Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 28 de junho de 2014

Filosofia Ideal e a Abordagem na Sedução

Dentro da Filosofia Ideal é abordado a Sedução de 3 formas:

Ø     Desenvolvimento Social;
Ø     Sedução voltada para relacionamentos;
Ø     Sedução voltada para a pegação;

Diferentemente da Sedução comum, a Filosofia oferece uma sedução com maturidade, gerando assim melhores relacionamentos, sexo casuais e evitar entrar no Ciclo da dor.

Na Sedução voltada para o Desenvolvimento Social, é baseado na Sedução sem ser voltada para a pegação, a qual pode levar o individuo a conquistar alguém ou a ser mais atraente para as pessoas. Melhorar as habilidades sociais tanto para amigos, desconhecidos como familiares. Isso conta muito.

Sedução voltada para relacionamentos é voltada para a conquista de alguém e como manter um relacionamento com está pessoa sem perder ou se afastar da imagem que demonstrou antes de conhecer a pessoa. Muitas términos ocorrerem pelo fato da pessoa deixar de ser quem ela demonstrou ser. Isso gera um conflito na pessoa conquistada, fazendo assim ela se afastar do que não comprou. Se eu comprei um Vectra, eu quero receber um Vectra e não um uno.

Sedução para a pegação é a sedução comum, mas aqui adicionamos diversas características e qualidades ao qual a sedução voltada somente para a pegação não oferece. Este tipo de postura faz muita diferença ao lidar com as pessoas e conseguir o que se deseja.

Bem, com está separação, fica fácil compreender que mesmo casado você pode melhorar suas habilidades sociais através da sedução voltada para o desenvolvimento social. Pode melhorar suas relações através da sedução voltada para relacionamentos, desde manter a imagem de quem a pessoa conheceu no inicio da relação, a como manter a tensão sexual, a comunicação, sempre em dia. E se você for um cara solteiro, oferecemos a sedução com maturidade, ao qual evitará diversos problemas dos quais a sedução voltada somente para a pegação oferece.

Neste aspecto a Filosofia Ideal é superior a Sedução, fazendo assim a sedução ser uma das diversas partes que existem na Filosofia Ideal.

Lembre-se a Filosofia Ideal trabalha na totalidade das características e na melhor qualidade dessas características. A sedução comum se baseia em pegar um punhado de características que existem dentro da Filosofia Ideal e colocar a qualidade nessas características que eles acham melhor.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Filosofia Ideal e a Abordagem na Sedução Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli