Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sedução em questão : Debate Gabriel x Diomedes (Metendo a real)

         Esses dias tive a oportunidade de ter diversos debates online, e um deles envolvia sedução, da qual se originou nesta história Clique Aqui

         Alguns pontos a se deixar claro antes de entrar mais a fundo neste debate é que, iremos analisar o seguinte:

1. Se não souber de algo, convém saber o que é e não negar que existe, isso é apenas uma falácia.
2. A Sedução faz parte do ser humano, ele querendo ou não.


Esses dois pontos são essenciais a meu ver, e será muito utilizado logo mais. Perceberemos também a utilização da autoridade por parte de Diomedes. ao qual, mesmo estando errado em seu ponto de vista, o continua defendendo e utiliza o ataque de me excluir pelo simples fato de estar sendo desmascarado (por assim dizer) ou melhor , refutado, na utilizam dos argumentos que ele decidiu utilizar. Resumindo é um ótimo debate. Apenas uma última observação, não tenho o intuito de aparecer, de crescer sobre alguém, se uma ideologia, estilo de vida comete erros, os seguidores desta ideologia cometeram os mesmos erros, portanto toda minha crítica se baseia na evolução do individuo e não uma crítica para rebaixar meus adversários. Ok? Vamos lá então:




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sedução em questão : Debate Gabriel x Diomedes (Metendo a real) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli