Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de junho de 2014

Poker 21 - Você tem um Plano para Levantar a Banca?

Você tem um Plano para levantar sua banca?
      Pode parecer uma pergunta batida, mas é de vital importância conhecermos os diversos planejamentos que podemos fazer para nossa banca.
     Já utilizei diversos planejamentos para a banca, o mais comum de 1%, foi assim que comecei e foi bom enquanto durou. Hoje como jogo muitas mesas ao mesmo tempo, cerca de 40 mesas de uma única vez, a questão de 1% perdeu seu valor, já que em uma quantidade tão alta de mesas, 1% se torna um risco.
    Então bolei meu plano. Iniciei 2014 com cerca de 5$ em minha banca. Comecei a jogar os torneios STG de 0,25. Esses torneios são excelentes para levantar a banca, posso garantir.
    Minha intenção era simples, jogar somente os de 0,25 STG até conseguir 50$, bem demorei, penei para conseguir os 50$, mas consegui. Agora o plano é simples, continuar a jogar os STG de 0,25 até conseguir 200$ e a partir de 50$ na banca, posso jogar qualquer MTT de 0,55, e escolhi 5 torneios MTT de 1,10 para jogar.
   São eles: 1,10 de 2,5K garantidos e de 1,5K grantidos. 1,10 de 1000 cap, e os de 1,10 de 250Cap. 
   Bem no primeiro dia que joguei eles, minha banca desceu para 35$, o que me prejudicou, então voltei a jogar os de 0,25, subi novamente e o coloquei o mesmo plano em ação, desta vez fui para 70$.
    Estava jogando e um brother aparece aqui em casa, para jogar ao vivo, bem perdi 15$ que havia investido e minha banca caiu novamente. Esse foi meu erro em relação a banca, o que não acaontecerá mais.
   Continuei com o planejamento, jogando 40 mesas de uma vez, bem resumindo. Em fevereiro, consegui uma proeza, consegui 30$ em uma única sessão de incríveis 143 Torneios dos quais, consegui 53 Premiações e 48 Mesas finais. O que foi muito bom, pois com esse resultado fui para 150$ em minha banca.
   Hoje terminei mais uma sessão, com incríveis 129 Mesas, das quais consegui cravar incríveis 9 torneios, das 26 Mesas finais que consegui chegar. Aprimorei meu jogo na mesa final e os resultados vieram de imediato.
   Perceba que meu plano não mudou. Continuo jogando os STG de 0,25 (de onde vem os melhores resultados) e continuo a jogar qualquer MTT de 0,55 e os 5 torneios de 1,10. Hoje consegui 25$ de lucro, minha banca foi para 175$.
O plano para quando chegar a 200$ fará as coisas mudarem um pouco.
Terei 50$ para investir em torneios de 1$, ou seja, irei começar a jogar os torneios de 1$ de 45 pessoas, de 1,50 90 pessoas e o de 1,00$ de 180 pessoas. Se minha banca chegar a 150$ mesmo processo anterior será feito, apenas torneios de 0,25,MTT de 0,55 e alguns MTT de 1,10.
O objeitvo ao atingir 200$ será chegar a 350$, quando chegar a essa marca, aumentarei para os torneios de 2,50.
Este plano é para manter a quantidade de mesas em 40, desta forma não quebro e sempre posso voltar para o nível anterior. 
Com muito esforço e ajuda da intellipoker, consegue melhorar meu jogo, mas está longe do ideal, no final deste mês começarei, uma sequência de artigos para ajudar, vocês meus amigos em Micro limites. Está dando trabalho para coletar os dados, mas com paciência trarei incríveis relatos.
Enquanto isso, esse mês temos o The Big Bang que estou ansioso para começar a jogar, pois somente posso jogar um mês sim e outro não.
Este mês começa a Liga Premier da qual desta vez, irei buscar os 5K para o primeiro lugar. 
Voltei com tudo em 2014. E você, como está seus planos? Gostaria de saber.
Obrigado por ler.
Atencisoamente Ghost


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Poker 21 - Você tem um Plano para Levantar a Banca? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli