Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O homem que perdeu a mulher de sua vida por falta de coragem e atitude... - Relato sobre Conquista



        Eu já passei pela situação de nosso amigo abaixo e simplesmente é uma situação complicada de se estar. Muitos de vocês devem ter passado pela mesma situação ou não, porém vale lembrar que certas experiências como essa nos fazem tomar atitude e iniciativa para não perder a pessoa que queremos da próxima vez. Ao menos vamos tentar. O relato abaixo descreve a história de um homem que assim como muitas mulheres, não possuem coragem, iniciativa e atitude para pedir um simples número de telefone. Não vejo a vergonha como algo belo, porém compreendo que é necessário, principalmente para os menos experientes. Eis o relato:

No princípio de Maio, enquanto voltava da faculdade, uma moça bonita, elagante e simpática, entrou no mesmo táxi que eu, não obstante, sentou do meu lado... Eu não maiei, puxei um papo, papo mais papo descobri que ela tava fazendo engenharia numa faculdade que não lembro o nome, solteira, curte o Anselmo... Papo tava muito divertido, só que tava chegando a hora de ela descer e eu ficava me indagando "peço o número ou não peço?". Chegamos na paragem dela, e ela desceu se despediu de mim e eu não pedi o número.

Quando cheguei em casa, pensei nela e bateu um arrependimento por não a ter pedido o número, mas deixei pra lá. Duas semanas depois enquanto eu ia pra faculdade ela subiu no mesmo táxi que eu, so que eu tava em frente e ela tava atrás, diferente da volta, na ida eu é quem ficava primeiro, então pedi pra descer, fiquei em pé fora do táxi e a gente se olhava nos olhos (ela me reconheceu e esboçou um sorriso) pelo vidro, eu queria pedir o número mas como ela tava atrás e o motorista tinha que ir, eu falei pra mim "da próxima vez eu peço".
O problema é que vai fazer 5 meses e eu nunca mais a vi, todos os dias quando vou a faculdade olho pra paragem dela e ela não está lá... Talvez eu tenha perdido a mulher da minha vida, talvez ela tenha conhecido um outro cara no táxi que diferente de mim, conversou, pediu o número, convidou pra sair, pediu namoro, a engravidou, pediu em casamento e ele casam em dezembro kkkk... Pra quem eu vou chorar? quem eu vou culpar? o destino? Deus? o motorista? não, não, não... O único culpado aqui sou eu, o único burro sou eu, eu troquei o certo pelo duvidoso, eu fui ingênuo em acreditar no destino, então o único culpado sou eu, somente eu, tive a oportunidade e não aproveitei!
Esse meu relato é real, bem real, e eu parei pra refletir e percebi que a vida funciona quase sempre assim, muitas vezes nós temos oportunidade, não as aproveitamos achando que vamos ter outra, ledo engano. A vida vai dar te dar uma chance, improvavelmente vai te dar uma segunda, mas rara, muitoooooooo raramente a vida vai te dar uma terceira, muitoooooooooo raramente mesmo!
Eu vejo muito gente reclamando e se lamentando pelas oportunidades perdidas, elas raramente voltam e vai ter sempre outra pessoa disposta a aproveita-la, então é isso, aproveite sempre a primeira oportunidade, nada de confiar na sorte, destino, faça sua parte sempre... E lembre-se: "mais vale vc tar preparado e não aparecer a oportunidade do que aparecer a oportunidade e vc não tar preparado".
Obs: Se um dia eu reencontrar essa dama eu posto pra vcs! hahahah
É isso! Emoticon wink
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O homem que perdeu a mulher de sua vida por falta de coragem e atitude... - Relato sobre Conquista Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli