Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de junho de 2014

Poker 23 - Aonde Você quer Chegar Parte I

Aonde você quer chegar?
        Vamos iniciar essa estrada sobre o que as pessoas se arrependem quando atingem determinada idade, iremos ver como isso pode influenciar sua vida profissional, pessoal, familiar.             E é claro o pôquer também é afetado pelas decisões que tomamos.
Uma enfermeira, diante de sua experiência com pacientes terminais, publicou um livro sobre os cinco principais arrependimentos que eles relataram, os cinco maiores arrependimentos antes de morrer revelados. Ei-los:
1. Gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim…
2. Gostaria de não ter trabalhado tanto…
3. Gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos…
4. Gostaria de ter mantido contato com meus amigos…
5. Gostaria de ter me deixado ser mais feliz…
          Há um vídeo no Youtube publicado pelo Hospital Albert Einstein, com mais detalhes acerca dos arrependimentos listados, feitos pela Geriatra Especialista em Cuidados Paliativos, Dra. Ana Cláudia Arantes, bem como uma pesquisa de rua com algumas pessoas. Vale a pena conferir e refletir.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6LxAshVAR4Q
          No artigo passado, você pode observar que a mudança de postura e atitude, pode te ajudar com algumas informações e posturas. Reforçando o que disse no artigo passado, quem fica parado vai chegar a algum lugar, mas não onde essa pessoa realmente gostaria de estar.
Esses foram apenas alguns dos motivos, existem muitos outros razões. Esperamos chegar nessa idade mais avançada, mas até lá temos que tirar o melhor de nós mesmo. Só assim alcançaremos o que realmente queremos. E a melhor parte disso tudo é que teremos arrependimentos, mas não seria tanto quanto daqueles que pararam no tempo. Faça a diferença pra você e seja feliz.
Então Aonde você quer chegar?


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Poker 23 - Aonde Você quer Chegar Parte I Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli