Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 20 de junho de 2014

A Criação e Evolução de Deus - Parte I - Não saber o porque, como e de que maneira algo acontece;



 Não saber o porque, como e de que maneira algo acontece;

Se pararmos para analisar o inicio de tudo e de nossa convivência em cavernas, um dos principais fatores que levaram o ser humano a criar algo como os Deuses, é o fator NÃO SEI COMO ISSO É FEITO, COMO É FEITO OU PORQUE ACONTECE. Por causa desse fator principal,  Naquele tempo, do qual não existia a ciência, não existia a ideia de razão, de observação, de análise, era muito mais fácil criar Deuses por causa da necessidade de explicar ou encontrar algum padrão no mundo a volta. Se um determinado homem influente dizia algo, isso era aceito como verdadeiro, se um homem menos influente dizia algo, poucos o ouviam e facilmente poderia ser aceito como ‘herege’, não faz parte do mesmo bando. Tal atitude é conhecida hoje como Sectarismo.


Como evidencia podemos pegar os maiores pensadores do passado e de sua visão sobre o universo, da qual se baseia na ADMIRAÇÃO e da NÃO COMPREENSÃO para evidenciar que algo como Deus exista, algo além da compreensão.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A Criação e Evolução de Deus - Parte I - Não saber o porque, como e de que maneira algo acontece; Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli