Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 21 de junho de 2014

Erros da Real – Mulher não é enganada por cafajestes?

Erros da Real – Mulher não é enganada por cafajestes?


Eis o texto que eles oferecem:

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste! Como pode a mulher "se enganar" sendo que elas são as primeiras a negarem sexo para o nerd da escola e molharem a calcinha para o bullyer do fundão? Como pode a mulher "ser enganada" se ela sente nojo de dar a buceta pro amiguxo e o considera um "irmão" enquanto sonha em dar o rabo pro Vin Diesel? Como pode a mulher "ser enganada" se ela negou dar a virgindade pro namoradinho fiel e resolveu cair de quatro pro marginal favelado da esquina? Tudo não passa de vitimismo e MENTIRA!

Mulher que dá a virgindade pra um cafa e depois alega ter sido enganada não passa de uma MENTIROSA. Não se enganem e não coloquem aliança numa vadia mentirosa.’

Iremos analisar e observar diversos pontos errados na postura demonstrada acima.

Vamos analisar frase por frase, e na conclusão Irei Utilizar a Psicologia e a Neurociência para refutar esses marmanjos, que possuem uma sensação de poder e que pensam que conhecem o cérebro. Essa me parece uma postura bem negativa desse senhor que se auto intitula realista. Parece mais que ele está nervoso ou chateado, de uma mulher preferir um cafajeste do que escolher um cara bonzinho ou ‘nerd da escola’.

Mystery, um dos Gênios da sedução dizia: Aquele que demonstrar maior valor, terá melhores oportunidades como a mulher. Não que isso seja uma desculpa para a mulher fazer o que quiser, mas existem fatores inconscientes e herdados de um passado muito distante, que fazem homens e mulheres que não conhecem a sedução, acabarem não conquistando aquilo que desejam, como tirar a virgindade de uma mulher sendo Nerd.

Muitas mulheres perdem sua virgindade com homens nerds, bonzinhos, e assim por diante, em mais de 80% dos casos, a mulher saí insatisfeita, as outras 20% ou menores que perdem sua virgindade com cafajestes, é como se possuíssem uma lição sexual para a vida toda

Para piorar a situação, quando somos adolescentes, não estamos conscientes sobre o que é a sedução conscientes e inconsciente, ou seja, como adolescentes tendemos a agir por impulso, ou seja, por influencias inconscientes (não temos controle e não sabemos o porque). Nos adolescentes essa influência tende a ser ainda maior pois eles não possuem uma maturidade adequada para lidar com esses impulsos e emoções inconscientes.  Isso é amplamente provado em psicologia cognitiva.

Pelo fato dos adolescentes possuírem um maior descontrole emocional, eles tendem muito rápido aos impulsos inconscientes. Quando na adolescência,  uma mulher se apaixona ou perde a virgindade com um cafajeste, foi por diversos motivos, tais como:

- Ela se sentiu atraída pelo cafajeste, uma atração tanto consciente, ou seja, a mulher foi atraída pela postura e papo do cafajeste (muitas vezes sem saber que ele é um cafajeste) e a atração se tornou mais forte ao ser gerada de forma inconsciente a Tensão Sexual. O que muitas vezes as mulheres confundem com emoções de paixão e amor.

- A mulher é amplamente curiosa, principalmente quando ainda é nova. Mas mesmo assim, muitas mulheres, principalmente a maioria delas, não perdem a virgindade com um cafajeste, tanto porque cafajeste procuram as mais belas, portanto as mais belas que devem ser analisada pelo texto e não ‘todas as mulheres.

A Maioria das mulheres nos dias atuais, acabam tendo uma primeira vez, não tão agradável, isso por causa de Nerds, caras Betas, homens bonzinhos e por caras que não sabem praticamente nada sobre sexo e muitos menos sobre orgasmos. Portanto, queira ou não queira, quando falamos de sexo por prazer ou casual, aqueles que possuem um bom papo, uma boa aparência e um Bom sexo, esses serão ao mais requisitados pelas mulheres que procuram sexo casual.

O homem por outro lado, como o Nerd por exemplo (como eu era) tende a entrar no mundo sexual bem mais tarde que a mulher. A mulher, bem mais cedo que o homem, adquiri o conhecimento e maturidade para separar homens ao conversar com eles, elas sabem se eles são bons de cama, e etc.

A partir de um determinado ponto a mulher descobre o que é um cafajeste. Para algumas delas isso é muito importante, principalmente quando querem algo casual ou sentem curiosidade sobre como esses homens são, baseado no que oferecem.

Muitas mulheres se escondem atrás da palavra ‘experiência’ ou seja, elas podem transar com uma pessoa 30, 40, 50 anos mais velha, e justificar esse ponto como ‘experiência de vida’, que é uma forma de justificar a vontade e curiosidade, como algo comum e que todos fazem. Para nós homens e para muitas mulheres que vivem através da honra, este tipo de comportamento não é visto como positivo. 

Por isso que profissionais do sexo ou pessoas que possuem muitos parceiros sexuais, não são visto como ‘honrosos’ para se criar ou se basear uma família, o que é pode ser visto como um erro na convicção das pessoas para justificarem suas posições.

As mulheres mais belas e jovens, tendem a serem buscadas pela maior quantidade de homens, portanto essa mulher tem o poder de barganha de escolher que tipo de homem ela vai querer. O Nerd ou o homem que vai oferecer as melhores emoções no momento que ela quer ou irá fazê-la sentir essas emoções como nenhum Nerd, bonzinho ou beta conseguiu fazer.

Toda vez que alguém puder escolher entre dois produtos, ela tenderá a escolher o melhor. Isso é algo comum no ser humano. E aqueles que não compreendem disso, devem se colocar em uma posição de inferioridade, como a pessoa que escreveu o texto acima.

A partir do momento que a mulher sabe quem é um cafajeste ou não, e ela cede, isso quer dizer exatamente o que¿ E se fosse um Nerd que aprendeu sobre sedução fazendo o mesmo e a mulher cede e aí¿

Ao invés de ficarem se lamentando do porque a mulher adolescente se sente atraída por celebridades, assim como nós homens também somos influenciados, é pelo que podem oferecer. Coisas como, Status, Valor, Oferecer viagens, boa criação dos filhos, oferecer as melhores coisas, as melhores sensações, isso tudo é explicado muito bem em Psicologia do comportamento.

Ao invés de ficarem magoadinhos pelo fato daquele mulher pela qual um cara bonzinho ou nerd se apaixonou e não comeu ou levou pra casa, que tal aprenderem sobre sedução e terem melhores oportunidades de conquistarem aquela mulher que desejam¿

É muito mais fácil chamar uma mulher que teve noites com um cafajeste de mulher de pouco valor ou de pouca honra, mas se ela resolvesse dar pra você, você não excitaria em aproveitar a oportunidade, principalmente se for solteiro. Mas lhe garanto algo, se não for bom no sexo casual, ela irá procurar alguém que seja, e quando ela consegue o sexo casual que traz muitos orgasmos, ela continuará ali por muito tempo. Da mesma forma que você, quando está próximo de algo que goste, tu irá querer continuar ali por muito tempo.

Cada pessoa tem seus planejamentos e projetos, todo homem que não sabe lidar com as mulheres ou que não sabem oferecer um bom relacionamento, um bom sexo, boas conversas e boas formas de Resolver conflitos, problemas e críticas, sempre, eu disse SEMPRE, irá perder a longo prazo.

Quando ele cansa de perder, ou ele se revolta e entra pra real ou ele evoluí concertando seus erros e falhas.

O texto oferecido acima, nada mais é de homens que tendem a serem revoltados com mulheres que acabam perdendo sua virgindade com cafajeste ou homens bons de papo, ao invés de perder com o Nerd. A mulher pode não se arrepender do sexo que teve, mas quando sua vida é influenciada pela má escolha que fez, ela se arrepende de ter conhecido a pessoa, mas não se arrepende do prazer que receber desta pessoa.

Se vocês querem acabar com o problema pela raiz, ensinem os Nerds a terem bom papo, a serem bons de cama, e lhes garanto, que os Nerds receberam sua parte de prazer e de 80% de mulheres insatisfeitas na primeira vez, esse número cairá para menos de 40%, mas graças aos bonzinhos, os nerds e os caras que não sabem nada sobre as mulheres, é por isso que os cafajestes possuem preferência no sexo casual e os outros não.

Ao invés de dizerem que a mulher não é honrosa, pare e comece a corrigir seus erros, esse tipo de texto é de homem fraco, que ao invés de olhar para si mesmo e ver onde precisa melhorar e evoluir, prefere apontar o dedo para as mulheres que dão pra cafajeste e dizer: Você não presta. Ao mesmo tempo que fazem isso, se esquecem que a desculpa que utilizam para a posição deles é tão fraca quando a escolha de muitas mulheres, o que no final das contas, possuem o mesmo valor.

Venha para a Comunidade Homens e Mulheres Ideais, e não perca mais tempo com muitos dos conselhos oferecidos pela Real. Nada contra a Real ou seu caráter Físico, o problema não é a Real e sim os líderes dos quais textos tão fracos surgem. Textos sem informações confiáveis, informações que deveriam ser providas da Psicologia comportamental, do conhecimento, da ciência e da Razão. 

Toda vez que eles não se utilizam de informações confiáveis, eles falham com as pessoas que buscam ajuda e por causa disso, essas pessoas iram possuir uma maturidade falha. Que injustamente, apontaram os dedos para as pessoas e dirão aquilo que seus líderes disseram para eles dizerem. Por causa disso, o ciclo da dor, raiva e angustia é aumentado e a sociedade ao invés de evoluir, continua do mesmo jeito que está. Injustiça em todo lugar. Para mudar o mundo devemos começar por nós.


Obrigado por ler. Atenciosamente Gabriel Melo. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

7 comentários:

  1. Esse seu discurso deve cair bem com as cocotinhas lá da igreja, né?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E quem vai ensinar isso aos nerds - a terem bom papo? Pai, mãe, amigo? Quem?
    Pai e mãe estão pouco se lixando pra isso. Eles adoram ver o filho ser nerdao. Se ele é rejeitado isso não tem importância pra eles. "Não liga pra isso, estuda!" Dizem eles. Nisso o tempo passa e a auto-estima é atingida, pois chega numa hora que até mesmo o nerdao cansa de levar fora.
    Some-se isso a seguinte frase que se vê por aí na internet: "estudem muito, porque a vida para o homem só começa depois dos 30". Ou então aqueles dementes com registro em cartório: "o teu tá guardado, tudo no tempo de Deus", entre outras babaquices.
    Aí os 30 anos chegam, o nerdao olha pra trás, e vê um monte de nada. E os outros com um monte de histórias.
    E aí?

    ResponderExcluir
  4. me marido me trauiu só descobrir a traição porque instalei um programa espião no celular dele recomendo a vcs: https://espiao.com.br/

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Erros da Real – Mulher não é enganada por cafajestes? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli