Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pouco tempo para a relação? A contagem regressiva para o termino Começou!

Pouco tempo para a relação? A contagem regressiva para o termino Começou!

         Pouco tempo para a relação, sinal que o termino está próximo
   
         Acredito que a maioria de vocês lendo esse artigo, sabem a importância de utilizar o tempo sabiamente. E em relacionamentos a importância é ainda maior. Ao negar essa importância, perdemos quem queremos em nossa vida, podemos perder nossos filhos, em outras palavras perdemos o que amamos.
Separe tempo para seus relacionamentos, seus filhos, não troque por serviço, lazer, como no vídeo abaixo. Esse vídeo é uma ótima introdução para este artigo e espero que goste. Muitas vezes somos nós que abrimos a oportunidade para o termino e acabamos culpando quem não tem nada a ver com a história. Eis o vídeo:



         Acredito que este vídeo explique perfeitamente o que quero dizer.

         Tenha planos em sua vida, financeiras, pessoais, em família e principalmente em seus relacionamentos. Se com os planos já é difícil, imagine sem eles.


         Espero que reflita e análise o tempo em sua vida, pois perder aquilo que amamos ou que está a nosso lado, é um preço que não queremos pagar. E esse é um preço muito alto.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Pouco tempo para a relação? A contagem regressiva para o termino Começou! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli