução, porém evite se aprofundar em assuntos que podem ferrar com suas interação.

Homem: Duvido rs não daríamos certo kkkk

Aqui estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo. A questão de duvidar dela, a fará querer provar que ela é justamente como diz. É algo que ela precisa fazer, e tudo o que eu faço é fazê-la provar. Além é claro que ela pode se perguntar o porque não daríamos certo.

Mulher: Ano passado namorei um carinha de 22 anos. Ele só queria de saber jogar bola

Ela vai nos dizer o porque é verdade. Ela vai dizer que deixa o homem livre e que não é controladora.

Homem: Aff, com uma mulher como você ele queria jogar bola? kkkkk isso é uma piada não é? kkkkk

A melhor forma de desqualificar outro homem não é dizendo o quanto ele é ruim ou algo do tipo. É demonstrando como um homem trata uma mulher em um relacionamento, deixando as coisas de garoto e se preocupando com o que realmente importa: família e relação. É assim que você destrói qualquer homem inferior a você. Demonstrando a importância de um relacionamento, a importância de saber lidar com a mulher. Isso demonstra um homem maduro, que sabe o que são prioridades, que sabe que terá seu tempo para se divertir porém sua maior parte do tempo é dedicada a família, dedicada a mulher. Isso é um homem que as mulheres desejam quando entram em um relacionamento. Não ofenda o cara, demonstre que as ações delas não são compatíveis com a realidade da mulher. Ao demonstrar que as ações dele são ruins, porém demonstrar de forma adequada, a mulher te verá com outro valor, ou seja, o valor de um homem que sabe a responsabilidade que é entrar em um relacionamento ou ter uma família. Fica a dica.

Mulher: Eu incentivava isso nele

Ao menos ela provou que realmente deixa a pessoa solta, que não gosta de forçar, porém ao mesmo tempo espera que o homem perceba que ela mesmo aprovando algo por ele não aprova o que ele faz e gostaria que ele parasse. Porém como não quer ser manipuladora ou controladora, criando assim uma situação ruim, então ela apoia totalmente o que ele faz. Desta forma o homem não poderá jogar na cara dela que ele era manipulado, que não podia fazer o que queria. Compreende¿ Se você aprender a jogar corretamente, será feliz com as mulheres. Sabe porque¿ Mesmo inconscientemente, elas esperam homens que as façam se sentir de determinada forma. Portanto o que você demonstra tem enorme importância, garanta que está demonstrando algo corretamente. Como eu fiz nessa conversa.

Qual a melhor resposta agora? Lembre-se, provar e utilizar o humor.

Homem: sério? você é má kkkkkk

Digo isso porque ela está incentivando ele a fazer algo, em troca de ser recompensada com pouca coisa. Ela é má e não percebeu mas prejudicou ele e ela, por querer deixar livre. Esse é uma das questões mais importantes quando tratamos de mulheres. Como elas possuem essas tendências, se elas ficam com homens fracos para uma relação, a insatisfação é garantida. Se sua mulher estiver deixando você livremente, comece a desconfiar que ela pode estar insatisfeita em alguma área. Existe limites pra tudo. Muitas vezes as mulheres acham que impor limites é forçar, é ser uma pessoa ruim, então preferem deixar a pessoa livre. Então, ela provou que não é controladora, porém demonstrou que é uma excelente manipuladora kkkkkk O que não é problema, pois todos nós manipulamos como estou fazendo nesta conversa. A manipulação somente é ruim quando retiramos o livre arbítrio da pessoa.

Mulher: A pior coisa em um relacionamento é fazer aquilo que não gosta

Ela está certa porém existem limites pra tudo. Ao dar liberdade demais coisas ruins pode acontecer que podem afetar a relação eternamente.

Homem: Se estivesse aí contigo, você teria uma vida bem excitante.

Acho que não tinha muito a acrescentar aqui. Acredito que senti um pouco de insatisfação em relação a essa questão que resolvi tentar fazer o jogo virar a meu favor, por isso adicionei a palavra ‘excitante’. O que é muito melhor que dizer que seria algo incrível ou algo do tipo. A palavra excitante também se remete a prazer de diversas formas. Acho que essa palavra é muito boa nessa situação, além de direcionar a palavra com coisas que ela poderá fazer comigo.

Mulher: Ele gostava de beber, eu comprava bebida que ele queria e dizia assim, pode beber que eu estou aqui. Ele só bebeu uma vez!!!

A tática dela é bem simples para conseguir o que deseja. Ao invés de proibir ela faz exatamente o que ele quer pra ver como ele irá reagir. Sendo assim, ele percebe que fazer escondido é algo ruim e assim evite criar uma situação desagradável. Alguns homens são fracos e ela estava com um homem fraco.

Homem: Aff kkkk você é daquelas mulheres bobas?

Minha resposta é sempre provocando, para que ela prove alguma coisa. Bem com compreendi errado o que ela queria dizer, então imaginei que ela era daquelas mulheres que fazem tudo o que o homem quer. Perceba que ela está provando que não é manipuladora, porém está praticamente saindo de nosso controle. Está na hora de pegar a direção para que o assunto não se torne apenas sobre o ex dela. Outro ponto importante é que ela está dizendo como ela é em uma relação, ela está tentando provar como ela é em um relacionamento e se o que ela é, seria o suficiente para nós.

Mulher: Não, isso é sabedoria, proibir é pior.

Muitas pessoas se baseiam em suas experiências de vida e acreditam que a forma como aprenderam a lidar com algum problema é a forma correta. Isso é normal, pois nosso cérebro se adapta e confia nas informações adquiridas no ambiente. Porém, caras como eu, estamos muito além de nos basear em nossas experiências, nos baseamos na realidade ao invés de tornar a realidade baseada em nossas experiências. Se você ainda não sabe sobre isso, tem um longo caminho pela frente.

Homem: Ao menos funcionou com este tipo de homem, parece que ele era bem submisso

O problema aqui é que estou demonstrando enorme interesse pelo ex dela e isso é ruim, principalmente que ela não está falando do ex dela, mas sim provando como ela é em um relacionamento. Perceba que perdi o contexto e isso poderia ter me prejudicado se não soubesse como sair da situação. De fato, poderia ter dito: ao menos isso funcionou com este tipo de homem, você acha que isso funcionaria em mim?

Assim faria ela imaginar como seria tentar usar isso em mim. Além de fazê-la me imaginar como é estar comigo.

Mulher: Depois saímos, passamos a noite tomando refrigerante e água ... era nada

era nada = respondendo sobre ele ser submisso

Homem: kkkkk então era bom pra você eu acho rs

Falando sobre o fato dele não ser submisso. Cara não sei o que bebi mas porra, estou fazendo algo muito errado aqui!!!! É a terceira vez e estou preste a perder totalmente o rumo da conversa. É hora de consertar isso antes que fique muito ruim. Perceba que já perdi o timing para sair deste assunto e a coisa pode prejudicar tudo o que fiz até agora!

Mulher: Era maravilhoso. Mas ele corria o risco de ser traído e isso eu não ia fazer jamais. Preferi terminar.

Perceba que quando perdemos o controle o assunto começa a ir para um lado que fica difícil de sair e ao invés dela imaginar você como maravilhoso ela começa a imaginar o outro cara. Ao menos tem algo de interessante neste ponto, o fato dela confiar em você para dizer isso e você não levar para o lado pessoal é um ponto muito importante.

Homem: Q assunto kkkkk falando sobre seus problemas kkkkkk principalmente sobre homem haha vamos mudar de assunto

Antes tarde do que nunca. Os pontos importantes aqui são:

(1)                   Disse que o ex dela era um problema.
(2)                   E também indiretamente, disse que o assunto estava ficando ruim e chato.

Como as pessoas tendem a reagir quando estão falando sobre algo que gostam e depois são cortadas? Geralmente não gostam, porém deve sabre compreender que raramente deve-se levar para o lado pessoal essas coisas. Outro problema é que ao invés de entrar logo no próximo assunto, permiti que ela respondesse essa questão. Poderia ter evitado algo sem necessidade.

Mulher: Quase enlouqueceu. Você que perguntou como eu sou.

Verdade, porém não perguntei como o ex dela é! O assunto estava indo para um lugar desagradável e tive que mata-lo, antes que ele acabasse com meu objetivo de transar com essas mulher. Aprendam garotos, aprendam com meus erros.

Homem: kkkk perguntei como você é, você ficou falando do seu ex kkkkk

Utilize sempre o humor nestes casos, quando ela discordar de você. Melhor resposta. Ignorar também é uma excelente resposta neste caso, entrando logo em outro assunto.

Mulher: Citei como exemplo apenas. Parei então

Isso é um fato, ela está se justificando  porque agiu assim, pois precisava provar para nós como era. O que é uma prova do interesse dela. Ela quer ficar com a gente, então ela tenderá a demonstrar interesse. Talvez agora ela tente recompensar um pouco por ter falado sobre o ex dela. Hora de levar o assunto para aonde quero.

Homem: Meus gostos são bem peculiares, não sei se conseguiria acompanhar rs ao menos sei um pouca mais sobre você isso é bom rs eu acho

Aprendi isso em 50 tons de cinza e é muito poderoso quando a mulher está interessada. Isso gera a duvida e principalmente a curiosidade de que tipo de ‘peculiaridades’ seriam essa. Além de leva-la a querer saber também sobre mim sobre como sou em relacionamentos. Se ela quer ficar comigo principalmente para um relacionamento, ela precisa saber como sou, ao menos um pouco para tomar um decisão. Isso é muito importante. Segundo Adrian villar, que demonstrou justamente o que eu imaginei sobre cafajestes, ele diz que você só demonstra o que realmente quer depois, raramente antes. Caso contrário, sua decisão afetará se ela irá dormir ou não contigo. Por isso que cafajestes são tão fodas, pois eles geram o que elas querem e somente quando é tarde demais para elas ou seja, quando elas estão apaixonadas, elas descobrem a verdade. Por sorte não sou cafajeste e estou sendo 100% honesto. Não tenho problemas com relacionamentos e não tenho qualquer interesse de ficar com ela caso ela queira algo sério e eu algo casual. Porém veremos mais pra frente que ela tem a mente aberta e mesmo que pareça ser uma contradição, não é bem isso.

Mulher: pois é, mas como costuma se comportar em seus relacionamento??? é do tipo que não está nem aí?

Esse é outro teste e um dos bons. Ela demonstrou enorme curiosidade com os ‘???’ e parece que pela conversa que tivemos, ela parece que acertou em cheio, porém pode ser o que ela espera e está dando um chute para ver se acerta algo sobre mim. Isso nas interações sociais chama-se ‘adivinhar’. Definitivamente ela está muito interessada e agora percebam como o mestre faz. Como levamos o assunto de vez para o que queremos. Perceba que é necessário conversar sobre muitos assuntos para que ela sinta-se confiante o suficiente para se abrir sobre sexo, que é um assunto muito importante.

Homem: Rs Equilibrado. Sei quando não ficar nem aí e quando me importar.

Essa é uma resposta ferrada, incrível e importante. Demonstro maturidade, demonstro que conheço sobre questões que envolvem equilíbrio. Essa resposta é a resposta que geralmente elas não recebem. Sempre recebem aquelas besteiras clássicas. Equilíbrio é muito importante para a mulher pois é um sinal de estabilidade, algo que elas procuram em homens.


Mulher: Isso é bom
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Tornando a conversa Sexual (O inicio) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli