Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de junho de 2014

Poker 22 - Inteligência Emocional

Ao saber como criar as melhores estratégias e ir implementando-as com afinco o sucesso é uma questão de tempo. 
Todos os conceitos apresentados e aplicados nesse artigo são de grande ajuda para um jogador que quer se tornar um bom jogador de pôquer. Ou para qualquer outra profissão. Ser alguém melhor e melhorar faz parte da vida, pois querendo ou não o tempo passa, por causa disso, você aprende algo, então porque não adiantar o aprendizado e ganhar mais tempo?- Gabriel Orciole

"Jamais seja um obstáculo para si mesmo."  -  (Agripino)

Na vida sempre terá duas escolhas. Fazer algo ou não fazer nada. Ser alguém ou simplesmente viver. - Ghost

Dicas para melhorar o seu jogo
Pensamento: Um homem chamado Nicholas Winton salvou 669 crianças da Alemanha nazista, quando perguntaram o porquê dele ter feito aquilo ele respondeu: O que fiz foi algo que os outros achavam impossível. Mas eu tinha de tentar, para ver se era possível ou não.
Força de vontade, esforço, acreditar que seria possível, se esforçar para seguir as metas, ter os pés nos chão e dedicar-se ao que acredita é um ótimo começo. É possível, escolha e vá atrás do que deseja. Corrija erros, observe o que poderia melhorar e o que deve manter. Pequenos detalhes quando corrigidos e trabalhados, fazem diferença em qualquer coisa que decida fazer. Não será diferente no pôquer. Um pequeno detalhe pode significar o fim de um torneio. Uma mão jogada de forma equivocada, um tell dado ou não percebido, pode fazer a diferença entre estar no topo ou muito longe dele. Um erro pode fazer algo que foi bom, deixar de ser o que era ou como era. Jogadores no topo dificilmente perdem oportunidades que muitas vezes perdemos. Temos de tentar ver o que eles veem para um dia alcançarmos o objetivo que queremos.

Se esforce para se tornar alguém melhor, sempre aprenda e continue aprendendo, se fizer isso, qualquer coisa que desejar até mesmo ser um jogador de pôquer bom ou profissional, será uma questão de tempo.

Para melhorar seu jogo, primeiramente deve ter o conhecimento de como lidar com as frustações e as dificuldades. Sabemos que o pôquer é um jogo de observação, estratégia, paciência e habilidade. E como tudo na vida, existirá momentos em que perderá a paciência, em que não estará em seu melhor. É algo que acontece mesmo com os profissionais, não se pode jogar bem todo o tempo, mas pode-se tentar ser o melhor sempre que puder. O conhecimento é essencial para o sucesso.

Você pode aprender com a vida da maneira difícil que seria colocar a cara a tapa, batendo a cabeça até cair à ficha, para alcançar aquilo que deseja é preciso ir atrás de conhecimento, de quem conhece e que passou pelos altos e baixos. Se souber onde quer chegar e souber o que vai enfrentar no caminho, porque não se preparar antes? Se preparar antes de fazer qualquer coisa tanto no pôquer, quanto na vida trará melhores resultados. Esteja preparado e a vida não irá te surrar tanto quando alguém que não está preparado. Isso não quer dizer que será fácil, o difícil é sair da comodidade, fazer algo diferente.  Se lembre disso, uma pessoa que tem o pensamento de melhorar já fez algo difícil, deu seu primeiro passo para melhorar em alguma coisa. Não é fácil edificar, modelar e mudar nossas atitudes ou como reagimos e agimos, sabemos que é possível, e por isso devemos tentar. 
Não espere derrotar os melhores jogadores no nível psicológico e de habilidade em que se encontra no momento. Os profissionais sabem a importância do longo prazo, não fique pra trás de importância também. Tenha paciência. Vença seu ego, vença a si mesmo, jogue fora a arrogância ela é destrutiva, traga mais positividade para sua vida. Abra sua mente. Faça objetivos, controle suas emoções e as libere quando for o momento adequado. Trabalhe isso em sua vida, no jogo isso fluirá com maior facilidade e de forma natural.
Nada de quebrar a cabeça se tudo o que você tem que fazer pra melhorar é dar o primeiro passo, ir atrás de conhecimento e de quem conhece, se acontecer de quebrar a cara, a dor será menor do que se tivesse ficado parado, sem fazer nada, apenas esperando um milagre.
Depois disso o próximo passo será menos difícil e conforme for caminhando nesta estrada, perceberá como o caminho cada vez que você cria coragem e dá o próximo passo, o caminho se torna melhor de caminhar. Se torne alguém melhor na vida e te garanto que se tornará alguém melhor em qualquer área, melhorará como amigo (a) melhorará para sua família, gastará mais tempo com as coisas que trazem felicidade e positividade, terá mais prazer. Não se acomode. Se quer mudar tenha vontade de mudar. Este é o primeiro passo. Cada escolha que fizer irá leva-lo para algum lugar, nenhuma escolha também irá leva-lo para algum lugar, mas não para onde realmente gostaria de estar.
Algumas perguntas importantes que devem ser respondidas:

O que quer deixar pra trás ao olhar e se pegar com 70 anos? Como você enxerga o futuro? com filhos? Sem filhos? Com um diploma ou sem diploma? O que espera alcançar daqui a 10 anos, 5 anos, 2 anos? Como trabalhar em cima de quem você é para chegar um dia a alcançar quem você quer ser? Como alcançar o que quer?

Para estar no topo é preciso muita luta, é preciso muito esforço. Aguentar a pressão. Manter a calma, manter o foco. E isso nada mais é do que possuir inteligência e psicologia emocial. Possuir o conhecimento necessário para mudar seu caminho, indo em frente buscando o melhor que possa ser.

Essas perguntas vêm com frequência, elas precisam de respostas. É o seu futuro que está em jogo não o meu. você é o único responsável pelas coisas que acontecem em sua vida. Você é o responsável pelo seu futuro. Está preparado para isso?
A única pessoa que pode respondê-las é você. Para alcançar é preciso criar metas, objetivos a curto, médio e longo prazo. Saber o que quer fazer e quando poderá fazer. É claro é possível alcançar suas metas fazendo algo ou indo com passos mais curtos. Faça planos financeiros, pessoais, sociais e profissionais. Tenha tempo para a família, amigos e para si mesmo. Não perca tempo, é hora de melhorar seu jogo, alcançar o melhor que podemos ser.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Poker 22 - Inteligência Emocional Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli