Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 21 de junho de 2014

Erros da Real - Até onde está disposto a ir pela honra?

A Vida é nada. Disse o homem que dava pouco valor pela vida do próximo e pela própria vida.



A vida é especial. Disse o homem que amava viver.

A vida é minha e eu faço o que eu quiser. Disse o tolo e imaturo.

A vida não é nada sem honra. Disse o homem sábio e maduro.

As Nações unidas estimam que mais de 5 000 mulheres sejam assassinadas todo ano, por membros de sua própria família ou em nome da honra.

No Brasil em nome da ‘honra’, mães solteiras são taxadas de ‘lixo’ pelas comunidades da Real, mulheres que tiveram vários parceiros são taxadas como ‘ruins’ para relacionamentos pela comunidade da real. Homens que não desenvolveram o que deveriam aprender de forma natural, são taxados de lixos, inferiores, perdedores, pela comunidade da real. Se você não for um conservador, será taxado como lixo pela comunidade da real. Se for homossexual, será taxado como ‘lixo’ pela comunidade da real.

Em nome da honra pais expulsam filhos e filhas de casa. Em nome da honra a comunidade da real faz o menos honroso possível ao taxarem as pessoas como eles bem entendem. Quem tem ouvidos para ouvir somente o que quer ouvir, estará disposto a evitar o que não quer ouvir, principalmente quando estão errados.


Eu tenho uma pergunta, até onde os membros da real, estão dispostos a ir em nome da honra¿ Se eles pudessem eles colocariam a real acima de qualquer pessoa, pois eles realmente acreditam que a real seja a salvação do homem. Sonhar não faz mal a ninguém. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Erros da Real - Até onde está disposto a ir pela honra? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli