Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Como iniciar uma conversa com a garota?

Inicio da interação no facebook após ela curtir uma de minhas publicações.

Homem: oi sumida. Como vc aparece por aqui e nem me dá um oi ou olá? kkkkkk balada ou não consegui dormir?



Analise: este tipo de abertura é conhecida como C&F, fiz muito pessoalmente em festas, em ônibus realmente funciona. A vantagem deste tipo de abertura é que é provocativa e interessante. Faz a mulher sair de sua zona de conforto e se sentir provocada. É importante compreender que a frase acima além de provocadora também tem diversos gatilhos que a mulher pode utilizar como gancho: sumida, aparece, não dá um oi, balada , falta de sono. Outra coisa importante não é simplesmente saber como abrir uma conversa, mas sim como lidar com as prováveis respostas sejam elas negativas, neutras ou positivas. Se você não estudou a teoria das interações sociais está na hora de estuda-la pois ela é a base que te ajuda a conversar muito bem com uma garota.

Lembre-se que mulheres que tem interesse estão aptas a conversarem contigo mesmo que abra a conversa com um simples ‘oi’. Porém é bacana estar aprendendo sobre diferentes formas de abrir uma conversa, afinal de contas se quer deixar uma marca única e interessante é bom diversificar.

Mulher: Oi quanto tempo mesmo. Feliz 2016 pra você

Analise: qual a pior resposta que uma mulher pode te oferecer¿ Não te responder. Ela respondeu então está ótimo. Caso se pergunte o que ela quer com essa resposta:

Ø     Ela pode estar sendo educada.
Ø     Ela quer conversar com alguém interessante ou simplesmente quer conversar com alguém diferente.

Em suma não dá pra saber exatamente o que ela quer, pois não sabemos o que ela quer. Não esquente muito a cabeça com isso. Porém é nossa obrigação gerar uma conversa interessante para que ela se sinta bem. Abertura da conversa foi perfeita, agora basta terminar a abertura com chave de ouro e entrar no conforto. Mostro pra vocês como utilizei a transição de abertura para conforto. É algo natural até, e que nem precisei de script para isso.

Homem: pra vc também e olha, acabei de olhar uma foto sua e você está ótima. Não vá pensar que estou puxando seu saco kkkkk odeio gente assim rs

Analise: Bem, essa resposta é bem interessante. Estou sendo educado com ela ao responder e ao mesmo tempo estou fazendo a transição para o conforto. Se a conversa fosse direcionada para alguma foto dela, teria conseguido entrar no conforto mais rapidamente. A segunda parte é muito importante a frase ‘acabei de olhar uma foto sua e você está ótima’, tem a intenção de gerar a curiosidade e fazê-la perguntar alguma coisa como que foto, e assim poderia fazer alguma leitura fria, por mais que odeio leitura fria poderia fazer. De forma simples isso é gerar alguma forma de alivio pois a frase não é provocadora em si, então resolvo utilizar o que geralmente acontece com ela em relação aqueles tipos de homens que só dizem o quanto ela é bonita e nada mais. Assim após criar um certo alivio crio também um pouco de tensão e ao mesmo tempo demonstro que não ficarei puxando o saco dela em relação ao fato dela ser bonita ou gostosa.

Mulher: Kkkk Você tem um jeito só seu

Analise: toda ação tem uma reação. Essa é uma das reações positivas esperadas ao utilizar a frase da forma que utilizei. De fato, isso é muito positivo pois se percebeu ela está me classificando como único. Talvez seja porque raramente algum homem converse com ela como estou conversando. Talvez ela tenha sempre aqueles papos chatos de sempre ou simplesmente está respondendo e concordando com a frase : ‘realmente muitos homens fazem isso, ficar puxando o saco, você não está fazendo isso e eu gosto disso’. Por isso ela elogiou. Alguns elogios que as mulheres fazem são falsos outros são verdadeiros. Esse é um dos verdadeiros.

Seguindo o que ela respondeu, tenho apenas dois caminhos a seguir:

(A)                  Ficar mais um pouco neste tópico pra ver se vira em alguma coisa.
(B)                   Mudar de assunto.

Até agora ela tem respondido, tem elogiado, então isso pode ser considerado como um bom sinal. É muito mais difícil interpretar a conversa quando a pessoa é tímida ou distante, já que as respostas tendem a serem curtas e aparentam ser desinteressantes.

Homem: ainda bem, pensou se meu jeito fosse o de outra pessoa rs não ia dar certo rskkk

Analise: Bem, preferi fazer um comentário sobre o meu comentário em relação a resposta dela ao comentário anterior. Além é claro de alguma dizer que sou um cara diferente, sem dizer que sou um cara diferente. Se eu disse-se ‘sou um cara diferente’, isso pra mulher não provaria nada, de fato, ela começaria a desconfiar. A forma indireta é você dizer que é diferente demonstrando que é diferente. Sacou?

Como vocês acham que ela respondeu? Se você percebeu ela tem uma tendência que é responder positivamente. Quando falamos de respostas positivas, são aquelas que tornam a interação mais interessante que te oferece ganchos para adentrar em outros assuntos interessantes para a fase do conforto. Pela forma que começou a interação e dadas as informações mencionadas no topo desta publicação, espero que ela continue respondendo positivamente. Lembre-se que o fato dela responder pode ser visto como um bom sinal, porém a forma com ela responde é muito mais importante. Nem sempre quando alguém responde deve ser interpretado como algo positivo, afinal de contas, existem respostas ruins e negativas.

Mulher: Kkkkkk Por essas e outras que eu disse isso, Tem sempre uma resposta pra tudo.

Analise: A resposta continua bem positiva, mesmo que honestamente tenho dificuldade em entender a última parte. Muitos aqui poderiam levar para o lado pessoal porém as regras de uma boa interação são as seguintes:

Ø     Mulheres não apreciam homens que ficam levando essas coisas o lado pessoal ou perguntando o que ela quis dizer com o que disse.

Ø     Não gostam de homens agressivos, que tem dificuldades em compreender o que ela disse.

A melhores respostas são:

Ø     Humor.
Ø     Não levar para o lado pessoal.
Ø     Não agir agressivamente.
Ø     Provocar.
Ø     Deixa-la interessada

Entre outras. A mulher precisa de motivos para se envolver com você, então você é obrigado a dar esses motivos pra ela. ‘Dar motivos’ nada mais é do que seguir as regras de uma boa interação que te permite demonstrar ser uma pessoa interessante da qual ela gostaria de ter ao lado para algo casual ou relacionamento. Entendo essa resposta dela como algo positivo. Outra coisa, evite ficar pensando no que ela quis dizer com algo, isso pode te deixar louco, ao invés disso use outras táticas propostas na teoria das interações sociais. Lembre-se cada mulher é diferente, então você deve se adaptar o mais rápido possível. Isso é difícil de fazer se não sabe como fazer isso. Tem que estudar. Tem que sair da pratica um pouco. A teoria é importante.

Outro ponto importante é que todos nós temos respostas para tudo, as vezes a resposta é negativa, as vezes neutra e as vezes positiva, porém não é o fato de ter respostas que a deixa interessada, mas sim o fato de ter boas respostas que geram maior interesse. Essa é a diferença entre aqueles que acabam tendo maior sucesso com as mulheres, ou seja, aqueles que possuem as respostas mais interessantes, que saem do normal. Fica a dica.

Homem: mas vc está bem, pena que mora tão longe rs kkk

Analise: perceba que o assunto anterior pra mim acabou. Não consegui desenrolar mais a conversa naquele tópico, então para continuar a conversa tenho que entrar em outro assunto até que eu consiga algum assunto ao qual ela tenha enorme prazer em falar como:

Ø     Sexo.
Ø     Viagens.
Ø     Família.
Ø     Filmes.

No geral, coisas que ela gosta e se sente bem falando. Nós homens raramente colocamos barreiras, porém como você irá ver as mulheres tendem a colocar algumas barreiras antes de falarem sobre certos assuntos. Seu trabalho é dar motivos pelos quais ela se sinta confortável e possa confiar em você para falar. A melhor forma de entrar nesses assuntos é de forma indireta, as mulheres geralmente não apreciam que cortem o fluxo ou sejamos diretos demais, a intenção é fazê-la imaginar que as coisas estão caminhando normalmente, passo a passos. Como se nada estivesse sendo forçado. Lembre-se que está é uma questão biológica e psicológica, é totalmente normal ter barreiras. Irei te ensinar como burlar ou passar por cima delas.

A resposta que dei é bem interessante, ao invés de ficar perguntando prefira fazer afirmações. Ao invés de perguntar aonde ela mora, faça afirmações como ‘kkk nem sei aonde você mora rs’. É claro que isso vem com alguma outra parte da frase dependendo do que vocês vem conversando. Gosto de evitar perguntas em relação a trabalho, idade ou lugar que mora. Fazer afirmações nesses casos é melhor.

Mulher: Pois é.

Para muitos homens a conversa acabaria aqui. Essa concordância não é uma das respostas ideias porém está respondendo positivamente. A razão é que ela prefere que eu esteja conversando pessoalmente com ela do que nessa distancia. Ela pode ver a distancia como algo negativo e assim concordar comigo. Bem, agora cabe a mim ou continuar neste assunto ou fazer a transição para outro assunto. Não adianta ficar pensando muito  o que ela quer dizer, você tem que pensar em eu próximo passo e como chegar a seus objetivos. Se você manter seus objetivos em mente conseguirá o que deseja. Meus objetivos são:

Ø     Gerar uma boa interação logo de cara, demonstrando que sou diferente de muitos caras que ela conhece.

Ø     Entrar no conforto, conversando sobre alguns assuntos interessantes e ao mesmo tempo colocando algumas pitadas sexuais (isso é importante pois se você não jogar alguma piada, comparação, se não jogar nada sobre algo sexual, a mulher não terá muitos motivos para ter algo sexual contigo, mesmo que ela queira, você não está dando razões para os dois terem relações sexuais. Aqui é onde começa as pitadas, nada de direto, mas algo que fará o inconsciente começar a gerar alguma sensação na mulher de que eu sou um cara que ela queira transar e não apenas ser amigo.).

Ø     Entrar em conversa mais sexual, mais íntima, gerando a provocação, para que ela não queira apenas passar o número dela, mas queira transar comigo. Gerar o desejo, intensificar o desejo, fazê-la ficar quente, fazê-la pensar em mim transando com ela, é o que importa. Lembre-se, se você quer transar com a mina e não ser somente um amigo terá que falar sobre sexo. Falar sobre sexo é algo contagiante, mas se fizer errado a mulher pode perder o interesse. Além do mais não são todas as mulheres que apreciam falar de sexo, mesmo que a maioria delas apreciem. Outra coisa, se quer ter sucesso com as mulheres deve parar de ficar julgando-a pela quantidade de parceiros, pelas fantasias, se não fizer isso, as mulheres confiaram pouco em você para contar o que elas querem e o que apreciam no sexo.

Homem: mas vc é meio folgada, rs te passei meu número e nada né rsrs

Bem, resolvi mudar de assunto no final das quantas. Essa mudança é bem interessante, gosto de provocar de colocar ideias na mente dela de que tenho uma ideia errada sobre ela. As mulheres mais soltas, instintivas ou emocionais, tendem a reagirem melhor a provocações do que mulheres intelectuais ou maduras. Chamei ela de folgada e dei uma justificativa pra isso. Não preciso que ela pergunte ‘porque?’ isso é perda de tempo. Uma coisa que tu tem que aprender o mais cedo possível é adiantar as respostas que elas podem te dar. Sendo assim, você a acusa e logo em seguida oferece uma justificativa do porque pensa assim. Agora ela irá saber o porque é folgada e o porque digo que ela é folgada, assim ela poderá reagir a minha ação.

Tínhamos conversado a muito tempo atrás e eu tinha passado o meu número pra ela. Porém, ela nunca ligou. Naquela época não era tão bom quanto hoje nas interações sociais e talvez não tenha criado o necessário para que ela quisesse me ligar. Porém, hoje sou outra pessoa e meu nível de interação é outro. Vamos ver o que acontece. Bem, espero três reações, que são as respostas que elas oferecem geralmente:

Ø     Positiva.
Ø     Neutra.
Ø     Negativa.

Ela tem tendências positivas, então raramente ficará dando respostas neutras.

Mulher: Você passou? Juro que não tenho gravado no meu celular

A resposta dela é uma resposta honesta. Não deve ser levada a sério. Não deve ser levada para o pessoal. Lembre-se que devemos responder a essas questões de forma provocativa, interessante, que a deixe curiosa. Ao invés de ser direto ‘eu te passei sim, como você esqueceu?’, o melhor é ser indireto utilizando o humor. Mulheres adoram homens que sabem utilizar o humor corretamente.

Homem: olha só se fazendo de desentendida kkkkk estou de olho em você neste 'você me passou? não vi' kkkk na época não tinha whats, cel antigo. agora tem wpp

Perceba que essa minha resposta é bem mais interessante. Jogo algo provocativo que é a primeira parte sendo utilizando o humor com ‘kkkk’, continuei utilizando o humor na segundo parte também, e depois justifiquei com alguma coisa a ver com celular. Perceba que pode não parecer mais estou pedindo o número dela. Algo que tenho percebido é que quando a mulher tem interesse e gostou de você, ela não fica esperando você dizer ‘me passa seu número¿’. Como odeio ficar pedindo o perguntando esse tipo de coisa, prefiro fazer afirmações que faça ela deduzir o que quero. Caso ainda não tenha percebido, muitas vezes as perguntas tendem a serem desinteressantes para a mulher. Se você quer algo ao invés de ficar pedindo faça afirmações ou jogue indiretamente o que deseja. Isso gera maior interesse.

Nem toda mulher pode entender o que você quer, algumas podem se fazer de desentendida, podem não estar a fim de você entre outras coisas, então não fique levando para o lado pessoal. Honestamente, não vale levar para o lado pessoal essas coisas. É se preocupar demais com o que não deveria te preocupar nem um pouco. Se você leva para o lado pessoal, pare com isso.

Mulher: Eu tenho. 1234 -5678 Tim

Isso já aconteceu comigo, ao menos agora, diversas vezes. Sempre que você mantiver a conversa em um nível interessante, que elas queiram você, tenham interesse por você, elas tendem a darem o número sem que você precise ficar pedindo. Da mesma forma, em meu passado muitas mulheres não me passavam o número, até que um dia entendi que para a mulher te dar aquilo que quer ela precisa de um bom motivo. Então, se você dar um bom motivo, sendo alguém interessante, que a provoca, que a faz ter sensações que ela deseja, ou que tenha algum interesse em você, esses são bons motivos para ela te dar o que você quer. Ficar forçando que a mulher faça algo quando ela não sente que deve fazer, não é uma boa ideia. Tente provocar, tente ser interessante, tente ter respostas interessantes. Mesmo que não tenho você poderá conquistar uma mulher, mas será mais difícil.

Como muitos homens responderiam isso?

Ø     Obrigado.
Ø     Valeu.
Ø     Vou te adicionar.


Pensei em uma resposta mais interessante que também demonstra interesse de minha parte. Se a mulher agiu dessa forma, demonstrando tanto interesse, então também irei demonstrar interesse nela. Afinal de contas ela está dizendo exatamente o que quer de mim, não, não é sexo. Ela me permitiu entrar no próximo nível de jogo, ou seja, dei motivos o suficiente para ela me achar bom o suficiente para entrar na segunda base. Ao entrar na segunda base é muito importante saber como entrar na terceira base, que é a base do sexo. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como iniciar uma conversa com a garota? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli