Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Gerando conforto após abertura de interação


Homem: ufa pensei que teria que fazer malabarismo para ter seu número kkkkk

Frase honesta e verdadeira. Estou dizendo que eu queria o número dela de uma forma bem humorada. O humor funciona muito bem com a mulher, na hora de conquista-la, porém funciona muito bem em diversas outras áreas, até mesmo com uma mulher nervosa, mas pra isso é necessário um pouco mais de habilidade. Outra coisa boa de responder dessa forma, é que pode fazer a mulher responder o porque deu o número pra você, entre outras coisas que ela pode querer justificar!



Mulher: Você me chamou a atenção pela inteligência, não pelos músculos, nunca esqueci disso!!!

Esta vendo esses ‘!!!’ na frase? sabe o que significa? No xadrez dois deles significam uma jogada espetacular. Quando conversamos com alguém e o final da resposta tem ao menos um desses ‘!’ é uma resposta muito positiva pois a mulher ela quer realmente dizer aquilo que ela disse. Então, a parte de inteligência chama muito atenção dela. Porém, o que ela quer dizer com inteligência?

É aqui que muitos homens se ferram pois acreditam que inteligência tem a ver somente com o fato de ser nerd. De fato sou um cara muito inteligente, porém em diversas áreas. Sou bem inteligente e interessante nesta conversa, sou inteligente em debates, em argumentações porém a maior inteligência se baseia no valor social. Isso mesmo, ou seja, saber mesclar o que você sabe com as necessidades sociais. De fato, lembro que fiz uma critica muito inteligente em uma postagem do geração de valor, não concordando com as postagem e demonstrando o porque. Diversas pessoas concordaram com minhas analises e perceberam que a página tinha cometido erros na publicação. Ela foi uma das pessoas que viram a conversa e entrou em contato comigo. A palavra ‘inteligência’ é abrangente e não segue o senso comum de que inteligente é o mesmo que ser ‘nerd’. A forma como demonstra a adaptação que teve que usar ao utilizar a inteligência é o que gera enorme interesse.

Conversando com outra mulher sobre isso, ela disse o mesmo pra mim, além de dizer que ela gosta da forma que falo com confiança, que sei o que quero, que não fico mudando minhas opiniões por causa dela, que tenho planos, porém não é o fato de dizer essas coisas, mas sim como demonstro. Demonstrar essas coisas todos podem demonstrar, porém para demonstrar de um jeito interessante, que gere o desejo da mulher por você, não é qualquer um que consegue. Lembre-se que as mulheres reagem muito ao que você demonstra. Se demonstrar de uma forma desinteressante as mulheres terão pouco interesse em você. Por essa razão que Nerds não são tão interessantes para as mulheres, mas um cara que é nerd que sabe como adaptar a inteligência as necessidades sociais, este sim gera maior interesse na mulher. Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?

A resposta dela diz tudo. Além é claro de demonstrar que ela tem enorme interesse por mim, porém ela jamais teria dito isso se eu fosse um cara ruim de conversa ou que gerasse uma situação da qual ela tivesse poucos motivos para dizer o que disse. A mulher se abre pra você, se ela tiver motivos pra isso, se ela não tiver motivos pra isso é normal que você fracasse com as mulheres. Para aumentar suas chances de sucesso você deve mudar a forma que utiliza certas palavras, afinal de contas todas as palavras são importantes e a forma como as utiliza irá determinar seu sucesso com as mulheres. Para qualquer pessoa que diga que as palavras não são importantes, mande eles para a puta que paril. Eles não são merecedores e não são inteligentes.

Homem: obrigado, mas posso ter musculos? seria algo ruim? kkkkkk comecei a malhar rsrs

Perceba que eu sempre busco alguma coisa para fazer algum comentário utilizando o humor. Isso é muito importante porque estou utilizando ganchos para saber o que ela tem interesse. Algo muito interessante é que quando a mulher diz o que tem interesse, desejo, prazer, se você souber direcionar isso pra você, naturalmente, elas terão interesse, desejo e prazer em você. Quanto mais elas falam sobre as coisas que gostam, que gera interesse e prazer, mais profunda é a conexão dela com você. Em uma conversa com uma mulher da qual você quer transar com ela, é muito importante que ela fale sobre o que é interessante pra ela, principalmente o que tem de interessante em você que ela gosta. Porém, evite perguntar, mas sim fazer afirmações e ser indireto. Vocês vão ver mais pra frente como isso é verdade, quando eu e ela começamos a conversar sobre desejo, prazer e sexo. Como ela demonstrou enorme interesse inicial, a porta geralmente está entre aberta, tudo o que você tem que fazer é abri-la de vez. Quando o fizer terá entrado na terceira base, que é a base dos segredos, dos desejos que ela não conta praticamente para ninguém, das fantasias, dos fetiches. Se você for um cara que a mulher não possa confiar, você está ferrado, pois raramente elas permitem que você entre na terceira base, sem que ela possa confiar completamente em você. Fica a dica.

Minha resposta demonstra que também sou uma pessoa interessante pois quero melhorar meu corpo. Não é uma questão apenas de inteligência, mas sim de ficar melhor. Ela pode entrar ou não nesse gancho, isso é com ela. Vamos ver o que ela diz.

Mulher: Não. Só que o cérebro me fascina mais!!

Ela deixou claro que a inteligência é um dos fatores importantíssimos pra ela. Ela não irá ficar com algum cara que não tenha o mínimo de inteligência que ela espera. Perceba novamente que ela utilizou ‘!!’, o que demonstra que meu corpo não tem muita importância na decisão do interesse e desejo que ela tem por mim. Perceba que se eu tenho músculos ela não iria achar ruim, de fato iria apreciar ainda mais, afinal de contas ter um homem com o corpo definido sem exageros e ainda ser alguém inteligente, é muito mais interessante do que ser apenas inteligente, porém os músculos não interferiria na decisão final dela.

No passado ficava sem saber o que dizer quando elas diziam com afirmações do que gostavam em mim. Antes eu dizia ‘obrigado’, porém aprendi que ao utilizar outras palavras geram maior interesse. Sabe qual a minha resposta? Se você percebeu gosto de utilizar muito o humor corretamente, e isso é uma das qualidades atraentes que muitas mulheres procuram: um cara que saiba utilizar o humor. Que é o que veremos a seguir.

Homem: é o tamanho, é a cor, kkkkkk não sei que tipo de cérebro vc gosta mais kkkk as vezes o humor me pega de surpresa também

Pode ver que continuo a brincar com ela. Peguei o cérebro e utilizei algum humor em relação a isso, depois amplifiquei novamente e por fim, justifiquei novamente o porque estava utilizando o humor. Justificativas são sempre importantes. Aprendi isso com um cara chamado Thiago Costa quando analisava as interações dele. Peguei o que ele sabia e levei para outro nível criando um estilo ainda melhor que o dele, pois ele não é um cara inteligente e muito menos tão maduro quanto eu. Porém a vantagem dele é que ele se adaptou quase que perfeitamente ao que as mulheres querem, ele sempre tem mulheres correndo atrás dele. A diferença entre eu e ele neste quesito de mulheres, é que eu quero apenas uma mulher para um relacionamento sério, criar filhos e viver em família, ele tem enorme dificuldade com o ciclo da dor e não respeita o que as mulheres sentem. Pra ele é mais importante ter muitas mulheres, mesmo que isso fira e crie ilusões em diversas delas. Não jogo por essas regras. Não gosto de me aproveitar do que a pessoa quer para iludi-la. Quando eu estou com uma mulher é real. Se sei que ela quer relacionamento e eu não quero, nem mesmo gero interesse nela. Evito qualquer conversa que possa fazê-la se apaixonar por mim, pois sei que não quero ser mais uma ilusão, quero ser algo real. Não posso ser algo real, se eu e ela não temos os mesmos objetivos. Por isso, me envolvo em um relacionamento com pessoas que querem um relacionamento e me envolvo casualmente quando quero algo casual com pessoas que querem algo casual. Essa é a regra de outro, que somente homens superiores são capazes de fazer. Não é avisar a mulher o que quero, é saber o que ela quer para depois decidir que caminho seguir.

Será que ela gostou do humor na frase¿ Será que o humor é importante pra ela?

Mulher: Isso é uma grande qualidade. Pensei que não tivesse esta kkk

Agora ela utiliza o humor após dizer que é uma grande qualidade. Ela não disse apenas que é uma qualidade, ela disse ‘grande’ qualidade. Perceba a importância das palavras e a diferença que elas fazem. Sabendo fazer essas diferenciações nas palavras que as pessoas utilizam é possível ir imitando e compreendendo o tamanho do interesse da pessoa por você. Perceba que ela gostou de minha inteligência, de meu humor, e isso é um ótimo indicador de que ela está gostando de mim. Estou dando motivos e razões para que ela queira entrar na terceira base. Porém, ainda estamos na fase do conforto.

Homem: estava olhando suas fotos agora, me deixou curioso.

Não gostei muito dessa parte porque, faltou alguma parte para a frase ficar completa. É claro que a frase dessa forma gera a curiosidade que levará a perguntar alguma coisa em relação a foto, acredito que o final da frase seria dizer qual foto e o que me chamou atenção na foto. Isso geraria ao mesmo tempo a curiosidade e a levaria a falar sobre o assunto. As vezes esqueço desses detalhes. É claro que isso não é um erro, e também não irá interferir muito na interação, porém se você comete muito disso, então terá um problemão.

Mulher: Quais fotos? Bom escolha uma só rede social, será possível?

Não sei se percebeu mas aconteceu justamente o que falei.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Gerando conforto após abertura de interação Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli