Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Porque a Religião e a Máfia querem nossas Crianças?

Porque a Religião e a Máfia querem nossas Crianças?


Para aqueles que não sabem, a religião deseja as crianças , criam escolas, principalmente dentro da Igreja. A máfia, principalmente a MS13 estão recrutando cada vez mais crianças.

Existem muitos motivos para isso, mas o principal é que, quando você conquista a confiança de uma criança, ela estará disposta a fazer o que lhes foi imposto, mas não apenas isso. Conforme o tempo vai passando, na máfia,  os crimes começaram aumentar no grau de agressividade. Antigamente as pessoas matavam outras pessoas com um tiro, mas hoje em dia, as pessoas dentro da máfia , acreditam que isso não tenha graça e não traga o medo e o respeito que desejam. Quanto maior a agressividade, maior o recado, e assim gerará maior medo e respeito. A lógica é bem simples.

Outro fator é que Crianças são facilmente influenciadas, possuem pouca maturidade e pouco controle emocional. Uma criança ainda está desenvolvendo sua base de valores morais e éticos. Quando a Religião ou a Máfia, conquistam uma criança, o valor MORAL e ÉTICO, deixam de ter uma ESTRUTURA ADEQUADA.

Uma vez que a estrutura está concluída, este individuo tenderá a ter dificuldades em sair da religião ou máfia, pois agora está muito aprofundado neste sistema.

Podemos ver principalmente nos jovens e adultos mais fanáticos e fundamentalistas, este tipo de postura, no qual é certo o que eles fazem mesmo que seja totalmente imoral ou nada ético, é fácil e rápido perceber. Em algum momento na ESTRUTURA deste individuo quando criança, ele foi influenciado para agir de maneira fanática ou fundamentalista.

A religião assim como a máfia, mudam os valores  e fazem a pessoa acreditar de corpo e alma em valores impostos por essa prática. A religião não sabe o mal que faz as pessoas, mas a máfia sabe. Quem manda ali é o Status, é o dinheiro, é o respeito, sentido de vida, saída,  isso é mais precioso que qualquer outra coisa. Eles aprendem muito cedo, que ou você sobrevivi ou morre, e se for pra morrer, é melhor morrer aproveitando o máximo da vida, do que morrer aos 80 anos com um salário mínimo. A vida para eles possuem determinado valor, e se eles querem viver, eles escolhem como desejam viver. Com pouco ou com muito.

Esse tipo de postura é visto com frequência em pessoas que tendem a utilizar a emoção  do que a razão. A emoção faz alguém escolher entre o certo ou errado baseado naquilo que a faz feliz, que traga sentido e prazer. Como no caso acima se ser feliz por pouco tempo mas tendo muito dinheiro trará maior felicidade e prazer do que vivendo por muito tempo mas com muito pouco dinheiro, a emoção vai lhe influenciar a escolher a resposta que traga maior felicidade em um prazo curto de tempo.

A Influencia das emoções é tão forte que já nem sei quantas pessoas foram presas ou morreram por causa dessa influencia. Os advogados em defesa de seus clientes utilizam um recurso muito interessante, ao qual seus clientes dizem que não estavam em si ou no controle de si quando fizeram tal ato e por isso não devem sofrer uma sentença tão dura pelo crime que cometeram.

Se até mesmo na Justiça é possível utilizar tal argumento, isso implica que de fato que, sofremos influencias de nossas emoções e quanto mais intensificadas, menos é possível controla-las.

Mas ninguém sofre tanta influencia quanto nossas crianças. Quando eu disse que as crianças não possuem uma estrutura formada sobre o mundo a sua volta, eu estava me referindo a isso. Conforme o tempo vai passando a criança vai percebendo que certas coisas ela não pode ter, mesmo que esperneie, faça birra, berre, chore, faça bico e assim por diante. E de fato, essa estrutura em desenvolvimento, pode ser vista pelo apego que as crianças possuem por certos objetos como ursinhos de pelúcia, pedaços de pano velho, amigos imaginários. Elas aceitam isso como uma pessoa  necessária para trazer conforto, felicidade, prazer e sentido de vida. Mas porque uma criança faz isso? Isso não faz sentido algum? Ela faz isso porque a estrutura que ela possuí é emocional e não é baseada na razão. Se a criança sentir que tal crença trará felicidade , ela irá escolher a felicidade, sempre, independente se aquilo é moralmente correto ou não.


O intrigante é que muitos adultos se dizem crianças, ao não conseguirem largar a Ideia de Deus, que tem o mesmo fundamento que a ideia de uma criança com um amigo imaginário, um pedaço de pano e etc. Os adultos riem das crianças, mas não sabem que estão fazendo o mesmo em relação a Deus, em outras palavras, necessitam de Deus para ser feliz e independentes, se isso é certo ou errado eles não se importam. O mesmo comportamento de uma criança é percebido nos adultos em relação a Deus. Se trouxer sentido de vida, eles continuam aceitar a Crença em Deus. A razão desse amor louco, irracional, é porque a Religião se baseia na emoção, assim como a fé. 

Se em um adulto as emoções influenciam tanto, e estes adultos possuem uma base e uma estrutura melhor que a de crianças ou ao menos deveriam, imagine para crianças que estão formando essas estrutura.

Quando a religião ou a máfia conquistam uma criança, o que eles estão fazendo é implantando e programando o inconsciente da criança, o que eles acham correto, independente se seja correto ou não. A partir do momento que a crença é implantada, a estrutura começa a se adaptar a essa nova crença e a seu novo ambiente.

Quando essa estrutura está completa, ou seja, quando a criança possuí maturidade para não ser mais criança, a estrutura já está cheia de defeitos e direcionadas para essa crença que foi imposta perante a criança. Os religiosos acham isso bonito, principalmente quando colocam uma criança no púlpito da igreja.

Quando falamos de manipulação, a pior manipulação, se encontra na Religião e na máfia. Uma vez que essa estrutura está voltada para determinada crença, não importa quanto o individuo lute para sair, ele não poderá vencer as influencias inconscientes das quais não temos controle. Perceba que assim fica muito fácil ter seguidores, principalmente quando esses seguidores estão

dispostos a fazer de tudo por sua crença. Eles a defendem como loucos, eles não se afastam dela mesmo sabendo que ela está errada. Eles aceitam como loucos aqueles que não seguem o mesmo que eles. Eles fazem acepção de pessoas. Agridem verbalmente ou fisicamente, isso se não gerar a morte.

Eles podem explicar o porque fazem isso?

A resposta é não, tanto porque essa influencia é uma influencia inconsciente, ou seja, acontece sem que saibamos que está acontecendo. Normalmente quando percebemos que ela está acontecendo, nós já agimos. Poucas pessoas possuem maturidade suficiente para compreender como certas emoções nos influenciam. É bacana de ver, quando reconhecemos as emoções que nos impulsionam a tomar certa decisão, quando a reconhecemos conscientemente, fica muito fácil, não tomar decisões não racionais.

É por isso que deve ser imposto por Lei que a Religião não deve possuir autoridade para criar nossas crianças, mas isso somente deve ser feito, após o sistema oferecer uma resposta adequada para as crianças. Se elas querem acreditar em Deus, tudo bem, não tem problema, mas a religião não deve afetar em sua moralidade.

A máfia é um problema muito maior, mas também possuí respostas. Com o tempo, o governo ser realmente desejar, pode tomar o controle de todas as favelas, com o apoio do exercito brasileiro. A única forma de derrubar a máfia, é da forma antiga, por mais que seja cruel, será necessário haver derramamento de sangue e dor, caso contrário, a dor de milhares de pessoas continuaram.

A religião é um problema menor que a Máfia e por enquanto ainda trabalha nas brechas que o governo oferece, mas assim que o governo não oferecer mais brechas, a religião não terá qualquer utilidade na civilização moderna.

Nossas crianças, o bem mais precioso, quando sua estrutura é direcionada para fazer aquilo que a religião ou a máfia quer, raramente essa estrutura será reescrevida para melhor se adaptar a seu ambiente
, o que fará a pessoa sofrer por influencias inconsciente, fazendo assim, ela seguir o que acredita até a morte.

Me dá pena, dó e vontade de chorar, toda vez que milhares de pessoas sofrem, na mão de pessoas assim.


Obrigado por ler. Atenciosamente Gabriel Melo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Porque a Religião e a Máfia querem nossas Crianças? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli